EXTRA! EXTRA!



Após issitencia da Mari, eu escrevi um capitulo (O ULTIMO)... ele é meio indecente, ne?! Tentei coloca-lo de uma forma que nao fosse vulgar, mas fosse lindo e perfeito (nas palavras da Mari). Eu consegui!!!!!!
Bem espero que voces gostem....
Leiam a minha outra fic: Coisas do Coração Draco/Gina
Leiam tb: Tiago/Lily:
- Te amo Lily, é tão difícil de entender? - da Lisa Black
- Pega de surpresa - da : -JuLiAnA_PoTTeR_@
- Os marotos e o Primeiro desafi - da BaBi Evans
- Lilian.Eu amo vc! - da Pam Potter
- Beautiful Soul - da Pazinha ♥

Agora, as Draco/Gina:
- Primeira vez de Gina Weasley - da Marienne Hifnor
- Análise Frontal - Angelina Michelle

Bem, gente espero vcs na minha outra fc....
Kisses
Mila Weasley Malfoy...

Obs.: Vlw aos comentarios, ok?!
Um obrigada especial a minha amiga Mari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T adolu!

***********************A noite *******************

Aquele era o começo da noite desses dois. Eles se beijavam como se não houvesse amanhã. Como se só existisse o hoje, o agora. Era só eles e a lua crescente que brilhava completamente no céu. Lily em poucas horas havia mudado o seu conceito sobre Tiago. Se há 3 horas atrás ele era O arrogante, O idiota, O exibicionista. Agora ele era somente o Tiago, o cara que ela amava, o cara com quem queria viver o resto da vida, o cara mais carinhoso que já conhecera.

Enquanto ela pensava nisso, ele foi descendo os lábios pelo pescoço dela, causando-lhe arrepios pelo corpo. Eles não queriam perder mais tempo. Já tinham perdido tanto tempo brigando, agora não era hora para palavras.
Ela coloca sua mão na nuca dele, puxando mais pra perto.

- Tiago,............. é melhor............... sairmos...............daqui – ela murmura com dificuldade.

- Por que? – ele pára de beija-la e a encara.

- Acho melhor irmos pra outro lugar. Está frio e podem pegar a gente aqui.

- Ta bom. Tenho um lugar perfeito.

E eles entram no castelo. Olhando para todos os lados. Vigiando para ver se alguém aparecia. Subiram, subiram (imaginem pra onde foram?!). Chegaram ao sétimo andar. Ele passou três vezes pelo lugar onde deveria estar a Sala Precisa. Tiago estava indeciso, em que deveria pensar. A porta apareceu. Ele segurou a mão dela e abriu a porta.

Ao entrar se deparou com um campo. Era lindo, era o mesmo cenário que estava lá fora. Só que sem o lago. E com uma toalha forrada na grama fofinha. Lily entrou na sala e se perguntou onde estava.

- Essa aqui é a sala precisa, Lily. Hum, bem, ela se transforma conforme suas necessidades.

- Entendi. – ela não sabia o que fazer. Ficou observando o garoto ir até a porta e tranca-la. Sentiu seu coração bater aceleradamente.

Tiago percebeu o desconforto dela. Sabia que ela nunca tinha estado com um homem. Aquilo o deixou um pouco preocupado, queria que tudo acontecesse ao seu tempo com Lily, queria que pra ela fosse perfeito. Aproximou-se dela, colocando suas mãos na cintura da ruiva.

- Lily, se você quiser nós podemos ir para o Salão Comunal.

- N..não. – tremeu um pouco a voz, sinal que estava nervosa – Não, Tiago. Quero aproveitar o tempo que temos. Já perdemos tanto tempo brigando...

Não pode terminar a frase, pois nesse momento Tiago a beijou calorosamente. Abraçando-a forte. Ele se deteve um tempo na boca dela. E aos poucos foi beijando o queixo, a orelha, o pescoço. E então Lily sussurou:

- Eu tenho medo.

- Não precisa temer. Eu estou aqui.- ele respondeu abraçando-a mais forte e parando de beija-la.

- Me desculpe.

- Ruivinha, não há nada pra se desculpar. Eu que deveria estar implorando seu perdão. Estou indo rápido demais.

- Não. Eu.... eu.... quero – disse a ultima palavra tão baixo que se ela não estivesse com a boca colada na orelha de Tiago, ele nunca ouviria.

Sem perguntar se ela tinha certeza, ele a deitou na toalha que estava estendida perto de uma árvore. Ficou observando ela corando e sorrindo fraco. Ela o puxou mais pra perto e ele começou a beija-la. Primeiro lentamente, como se pedisse permissão pra continuar. Ficaram assim por bastante tempo, apenas trocando caricias e beijos.

Era difícil resistir a ela.

Era difícil resistir a ele.

Ele começou a se ajeitar entre as pernas da menina. E ela, tremendo, começou a desabotoar a camisa dele, botão por botão, bem devagar. Enquanto ele só acariciava os cabelos dela e a beijava.

Quando ela finalmente acabou de desabotoar a camisa dele completamente, ele se afastou pra poder tirar a camisa. E ela só o observava.

Quando conseguiu tirar a camisa, Tiago olhou pra Lily com um olhar doce. E mergulhou sua cabeça no pescoço da ruiva, que na hora ficou estática.

- Relaxa, Lil. Relaxa- ele disse enquanto beijava o pescoço dela.

Aos poucos, ela foi deixando-se levar. No começo apenas emitia sons com a boca fechada. E quanto mais Tiago a beijava ela soltava alguns gemidos, que o faziam ficar com mais vontade de tê-la.

Ele começou a beija-la de forma mais sensual. E ela alisava as costas dele. Quando percebeu, ele estava só com as roupas intimas, enquanto ela estava completamente vestida. Ele sorriu e sussurrou:

- Eu te amo pra sempre.

Isso a deixou mais confiante de que estavam fazendo a coisa certa. Ele colocou sua mão por debaixo da blusa dela, levantando de leve a blusa. E aos poucos, ele foi desabotoando a blusa dela, lentamente, como ela havia feito. Começou pelo ultimo botão, e beijou o pedaço da barriga que apareceu. Depois abriu o penúltimo, beijando mais a barriga dela. E então subiu e abriu o primeiro botão e beijou-lhe o colo. E a cada botão aberto era um beijo, ate que só restava um botão, o botão que mostraria por completo os seios dela. Ele olhou para Lily, que tinha os olhos fechados e o lábio inferior preso pelos dentes.

Decidiu então abrir a saia dela. Achou o zíper, que era na parte do lado da saia, mas antes que abrisse o zíper, ele olhou de novo para ela, Lily ainda mantinha os olhos fechados.

Então, Tiago deu um selinho nela, ela instantaneamente abriu os olhos e sorriu. Ele abriu a saia dela de uma vez, tirando-a completamente. E voltou sua atenção ao ultimo botão.

Olhando nos olhos de Tiago, ela desabituou o botão, deixando ele admira-la por um tempo. Quando ele “acordou”, ela sorria abertamente.

- Eu te amo – murmurou ela, antes que ele a beijasse.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.