Introdução ao primiero capítul

Introdução ao primiero capítul



Gostaria de ressaltar que o material utilizado para escrever essa fanfic não me pertence, assim como os personagens. São todos de direito da J.K. Rowling e da Warner Bros.

Naquele tempo a comunidade bruxa estava em polvorosa. Ouviam estranhos casos de assassinatos, desaparecimentos e um nome um pouco estranho os ameaçava, citado aqui e ali, Lord Vordemort conquistava o seu espaço.

Mas apesar disso ainda haviam muitas pessoas pouco preocupadas com esse assunto, pois na verdade jovens como eram não davam muita importância para as coisas sérias. Até mesmo os adultos comentavam que tudo não passava de uma fase, que o ministério cuidaria disso, que era mais um assassino amador e louco com um bando de idiotas que se auto denominavam Comensais da Morte o seguindo.

-É cara, esse Lord Voldemort está ecedendo expectativas você não acha Tiago?- perguntou Sirius tentando ser um pouco mais sério que o normal.

-Ah, nem sei.- respondeu Tiago desinteressado- O subestimaram há algum tempo, e agora ele está realmente começando a dar trabalho para o pessoal do ministério. E você reparou como Dumbledore estava com uma aparência bem desgastada no final das aulas? Quando fomos chamados sala dele para poder explicar como fizemos o banheiro feminino explodir, eu juro que o vi por alguns momentos absorto em seus pensamentos, olhando pra baixo com uma expressão triste. Nunca o vi triste.

-Eh, mas se você estiver supondo que Dumbledore está envolvido para ajudar...

-Está envolvido, você não reparou no mapa como ele some frequentemente do castelo?-interrompeu Tiago com uma cara de absoluta certeza.

-Se ele está, então é melhor nós não nos preocuparmos Tiago. Dumbledore é o maior dos maiores bruxos que nós conhecemos, concerteza não vai ser a gente que vai mudar o curso desta história.

Tiago então se virou na cama de modo a ficar de costas para Sirius, queria dormir. Sirus falava de mais, arrumava muito assunto e não o deixava descansar. Mas não o culpava por isso, afinal, o amigo tinha uma família que não conversava muito com ele nem lhe dava muito apoio e era um tanto... esquisita por assim dizer. Os Black eram concerteza os mais puros de sangue de uma grande linhagem de famílias, mas se vangloriavam disso e ás vezes até mesmo se voltavam para idéias obscuras como as que Voldemort pregava. Sirius ficava a maior parte do tempo com a família de Tiago que gostava muito dele, ele era bem diferente da família não estava nem aí pra esse negócio de ser puro sangue e rico, porque era muito.

Os dois eram concerteza melhores amigos.

Tiago não estava nem um pouco preocupado, mas algo lá no fundo lhe dizia que isso um dia talvez os trariam problemas. Mal sabiam que dali há algum tempo...muito tempo, eles iriam sim, mudar o curso da história. Mudar o curso da história? Ou será que foi apenas destino?

A manhã surgia preguiçosa, e os dois garotos se levantaram tarde, só não mais tarde ainda porque a Sra. Potter os levantou para almoçar.

Antes Sirius e Tiago só conversavam de garotas e de como fazer o máximo para atasanar Hogwarts, mas de um tempo pra cá ficaram mais sérios, mais maduros, também já hora de crescer. Os marotos não eram mais aqueles que pegavam todas as meninas da escola, faziam feitiços malucos e adoravam pegar detenção com Hagird e Filch, para conhecerem um pouco mais do castelo, sem contar com as brincadeiras maldosas com Severo Snape. Então naquelas férias dormiam sempre tarde conversando de assuntos sérios, de feitiços avançados e coisas do tipo.

-Tiago, mandei uma coruja para Remus e Pedro hoje de manhã. Quero que eles venham para cá, pra passar o resto da férias com vocês, poderemos ir todos juntos ao Beco Diagonal pra comprar o material e os levarei a Plataforma 9 e meio no dia do Expresso pra Hogwarts.

-Obrigada mãe. A senhora fez bem. Eu iria mandar essa coruja agora mesmo depois do almoço. Mas sabe como é. A comida vem primeiro!- respondeu Tiago com uma voz maliciosa abraçando a mãe pela cintura enquanto seu prato enfeitiçado se servia sozinho.

-Mas eu acho que Rabicho não vem, está estranho ultimamente, não anda muito conosco. Antes o tratavamos um pouco mal, a gente excluia ele um pouco, não tínhamos muitas coisas em comum. Mas há muito tempo que tentamos explicar-lhe as matérias e azarações úteis para fazer os chatos da Sonserina não querer mais nem passar perto dele para o incomodar. No começo estava tudo bem. Mais agora ele está um pouco afastado, ao menos não foi uma briga nem nada.-disse Sirius olhando fixamente para dois garfos que brigavam entre si para servir um pedaço insignificante de carne para seus donos.- Pode ficar com a carne Tiago!- completou desistindo, o seu garfo ouviu bem na hora e se afastou procurando outro pedaço.

-Ah! Rabicho é estranho. Mas é um bom amigo.

-Isso é porque ele puxa o nosso saco!- falou bem contente uma terceira voz. Era Remus Lupin parado na janela sorrindo para os dois.

Na mesma hora Tiago e Sirius deram a volta pela porta e pularam em cima do amigo, como sempre faziam o esmagando até deixá-lo sem ar.

-Ora ora, se não nosso querido amigo Aluado!-disse Sirius sendo derrotado em meio a risos e socos de Remus.

-É sim cara! Remus Lupin, um primôr. O mais louco dos marotos! Seja bem vindo Aluado!- disse Tiago também rindo já se lavantando.

-Obrigada! Vim em hora boa. E trago boas notícias pra nós três. Vocês nem acreditam!

-Eles só irão acreditar quando comerem primeiro, e você também Lupin está muito magro!-completou a Sra. Potter já os trazendo pra dentro. Os três olharam entre si. Remus corou. Não era fácil fingir que era normal. Bem...ele era normal, quando não era lua cheia e se transformava em um lobisomem.

* * *

N/A

Ei!

Bem...é a minha primeira fic tá! Não se assustem!

Quem tiver alguma opinião a dar ou comentar sobre a fic mesmo deixem suas opiniões por favor. Me mandem um email qualquer coisa.

[email protected]

Então espero que gostem, esta é somente a introdução. Assim que acabar de escrever o primeiro capítulo eu atualizo ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.