Brigas, mas não mais que briga



Hermione foi subindo as escadas desidida com toda raiva possivel e mesmo com os gritos de Harry, que foram ficando cada vez mais espalhafatosos. A garota amava-o com todas as suas forças , mas era muito teimosa pra admitir que o garoto nao tinha culpa, ele nem corespondeu aos olhares de Parvati.
-Hermione você não vai mesmo falar comigo! Gritou Harry o mais alta que pode, o que chamou a atenção de todos que também estavam pelas escadas ou por perto. A garota então morrendo de vergonha se sentiu forçada a falar com ele, para acabar com os olhares q a recriminavam.
-Quer parar de fazer escandalo, o que é? Disse Hermione rigida por fora, mas por dentro totalmente ferrida.
-Hermione, porque você saiu daquele jeito, a Parvati tava so olhando nada demais, e eu nao tenho culpa.
-Pelo menos você assume que ela estava mesmo te olhando, quer dizer não só olhando, mas também te devorando com os olhos.
Um silêncio subito veio, e Harry sem palavras encostou Hermione em um dos corimões da escada e lhe deu um beijo que lhe tirou o folego, imaginando que assim a garota nao ira poder falar mais nada, até porque não era verdade. A escada começou a se movimentar derrubando os dois e arancando risadas abafadas dos alunos que estavam por perto, mas as risadas deles mesmos também foram inevitáveis.
Depois de um tempo de muitas risadas eles se levantaram e foram para o salão comunal esperar um pouco pelas primeiras aulas do dia o clima entre os amigos estava pouco tenso e muito alegre. Rony, Fred, Jorge e Gina estavam sentados em um sofá vinho exuberante e Harry estava sentando numa poltrona da mesma cor, muito larga, grande, e Hermione estava sentada no seu colo
Hermione acabou esquecendo do que havia acontecido, mas agora se preocupava com outra coisa, todos estavão alegres conversando e principalmente rindo, menos Gina, que olhava para cima, como quem estivesse pensando e não se concentrava em uma palavra que qualquer um disesse

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.