A destruição do Horcrux



Harry e os amigos, estavam sentados em suas poltronas favoritas no salão comunal, pensando como faria para destruir tal objeto, pois como Harry sabia, um Horcrux não era destruído tão facilmente, ele se lembrou de como ficou a mão de Dumbledore após ele ter destruído o Horcrux existente no anel.
Hermione estava lendo o livro que ganhara do Sr. Lindvinsky, para ver se achava alguma idéia ou solução para esse grande problema.
Rony estava pensando se com todo o poder que Harry agora possuía não seria simplesmente mais fácil lançar um feitiço para a destruição do objeto, mas qual, pois os que ele conhecia não seria suficientemente fortes para causar a destruição do Horcrux.
Mas Harry teve uma idéia e para isso eles precisavam da Sala Precisa mais uma vez.
Os três foram correndo imediatamente para a sala, levando consigo a caixa que continha a varinha de Rowena, Harry pensou que precisaria de um local extremamente poderoso que não seria destruído tão facilmente.
Entraram então em uma sala toda feita de pedra , com uma mesa também de pedra a sua frente, Harry então abriu a caixa pegou a varinha e a colocou na mesa, o plano do Harry era lançar aquela chama azul que somente ele tinha conseguido conjurar, ele achava que seria suficiente e poderosa o bastante para causar a destruição da varinha.
Harry explicou o plano para os amigos que acharam que poderia ser uma solução inteligente para o mesmo, mas Harry pediu para que os amigos conjurasse as feras, pois seria uma proteção extra para os amigos.
Harry então lançou sua chama azul sobre o objeto que refletiu o fogo em cima de Harry, Rony e Hermione viram que Harry estava sem sua fera escudo e ficaram meio apreensivos, mas depois de um momento ficaram abismados com o ocorrido, a chama azul começou a ficar em torno do corpo de Harry, como um tipo de aura, e ao mesmo tempo, Harry sentiu uma enorme onda de poder tornar a entrar em suas veias, ele não sabia como, mas de algum jeito ele se tornara uma espécie de guardião da chama azul, pois seu corpo estava todo coberto pela chama, Harry sabia que com isso seus poderes aumentavam mais, pois dava para sentir, então Harry foi até a mesa e tomou na mão a tal varinha, mas quando a varinha sentiu a chama ela voou de sua mão, caindo no canto da sala.
Seus amigos viram a cena, e viram também a chama azul sumir do corpo de Harry e Harry cair desmaiado no chão, os amigos foram correndo para acudir o amigo, mas quando chegaram Harry já tinha retomado a consciência.
-Estou bem, foi um pouco de cansaço apenas, o poder que tive que forçar para aquela chama me circundar exigiu de mim muita energia. Disse Harry lentamente.
-Mione, pegue a varinha que eu vou levando Harry para o salão comunal. Disse Rony.
-Ok. Respondeu a garota.
No outro dia, Hermione teve uma grande idéia, porque não tentar com a espada de Godric Griffindor, poderia haver uma chance de que um objeto poderoso como a espada pudesse destruir o Horcrux.
-Mas temos que pedi-la emprestada a McGonagall, e daí teremos de explicar exatamente o que estamos tentando fazer. Respondeu Rony
-Sim, mas acho uma boa idéia, o que você acha Harry? Perguntou Mione.
-Há uma possibilidade de você estar certa Mione, vamos então visitar a diretora. Falou Harry.
Alguns momentos depois, eles estavam na sala da diretora falando com a mesma.
-Professora, precisamos emprestado a espada que outrora pertencera a Godric Griffindor. Disse Mione.
-Para que vocês precisam dessa espada. Indagou McGonagall.
Harry lhe contou tudo sobre o Horcrux, sobre a varinha de Rowena, a professora achava um desperdício destruir um dos objetos dos fundadores.
-Deixe que ele a use Minerva. Disse o quadro com Dumbledore
-Se você está dizendo Alvo, e lhe empresto com uma condição, eu quero estar junto com vocês. Disse Minerva.
-Tudo bem diretora, mas saiba que será muito perigoso. Respondeu Mione
Os quatro se encaminharam para a Sala Precisa, quando entraram a mesma sala estava lá, toda de pedra com a mesa.
Harry pegou a espada em suas mãos, tendo uma idéia brilhante.
-Hermione coloque a varinha na mesa novamente. Pediu Harry
Hermione fez o que ele lhe pediu...
-Professora. Fique atrás de Rony por favor. Pediu novamente Harry
A diretora ficou meio abismada com o pedido do garoto, mas aceitou e ficou atrás de Rony.
-Mione e Rony, igual da ultima vez, conjurem suas feras. Pediu Harry
A diretora ficou abismada com o poder que aqueles jovens tinham, não estava entendendo nada, só sabia que uma magia muito poderosa e antiga tinha acabado de ser feita ali.
Harry com a espada em suas mãos, começou a ser envolto novamente pela grande chama azul, a espada de Godric estava se tornando totalmente azulada pela chama, Harry sabia que deveria golpear a varinha, mas esperou até a chama estar um pouco mais forte, e foi assim que aconteceu, passados uns minutos a chama parecia tomar conta da sala inteira, menos na feras que quando o fogo chegava até elas eram absorvidas, pois as feras eram constituídas da mesma chama que o corpo de Harry.
Foi em um momento de muita fúria, pois ele queria destruir logo, para que assim pudesse matar cada vez mais rápido Voldemort, que ele golpeou a varinha, uma onda de energia negra saiu da varinha em direção a Harry, mas neste momento sua enorme fera apareceu e com ela veio junto uma fênix e uma Kelpie em forma de serpente gigante todas elas em volta a chama, a energia negra colidiu com suas feras, que agora estava juntas e atacando a enorme energia, até que ela sumiu, e suas feras sumiram, mais uma vez Harry caiu desacordado no chão, Minerva saiu correndo em direção ao rapaz.
Ela e os amigos estavam levando Harry a ala hospitalar, quando o garoto acorda.
-Eu vi minha mãe meu pai e Dumbledore. Sussurrou Harry.
-Mas como Harry. Perguntou Minerva curiosa.
Colocaram Harry deitado em uma maca, quando Harry começou a contar o que havia acontecido.
-Quando eu estava indo golpear a varinha, percebi a presença de meu pai, como sempre acontecia quando minha fera era conjurada, eu sentia ele do meu lado me protegendo, mas dessa vez senti Dumbledore e minha mãe também, senti que os dois estavam me dando forças, forças para eu agüentar todo poder que meu corpo estava exalando. Falou Harry
-Harry, apareceu mais duas feras quando a energia negra foi ao seu encontro, uma era uma Fênix e a outra uma Kelpie que depois se transformou em uma gigante serpente. Disse Mione.
-Harry, você sabia se sua mãe era também um animago? Perguntou Rony.
-Somente eu sabia desse segredo que Lílian escondia. Respondeu Minerva
-Quando ela conseguiu me confiou, pedindo que ninguém mais ficasse sabendo, não sabia o porque de ela querer manter isso em sigilo, já que é uma enorme demonstração de poder se tornar um animago, mas como fiel a ela, eu guardei comigo até este momento.
Harry adormeceu então sabendo que sua mãe era extremanete talentosa e poderosa também igualmente seu pai.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.