O poder não alcançado



Lord Voldemort estava a quase uma semana trancado em seus aposentos, nenhum de seus seguidores conseguiam saber o que seu mestre estava fazendo lá dentro, mas todos sabiam que devia ser algo de muito importante e poderoso, para que seu mestre não mostrasse o que estava fazendo lá.
Já fazia uma semana que Voldemort estava tentando evoluir sua magia assim como Harry, ou seja, fazer mágicas sem varinhas, mas não estava tendo nenhum sucesso, aquilo o enraivecia muito. Como um simples garoto conseguia e ele o grande Lord das Trevas não, isso não estava entrando de jeito nenhuma na cabeça de Voldemort, que a cada tentativa frustrada, ficava ainda mais furioso que normalmente, ele tinha decidido que tentaria até conseguir mas estava difícil, não estava tendo nenhum progresso.
Ele tentou pesquisar em vários livros de magia negra, mas em nenhum deles havia sequer mencionado esse estranho poder que seu oponente mortal havia atingido.
Ele tentou várias vezes invadir a mente daquele jovem garoto que agora fazia parte de sua vida também, mas sem sucesso algum, de alguma maneira Harry havia se fechado de uma maneira que nem mesmo Lord Voldemort poderoso como sempre foi conseguira invadir sua mente, pois se conseguisse poderia então assimilar essa técnica, assim como Harry havia feito com ele.
-Severo. Gritou Voldemort
-Que foi meu mestre. Respondeu Snape
-Faça um ataque em Hogsmeade novamente. Ordenou Voldemort
-Quero que todos voltem a nos temer, leve força máxima, e não me importa o que aconteça lá, não volte aqui em que todos lá estejam mortos. Disse Voldemort com uma voz fria e calculista.
-Sim mestre, estou indo neste exato momento. Disse Snape saindo logo em seguida.

Harry neste momento teve um rápido pressentimento, sabia que Lord Voldemort estava tramando mais alguma coisa só não conseguia ver claramente o que, sabia que teria que fazer algo para impedir, mas como saber onde ele iria atacar.
-Elanor, Gina, Rony e Hermione, acabei de sentir um pressentimento ruim, Voldemort irá atacar em algum lugar, só não consigo ver claramente onde. Disse Harry a seus amigos.
-Pode ser que ele tente atacar em Hogsmeade, pois da vez passada não obteve muito sucesso. Disse Elanor.
-Então vamos correndo pra lá. Disse Gina.
-Mas Gina você não pode. Disse Harry
-Claro que posso, como você viu Elanor dizendo sou bem poderosa, e quero começar a enfrentar o perigo de frente e não mais ficar me escondendo. Disse Gina brava
-Tudo bem, mas fique atrás de mim. Disse Harry
-Estamos esperando o que, vamos logo. Disse Mione.
-Isto, vamos. Falou Rony.
Os cinco saíram correndo em direção ao povoado, para que se o ataque fosse lá, não chegassem atrasados demais, pois não queriam que o povoado fosse arrasado, e sem eles o povoado não teria chance alguma.
O pressentimento que Harry tivera estava totalmente certo, ele havia se antecipado no jogo, quando os seguidores de Voldemort chegaram eles já estavam a suas espera, todos totalmente preparados para a batalha que seguia.
- Potter, Potter, Potter, então você conseguiu antecipar a jogada do Lord, incrível e tolo ao mesmo tempo, você sabe que somos mais fortes e estamos em maior número, você acha mesmo que terá alguma chance. Faou Snape a frente dos comensais.
-Você não sabe quem está enfrentando seu tolo. Disse Elanor.
-Então você arrumou mais um amiguinho Potter. Zombou Snape.
-Amiguinho, você não imagina como esse nosso, como você chamou mesmo, amiguinho, é foi assim, é poderoso. Zombou Rony.
-Tolo Weasley, você será o primeiro que matarei.
-Antes terá que passar por cima de mim. Disse Gina saindo de trás de Harry.
-Resolveu trazer a namoradinha Potter. Zombou Snape.
-Nem tente tocar um dedo nela, senão aqui será a sua cova seu traidor medroso. Disse Harry firmemente.
-Veremos então Potter. Disse Snape.
-Ataquem. Ordenou aos comensais.
-As feras gritou Elanor.
Os cinco conjuraram suas enormes feras, e agora haviam um enorme urso polar e o enorme pégasus de Gina. Os comensais saíram disparando feitiços em todos eles, mas suas feras estava protegendo muito bem sés protegidos, até que Elanor ordenou para que sua fera atacasse um dos comensais, a fera foi em direção ao comensal que com uma cara de espanto tomou uma patada do urso que lhe queimou toda a cara, logo em seguida, todos ordenaram as feras para atacarem, mas somente a fênix, cervo, a kelpie que agora estava com a forma de uma enorme abelha e o pégasus de Gina, as feras de Mione e Rony ficaram paradas somente protegendo eles, as quatro feras atacaram ferozmente os comensais causando muitas dores e ferimentos neles.
Mas neste momento Snape achou uma brecha e acertou um feitiço estuporante bem no peito de Gina, que foi lançada para trás violentamente.
-Você vai se ver comigo Snape. Disse Harry com raiva.
-Eu te avisei para que você não encostasse um dedo se quer nela, mas você não me escutou então sofra as conseqüências. Disse Harry apontando o dedo para Snape.
Após esse momento os comensais viram uma cena horrível, Snape estava caído no chão urrando de tanta dor, Harry, estava querendo que ele morresse de dor, mas em um momento, Elanor abaixou a mão de Harry.
-Chega Harry. Falou Elanor
-Chega porque, foi ele que matou Dumbledore, e ele acertou a Gina, ele merece isso. Disse Harry furiosamente.
-Eu sei mas há outros meios de castigá-lo, é só derrotarmos eles aqui, que tenho certeza que voldemort fará esse trabalho sujo para nós. Dise Elanor.
-Você está certo. Disse Harry
Harry então apontou o dedo novamente para Snape, que estava caído e exausto, e desarmou ele, e depois usou aquele feitiço que ele conhecia bem, vários cortes apareceram no corpo de Snape. Ele tava sangrando muito, seu corpo jorrava sangue, logo após isso os comensais agarraram Snape e desaparataram daquele lugar, alguns queimados pelas feras, outros machucados, mas o que tinha levado a pior era Snape.
-Gina como você está meu bem? Perguntou Harry se agachando para pegar sua namorada.
-Estou bem Harry, só um pouco dolorida do peito, ele me acertou em cheio. Disse Gina
-Como está maninha? Perguntou Rony que viera correndo.
-Estou bem Rony. Respondeu Gina.
-Vamos levá-la à Madame Pomfrey. Disse Mione, e lá conversaremos sobre o acontecido.
-Isso mesmo garota, boa idéia. Disse Elanor.
Os cinco foram em direção ao castelo, Harry com Gina em seus braços, pois ele não queria que ela fizes

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.