Antiga Magia



Harry sentiu seu corpo tomado por extremo cansaço, e quando se viu deitado em uma cama bem confortável e quente, pois apresar de tudo ali ser feito de gelo, o ambiente era extremamente quente, só poderia ser magia que fazia aquilo, mas Harry resolveu não pensar muito nisso, e sim descansar um pouco.
-Acorda Harry. Disse Rony entusiasmado.
-O sr. Elanor quer nos ver na sala de jantar. Exclamou Rony.
Chegando ao ambiente, ele encontrou Hermione sentada na mesa ao lado do anfitrião, lendo um enorme livro, como era de se esperar.
-Harry, você não imagina os conhecimentos que estou adquirindo através dos livros do sr.Lindvinsky, ele tem uns livros realmente bons aqui. Disse Mione freneticamente.
-Sente-se Harry. Convidou Elanor
Harry acabara de se sentar ao lado de Mione e Rony, que estavam super animados com o novo amigo que haviam encontrado.
-Todos vocês comam primeiro antes que eu lhes faça a grande surpresa que tenho reservado para todos vocês.
O três literalmente atacaram a comida, que por sinal estava deliciosa, tomaram algumas canecas de cerveja amanteigada. Se fartaram bastante, pois no dia da caminhada, eles tiveram pouco tempo para se alimentar.
-Harry, Hermione e Rony, me suigam por favor. Pediu educadamente Elanor.
-Rony, primeiro eu quero lhe dar um presente, sei que seu amigo Harry já possui uma dessas, mas sei que lhe será muito útil. Disse Elanor lhe entregando um embrulho, que Rony tratara de abrir rapidamente, o garoto olhou maravilhado com o presente, era uma capa de invisibilidade, igual à que seu amigo possuía.
-Harry, a partir deste momento eu quero que sua capa de invisiblidade seja entregue a Hermione, eu sei que foi um presente de Tiago, mas ela será mais útil a sua amiga do que a você, já que você aprenderá a se tornar invisível sem precisar usar a capa. Disse Elanor.
Harry não estava acreditando, ele ia conseguir se desilusionar igual ao professor Dumbledore.
-Harry eu quero que você aponte sua varinha para seu corpo e diga DESILUS CORPUS. Ensinou Elanor
Mas para o espanto do anfitrião Harry somente apontou seu dedo indicador ao peito.
-DESILUS CORPUS. Disse Harry, que imediatamente percebeu que seu corpo estava invisível, sentindo um felicidade tremenda.
-Meninos, eu quero que vocês não tentem ainda usar essa magia, pois além de ela ser muito avançada precisa-se de muito poder para fazê-la e vocês ainda não estão preparados, pois com o passar dos tempos vocês evoluirão mais, conseguindo então atingir um nível de magia parecido com o que o Harry está nesse momento. Disse Elanor friamente
-Hermione eu também darei a você um livro de feitiços antigos, muito mas muito antigo, magias fortes que lhe serão úteis mais pra frente.
-Rony e Hermione eu tenho também novas varinhas para vocês, varinhas não, mas cajados de cristal, os dois contendo a essência da chama azul, um instrumento muito mais poderoso que qualquer um que está em suas varinha, isso se vocês aceitarem. Perguntou Elanor
Rony ficou maravilhado com seu cajado ele era de cristal transparente com uma chama azul em todo ele, um pouco maior e mais grosso que o de Mione, que também estava freneticamente feliz.
Elanor lhes contou toda a história sobre o segredo da chama azul e sobre os cajados de cristal, uma arte que estava a muito tempo na família Lindvinsky.
-Espero que sejam mais poderosos que suas varinhas. Disse Elanor
-Harry você não precisa de um cajado, já que você possui uma arte muito mais poderosa para fazer magia, que é o seu corpo rapaz, entenda que quando um bruxo consegue fazer mágicas sem o uso de nenhum artefato mágico, significa que ele está evoluindo para um grau de magia muito mas muito poderoso. Explicava Elanor.
-A outra suspresa que tenho para lhes mostrar é essa. E abriu uma caixa contendo a varinha, pela qual eles tiveram que fazer essa grande viagem.
Na caixa estava a varinha que um dia pertencera a Rowena Ravenclaw uma das fundadoras de Hogwarts.
-Garotos, agora quero que todos vocês me sigam um instante. E saia caminhando por um longo corredor.
Eles chegaram a um grande salão vazio, o chão era inteiro de cristal, havia pilares em forma de urso esculpidas no gelo. Elanor agora ia ensinar aos garotos a maravilhosa arte de se conjurar uma fera protetora.
-Garotos preciso agora que cada um de vocês se concentrem muito na palavra que vou lhes ensinar, essa palavra não pode ser pronunciada, ela terá que ser somente dita em suas mentes, para que o feitiço seja realmente poderoso. Explicou Elanor
-FERARNIA ESCUDUM. É a palavra que vocês devem mentalizar neste momento, depois de mentalizar quero que vocês produzam o feitiço.
Rony tinha muita dificuldade com feitiços mudos, mas dessa vez, ele estava disposto a conseguir, até porque agora ele tinha um cajado poderoso.Hermione foi a primeira a tentar, mas não conseguiu de primeiro, muito menos Rony, o único que conseguiu de primeira fora Harry, que viu seu cervo galopante todo envolto a chama azul, exatamente igual ao urso que Elanor produzira naquele dia. Logo em seguida viu-se um lindo gato gigante rodeado de chamas azuis ficar a frente de sua protegida Mione. Rony estava com ciúmes quando de repente viu um enorme unicórnio prateado com sua chama azul em volta, Harry e Hermione ficaram abismados, pois o unicónio era um dos animais mágicos mais poderosos existentes no mundo.
Eles já haviam aprendido toda a arte da cama azul, uma arte milenar destinadas a poucos bruxos, como havia explicado Elanor que sua família era uma das únicas na atualidade a possuir tal conhecimento.
Os garotos estavam morrendo de fome, quando o anfitrião os chamou para a refeição em sua enorme sala de jantar.
-Sr. Disse Harry.
-Tenho um pedido a lhe fazer. Disse Harry.
-Pois faça. Disse rapidamente Elanor.
-Será que o senhor não conseguiria um desses cajados mágicos para que eu desse de presente a minha namorada Gina Weasley. Dise Harry constrangido na frente do amigo.
-Claro Harry, irei agora pegar o ultimo cajado que tenho fabricado aqui, mas você ficará responsável a ensinar a essa garota, toda a arte da chama azul, para que assim esse cajado tenha o efeito desejado.
-Sim senhor, será a primeira coisa que farei quando chegar. Disse Harry prontamente, sabendo que Gina ia adorar sua surpresa, não era essa que ele tinha em mente, mas afinal de contas, um presente como esse a deixaria muito feliz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.