*~*Encontros*~*



- Não vê por onde anda Weasley?


A garota virou-se e sorriu. Um sorriso diferente e que aqueles olhos azuis acinzentados e vazios nunca viram em sua vida.


“Não entendo... Por que ela sorri assim mesmo quando eu a maltrato? É uma idiota!” Draco Malfoy andava distraído rumo a aula de Poções com aquele pensamento martelando em sua cabeça.


“Esse garoto ainda vai sofrer por minha causa. Eu vi como ele olhou para mim quando sorri... E admito que ele fica lindo confuso daquele jeito! Hahaha!”.


Virgínia Weasley sorria divertida enquanto aquela imagem do próprio Draco Malfoy confuso.


Decidiu cabular as aulas daquele dia e foi em direção a Sala Precisa. Pensou em algo que necessitava e entrou na sala. O chão estava coberto de almofadas e ao seu lado direito uma prateleira cheia de livros e revistas femininas. Pegou uma revista, abaixou-se e arrumou algumas almofadas para aconchegar-se. Sentou-se e folheou a revista.


“Eu estou cansada de ficar aqui sem ninguém para me fazer companhia...” No momento em que pensou a porta da sala abriu-se.


- Eu... – Draco ia ofender Gina, mas parou ao ver a jovem deitada nas almofadas, usando uma saia curta um pouco levantada por causa da posição da grifinória. A blusa, também curta, também estava um pouco levantada deixando sua barriga perfeita aparecer. Olhou estupefato, mais uma vez.


- O que você está olhando Malfoy?! – Gina disse enrubescida abaixando a saia e a blusa.


- Eu... – Disse parecendo despertar do transe. – Eu não acredito! Pode dizer que me ama Weasley! Você me persegue!


- E se eu disser que você é gostoso e que eu quero você? – Gina disse, com um sorriso malicioso.


- Eu... – Gina realmente tinha pegado Draco de surpresa. Ele não esperava aquela resposta, esperava que Gina o xingasse.


Gina levantou-se e foi andando em direção a Draco, com um sorriso malicioso e maluco no rosto e mordendo de leve o lábio inferior. Gina encostou de leve seu dedo na boca de Draco, fazendo-o calar-se. A garota chegou muito perto e Draco a puxou pela cintura. A garota deslizou a mão pela parte inferior da coxa do rapaz, quase chegando em sua virilha. Suas bocas estavam a milímetros de distancia. Gina mal roçou seus lábios na boca de Malfoy, e se afastou.


Olhou em um ponto estratégico no corpo de Draco e franziu as sobrancelhas. Draco olhou também e sentiu-se enrubescer. Gina sorriu divertida e falou:


- Um Malfoy ficou excitado por causa de uma Weasley... Essa eu nasci para ver! – A garota deu as costas para Draco e saiu da Sala.


- Como é possível? – Falou Draco em voz baixa, esperando que Gina não escutasse.


Draco voltou para a Sala Comunal da Sonserina e afundou-se em um dos sofás da sala. Um pensamento perturbante entrou na cabeça de Draco.


“Como ela pode me deixar tão excitado se mal me tocou? Nenhuma garota me deixou nesse estado com sexo!”


“Cala essa sua boca Malfoy! Ela é uma Weasley, ouviu? WEASLEY! Pobretona, ruiva, sardenta!” O orgulho sonserino e a tradição dos Malfoy’s em odiar aquela família entrou em sua cabeça.


- Eu estou ficando louco... Estou conversando comigo mesmo! Realmente esse encontro com aquela Weasley pobretona, ruiva, linda, cheirosa... – Malfoy levou a mão, à boca e gritou pra si mesmo: “Se alguém te escuta falando isso é o seu fim!”.


*~*~*~*


Uma semana se passara desde aquele embaraçoso encontro. Draco, com certeza, não ia esquecer nunca aquele encontro. Mal sabia Draco que Gina também não esquecera.


Era um final de semana em Hogsmeade e a garota não quis ir. Preferiu ficar e terminar seus deveres. A grifinória estava no quinto ano e estava com a lista de deveres entupida devido aos N.O.M.s e não estava nem um pouquinho calma.


Draco também não fora. Estava de saco cheio daquela cidade.


Os dois se trombaram no corredor e Gina o olhou de esguelha, procurando não encontrar aqueles olhos lindos. Mas não pode evitar. Draco a puxou pelo braço e a encarou, fazendo-a corar.


- Er... O que você quer Malfoy? – Perguntou a garota, embaraçada.


- Eu queria continuar aquele pequeno encontro na Sala Precisa, ninguém precisa ficar sabendo! A não ser que você resolva contar para o seu amiguinho cicatriz, a sangue-ruim e o seu irmão sujo!


- Não chame meus amigos assim e muito menos o meu irmão! – Disse Gina com uma faísca de raiva nos olhos, o que divertiu mais ainda o sonserino.


- Com raiva Weasley? – Ironizou Draco.


- Me solta Malfoy, tenho nojo de você!


- Sabia que você fica ainda mais linda com raiva dos outros?


- Me solta! – A garota se debateu, mas Draco a segurou mais firme ainda puxando-a para si.


- Não vou te soltar Weasley, você ainda está me devendo aquele beijo. – Disse com os olhos faiscando.


- Hum... Então você quer brincar? – Draco acenou positivamente, fazendo aparecer um sorriso malicioso em seus lábios. – Já que você quer... Vamos brincar...


