Vivendo Bem Melhor



p> Eles voltaram para o Largo Grimmauld naquela tarde, sem trocar palavras. Ninguém entendia o estado deles que estavam estranhamente mudos (incluindo Fred e Jorge).

Harry estava ficando realmente preocupado, pois ter Daphne por perto era quase como... Não ter Daphne por perto. Na véspera do aniversário dela, ele resolveu ter uma conversa.

- Hey... - chamou ele se aproximando dela que estava sentada em uma cadeira na varanda. - Tudo bem?

- Não. - respondeu ela secamente evitando o olhar dele.

- Por quê? - ele se sentou em uma cadeira de frente para ela mas ela continuava a evitá-lo.

- Não é da sua conta.

- Claro que é! Eu me importo com você, sabia?! - ele continuava a fitá-la e em resposta ela fechou os olhos com força e chorou silenciosamente. - Pára! Por favor! Por que você não olha pora mim?

- Porque eu sei que se eu o fizer eu vou me atirar em você, cair no choro istéricamente e falar mais do que eu deveria... - concluiu ela forçando a sí mesma a admitir.

- E qual é o problema com isso? Daph... Qual é! Sou eu, Harry. Pode confiar em mim! - ele fez uma pausa e como elo não disse nada ele continuou - Você tem agido estranho desde que foi ver aquele sábio... O que foi que ele te disse?

Ela finalmente abriu os olhos e olhou para Harry. Como pensara, quando o azul de seus olhos se chocou com o verde dos dele ela não conseguiou conter o impulso de se atirar nos braços dele. Chorando desesperada, ela começou a contar. Harry por sua vez, ouviu pacientemente acariciando os cabelos dela até que ela terminou.

- Harry... Por que eu? - perguntou ela como faria uma criança de oito anos. Mas ela iria completar dezessete! Essa era uma das evidencias do quanto ela precizava dele.

- Eu não sei... - disse ele distraído. Mas quando ele pensou no que havia dito, se apressou em se corrigir - Ops! Mas é claro que eu sei!

- Mesmo? - perguntou ela relaxando e apoiando a cabeça no peito dele.

- Aham, mesmo mesmo! Você é a única pessoa nesse mundo que nunca usaria esses poderes para benefício próprio! Você se arrisca por qualquer um! E isso te dá um valor inimaginável! - ela sorriu e chorou um pouco mais.

- Brigada Harry...



Amanheceu um lindo dia de Sol na manhã de oito de Agosto. Harry acordou as nove horas com uma nesga de sol batendo em seus olhos. Ele imediatamente se lembrou de que era aniversário de Daphne. Saltou da cama e se trocou depressa.

Quando já ia saindo do quarto, lançou um olhar a Ron (que roncava absurdamente alto), Danilo (que dormia com a boca aberta deixando aparente a sua língua), Wills e Edd (que dirmiam impecáveis, como se tivessem acabado de se deitar). {N/A: AGORA QUE SE CONHECIAM MELHOR, TODOS CHAMAVAM WILLIAM WIND OF WALES DE WILLS OU WILL, FIONA FIRE DE FÍ E EDWARD EARTH DE EDD.}

Harry abriu a porta do quarto das meninas o mais silenciosamente o possível e viu que elas já estavam acordadas e conversando. "Fofoqueiras..." pensou Harry assim que viu "E ainda não são nem dez horas!" Embora elas não estivessem falando muito alto, era perfeitamentepossível de se ouvir tudo o que falavam com clareza.

- Outro dia, eu estava converdando com a minha amiga de Salem e ela me disse que "O Gato Preto" (jornal local) andou publicando alguns relatos... - falava Fiona sombria.

- Relatos de que? - perguntou Gina histérica como se fosse uma criança ouvindo uma história.

- De Psíqcus. - Daphne permaneceu imóvel, mas era notável o quão indiscreta Luna era ao levar a mão na boca espantada.

- E aí, eles já me descobriram ou não? - perguntou Daphne encarando o tapete com muito interesse.

- Bom... Se não tinham descoberto agora já era. O seu nome saiu no jornal, Daphne.

- E agora?! O que é que a gente vai fazer?! - perguntava Luna indignada com a calma das duas amigas que já eram mais velhas.

- Nada. - disse Fí calma.

- Nada?! - perguntou Gina arregalando os olhos.

- Mentira! - disse Daph finalmente olhando para as amigas - Nós vamos descer para tomar café! - as quatro riram bastante mas Daphne voltou a falar - E brigada por esses presentes maravilhosos! - completou apontando para um canto com algumas coisas entulhadas e papéis de embrulho espalhados pelo chão.

Harry correu o mais silenciosamente o possível para seu quarto e pegou uma pequena caixinha em seu malão. Apressado, correu se volta para o corredor e pegou-as na escada.

- Bom dia meninas! - disse ele alegre e recebeu alguns "ois" em troca. Deu um enorme beijo na namorada que quase se desequilibrou. - Posso roubar uma coisinha de vocês, ela me pertença de qualquer jeito? - perguntou brinçalhão para as outras três que entenderam o recado e deixando os dois a sós.

- Desde quando meu te pertenço? - perguntou ela com um sorrisinho maroto.

- Desde o dia que se entregou nos meus braços. - disse ela lhe dando mais um beijo. Ela virou os olhos, mas no fundo sabia que era verdade.

- Mas então, meu amo... O que deseja? - ele lhe lançou um olhar como de quem diz que quer falar sério e por fim falou.

- Quero te dar um presente de aniversário! - disse ele alegre colocando a caixinha nas mãos dela.

- Harry! Não precisava! Seu tonto! - completou dando-lhe um "empurrãozinho".

- Pois sou... Vai, abre logo! - disse ele ansioso.

Ela abriu lentamente revelando o que estava em seu interior. Era um medalhão de prata com uma pedra branca que continha um brilho natural pendurada.

- Que lindo! - disse ela se atirando no pescoço dele.

- Essa pedra é um Topásio Psíquico. Uma pedra fundida nas profundesas da Terra onde só existem criaturas infelises. Ela é capaz de armazenar todos os momentos felizes da sua vida e irradiá-los em forma de alegria e força quando as coisas apertarem! - concluiu ele com um ar de CDF que era bem típico de Mione.

- Brigado...

- Você gostou mesmo? - certificou-se ele.

- Quase tanto quanto gosto de te ver sorrir.

Ele sorriu e eles se beijaram. Daphne não tinha a menor idéia de onde ele havia achado algo assim e quanto ele teria pago, mas resolveu não estragar o momento e usar um poiquinho de leglimência.





N/A: OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE COMENTARAM A MINHA FIC! VOCÊS NÃO SABEM COMO ISSO É GRATIFICANTE! DESCULPA E DEMORA DESSE CAP, É QUE EU NÃO PUDE USAR O PC... TOMARA QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO! b*JA*U*M

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.