A preocupação de Hermione



A conversa se prolongou bastante, mas assim que os garotos lembraram das últimas aulas do dia, correram para se preparar para elas. Hermione exitou, e pediu para Gina esperar um pouco, a garota estava muito tensa e isso era mais que nunca visiveu, pois ela segurava com força o assento do sofá, e seus pés balansavam levemente batendo no chão e fazendo um barulho irritante.
-Está havendo alguma coisa Gina? Disse Hermione com cara de preocupação.
-Eu!? Não, porque? Eu pareço preocupada!? Falou Gina tentando disfarsar, mas era quase impossível.
-Bom, pra falar a verdade, sim, você parece muuuuuito nervosa, e não vai dar pra você esconder não viu? Pode me falar, o que houve?
-Sabe...é...euuu...bem...
-Fala Gina, poxa vida, você não confia mais em mim?
-Hermione!! Não está acontesendo absolutamente nada!! Estou um pouco preocupada com os testes que estão chegando, é só isso, porque você não se preocupa mais com você!! Gritou Gina grosseiramente e saiu bufando de raiva, mas mesmo assim com o nervosismo aparente. Para os dormitórios, se aprontar para as últimas aulas do dia.
Hermione ficou com uma cara de espanto, ela não acreditava no que acabava de ouvir, na verdade ela não estava ligando muito para a grosseria da amiga, e sim para o crédito que ela dava a sua inteligência, afinal qualquer um que olhasse, veria que Gina estava sim preocupada, e era óbvio que não era com os testes.
A garota lembrou-se então que também estava atrasada e saiu correndo para buscar os livros e se preparar para as aulas, quando chegou ao dormitório reparou que Gina estava entrando no banheiro, e não reparou que Hermione tinha acabado de entrar no quarto, de longe, ela fez silencio e começou a se arrumar e ouvir o que a garota falava, mas ela não falou quase nada, apenas um susurros indiscritíveis, e alguns barulhos que pareciam lágrimas.
Como estava mesmo atrasada não ficou mais lá escutando e saiu correndo para fora do castelo, para a aula de herbologia, no caminho encontrou Harry deu apenas um bejinho nele, pegou seu braço e o puxou com força, e os dois deram fortes risadas, e saíram correndo direto para a estufa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.