A garota encostou Malfoy na parede e enfiou a mão por baixo da camisa do garoto, acariciando sua barriga e depois as suas costas. Beijou-o ardentemente e quando se separaram, depois de um longo beijo, Draco olhou-a ofegante.


- Por Merlim... – Draco disse.


- Gostou Malfoy? Então trate de desacostumar, porque não vai receber outro!


- Você é que pensa. – Disse Draco, dessa vez empurrando-a com força contra a parede, apertando o seu corpo contra o da grifinória.


Mais um beijo. Draco passeou as suas mãos geladas pela nuca de Gina, fazendo-a arrepiar. O garoto ousou um pouco mais, levantando ligeiramente a blusa da garota, para acariciar-lhe a barriga. Quando tocou suas mãos geladas na barriga, sentiu a barriga de Gina contrair-se pelo toque suave do sonserino.


Gina sentiu que ia se descontrolar, então parou o beijo, fazendo com que Draco a olhasse nos olhos. A garota se desvencilhou do abraço forte do sonserino e saiu, sem dar uma palavra se quer. Nem mesmo um: “Eu te odeio!” ou “Eu gostei!”.


Afinal de contas, a garota havia gostado... Só não queria admitir! Saiu bufando e soltando exclamações (sem querer) de como tinha sido gostoso...

“Afinal de contas, o Malfoy serve pra alguma coisa! Com essa eu não contava... Ele é um nojento, aguado insuportável, lindo, gostoso e beija bem... Gina! Idiota! Ele é um Malfoy! Esquece já disso!” – A menina pensava inquieta.


*~*~*~*


- Gina! Acorda! Você vai se atrasar para o café da manhã! – Violet Wessex, companheira de quarto de Gina, chamava-a insistentemente.


- Ta bom... Eu já vou... – Gina disse, sonolenta, mas logo dormia novamente.


- Gin, o que está acontecendo com você? Você deu uma escapulida de noite é? Por isso que não dormiu direito? – A insistente Violet a bombardeava com perguntas.


Gina estava completamente incapaz de agüentar a garota naquele estado. Na verdade, Gina realmente tinha escapulido de noite. Fora nadar no lago sob a luz da lua. Era a coisa que a garota mais gostava de fazer quando algo a incomodava. E o nome da sua insônia agora era Draco Malfoy.


A garota se levantou a contra gosto e desceu para o Salão Principal.


Na hora em que a garota cruzou a entrada do salão, seus olhos se cruzaram imediatamente com os de Draco, que sorriu. Era um misto de malícia e inocência, mostrando um carinho profundo, mas ao mesmo tempo um desejo maníaco.


Ficaram algum tempo assim, a se encarar, até a “cara de buldogue” puxar o sonserino com força, para cochichar algo no ouvido do garoto. Gina bufou, impaciente e seguiu para a mesa da Grifinória.


Na hora do correio matinal, uma coruja da torre veio entregar um bilhete a Gina. Um pedaço de pergaminho amassado e escrito com uma letra corrida.


“Gininha meu amor...

Não sabe o quanto senti sua falta esta noite... Mal dormi sabia?...


Gina sorriu. Mas logo seu sorriso se desfez, dando lugar a uma expressão de puro terror.


...Relembrando seu corpo perfeito refletindo a luz do luar... Suas curvas perfeitas e seu corpo molhado pela água cálida na madrugada...

Eu adoraria sentir esse corpo colado ao meu... Venha me encontrar, a meia-noite, na sala precisa.

Do seu eterno amor,

D.M.”


Gina se viu olhando em direção a mesa da Sonserina, logo seu olhar se cruzou com o de Malfoy, que sorriu malicioso. Gina devolveu o sorriso e continuou a comer seu mingau... Mas quem disse que ela conseguia comer? A garota se levantou da mesa e saiu.


- Ei Gina! Aonde você vai? – Gritou Violet.


- Não estou mais com fome! Vou pra aula mais cedo, afinal, é Poções. – Gina disse, se virando e não deixando a amiga continuar.


- Você sabe o que ela tem? – Hermione, que estivera observando a conversa inteira, resolveu perguntar a Violet.


- Gina Weasley, um mistério em pessoa! Nunca podemos saber o seu estado de humor! Aquela garota é constante...


- E você sempre consegue por alegria nas coisas... – Disse Hermione.


- Todos temos que servir para alguma coisa não acha?


- Pode ser... Eu vou indo... – Disse Hermione, deixando a garota sozinha.


- Tsk tsk tsk... E eu fico aqui de novo... – Disse a garota, infeliz.


*~*~*~*

N/A1: Aeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Aki é a Dani Radcliffe... HUhuhuhuh....
Primeiro cap. de nossa fic não é Tata?!
Bjus a todos que vão ler essa fic...
E a inha companheirade trabalho...

Agora com a palavra... Tata Granger!!

N/A2:Queria agradecer primeiramente a minha companheira de trabalho (rs) Dani radcliffe q juntamente comigo escrevemos esta fic... espero que gostem....realmente me esforcei muito e dei o melhor de mim...me surpreendi comigo mesmo .. espero que todos se surpreendam tbm ... espero que leiam até o final e que comentem....mandando meus supers-mega beijos para:
TITIA AGATHA MALFOY(THE BEST)
MARLUCI
DANIZELE
DANIZELA
HAYZITA
”PATOLOCO BECA”
Beijos a todos que lerem a fic espero que gostem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.