*~*Desejos*~*



Já era 11:30 hrs da noite. Gina ainda lutava consigo mesma, se decidindo se iria ou não.


Optou pela primeira opção. Ela iria para acabar de vez com aquela palhaçada. Ou começaria tudo... De uma vez só.


Colocou uma saia de pregas e curtinha, preta. Uma blusinha que subia até um pouco do umbigo também preta, vestiu uma sandália de salto baixo e uma capa preta por cima. Passou lápis preto no olho e uma sombra escura, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo simples e olhou-se no espelho novamente.


“Não acredito que estou me arrumando assim só porque vou encontrar aquele aguado insuportável... Mas quem sabe eu não brinco um pouquinho com ele e depois vou embora?”


Gina sorriu, mas realmente não foi um sorriso sincero. Saiu do quarto torcendo para que não tivesse ninguém no salão comunal. Teve muita sorte, porque naquele exato momento Harry Potter tinha acabado de subir para seu dormitório.


Saiu correndo e foi até a porta da Sala Precisa. Respirou fundo e entrou.


Encontrou a sala com uma luz fraca e aconchegante com uma mesa no centro da sala. A sala estava repleta de flores Dama-da-noite e com um perfume diferente e suave.


“Pelo menos a doninha tem bom gosto...” Sorriu com o próprio comentário e se sentiu surpreendida pelas mãos de Draco envolvendo sua cintura.


- Sai de perto Malfoy! – Gina falou, num misto de raiva e desejo.


- Então por que veio Weasley? Eu deixei bem claro o que eu queria! – O sonserino sorriu, malicioso.


- Para com essa brincadeira Malfoy! – Falou Gina, insegura.


- Hum... Você acha que é brincadeira não é? Pensasse antes de brincar comigo! – Falou Draco, em um misto de raiva e malícia.


- Como? Eu... – Gina gaguejava.


“Como é possível ele saber? Eu não contei pra ninguém!” Gina pensou, desesperada.


- Agora quem vai brincar com você vai ser eu... – O sonserino chegou mais perto, assustando-a.


- Malfoy para com isso já! Eu não brinquei com ninguém! – Gina recuou.


- Eu não sou idiota ruiva! – bateu com o dedo na cabeça enquanto caminhava na direção de Gina, cada vez mais rápido – Eu penso... Eu percebo quando alguém quer me fazer de palhaço...


- Eu...


O garoto a interrompeu com um beijo com algo a mais de desejo. O beijo era possessivo. Draco a apertava contra seu corpo com mais força, enquanto Gina ficava entorpecida pelo perfume do louro.


O desejo entre os dois aumentava cada vez mais. Draco tinha a intenção de deixar Gina louca de desejo e sair dali, assim como ela fizera com ele, mas não conseguiu. Estava tudo fugindo de seu controle e quando fez menção de sair, Gina o segurou firmemente pelo braço fazendo-o virar para encará-la.


- Você começou, você vai terminar! – Gina disse, ofegante.


- Tsk tsk tsk tsk tsk... Não mesmo! Você vai provar do seu próprio remédio. – Draco deu um meio sorriso, pensando: “Será que devo mesmo fazer isso?”.


- Ah, mais não vou mesmo! Não estou acostumada em perder alguma coisa, então você não me escapa! – Gina falou chegando mais perto de Draco, que não resistiu, mas se afastou um pouco.


- Você perdeu o santo Potter ruiva! – Malfoy testou a garota.


- Eu não o perdi Draco! – Gina falou, agora diminuiria a voz. – Porque não se perde o que nunca teve... – Desviou seu olhar do de Draco, que sentiu uma enorme necessidade de acariciar o rosto branquinho e macio da grifinória. E o fez.


A garota voltou a olhar para o garoto, que a observava de um jeito estranho, que ela identificou como sendo um olhar de conforto, carinho. Gina soltou o braço de Malfoy e deu-lhe as costas.


- Pode ir Malfoy. – Gina falou com a voz mais controlada que conseguiu.


- Você mencionou que não está acostumada a perder alguém. – Parou de frente para a garota e abriu os braços. – Pois bem, sou todo seu!


- Dispenso. – Gina falou, tentando recusar o apetitoso convite de draco.


- Como você é mal educada Weasley! Não é sempre que você tem um Malfoy disponível só pra você! – Draco falou, fingindo-se de ofendido, com um meio sorriso no rosto.


- Muito engraçado o senhor. – Gina sorriu falsamente.


Draco não esperou que Gina falasse alguma coisa, a pegou pela cintura, dando-lhe outro beijo. Mas esse beijo já não era apenas desejo, também tinha o seu toque de carinho.


Gina se deixou mais solta e Draco percebeu que a menina finalmente relaxara. Então fez o que teve vontade de fazer todos aquelas semanas.



Gina estava completamente confusa, ao mesmo tempo sabia que aquilo era seu maior desejo.De um certo modo Malfoy sabia que aquele era o momento e que aquela ruivinha mexia não só com seu pensamento sexual como com seu coração.

Óbvio que isso nunca poderia acontecer com Malfoy ... Logo ele que sempre foi muito exigente e sempre detestou os Weasley !! Mas havia outros pensamentos além dela ser uma Weasley...



N/A:HEY gente aki é a TaTa_Granger_grint... postando o 2° cap. desta fic.. estou amando esta fic...espero q tdos gostem tbm=D...

mandando bjus especiais... para....
dani radcliffe
patoloko
titia agathona malfoy
maninha hay
srta depp
Rupert huahsuha
e pra todos...

agora....

N/A2: Well Povoo... Aqui é a Radcliffe... Cap. 2 postado!!!

Comentem e dem as suas opiniões sinceras pelo amor de GOD!!

A partir desse cap, quem toma as rédeas é a Granger...

Bjux a todos e mandem críticas tbm... Afinal, ninguém perfeito, e estamos aqui para melhorar não axam?!

Bjuxx a todos... e até a próxima postagem...




FAÇAM UMA PEKENA CARIDADE.....

COMENTEMMMMMMMMMMMM PLS.....;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.