<u><b>AVISO!</u></b>

<u><b>AVISO!</u></b>



Aos leitores mais antigos:

Oi, pessoal! Bom, o negócio é o seguinte, eu andei relendo a fic, meio que estudando ela. Reparei que tem muita coisa, muita mesmo, que eu não soube explorar, e muita coisa explorada errado e muito mais coisa desnecessária. A história toda me pareceu meio superficial, entendem? Então, eu decidi que teria que tomar tudo o que resta do meu tempo para reescrever algumas coisas.

Em primeiro lugar, a porcaria que é esse nome. Eu estava pensando agora, mudar de nome seria suicídio, poxa. Todo mundo ‘tá me conhecendo por aqui como ‘a autora da Lílian. Eu amo você!’ mas eu pretendo que essa fic seja maravilhosa! E eu não posso escrever uma fic boa, daquelas dignas de palmas, com um nome bobo desses. Aí que o nome ’ Like Diamonds' ficava entrando em minha cabeça sempre que eu tentava achar um nome. Mas, eu já escrevi uma fic com esse nome - mas em portugûes, Feito Diamantes - por algum tempo então, tava em duvida. Ai, que porcaria de dúvida cruel, viu. Então comecei a pensar em tudo que eu tinha escrito. Tipo, poxa. Marotos não acabam assim, não terminam, não estragam, não quebram, sabe? Diamantes também não. Aí que eu percebi que esse teria que ser o nome.

Entendam a fic não muda em nada. Apenas o nome e a capa. Os personagens continuam os mesmos da velha ‘Lílian. Eu amo você!’ os capítulos também, embora é claro provavelmente vai mudar algumas coisas, já que eu não estava satisfeita com ela. Aliás, em breve eu posto o trailer, ok? ;)

Fato que essa fanfic parece ser muito querida pra muita gente e eu nem tenho como agradecer aos leitores, principalmente as garotas mais fiéis, que acompanharam e comentaram do inicio ao fim. Então resolvi guardar meu tempinho para essa fic, porque poxa a coitadinha merece.

Stay beautiful.

P.

E eu juro que vou me esforçar para fazer da Like Diamonds (ex-Lílian. Eu amo você!) digna de tudo o que vocês disseram dela (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.