Pesadelos, lembranças e lágrim

Pesadelos, lembranças e lágrim



Capítulo 6: Pesadelos, lembranças e lágrimas

Naquela noite, Harry demorou muito para dormir realmente. Virava-se de um lado para outro tentando achar uma posição mais confortável, mas nunca conseguia, sentia-se como se dormisse numa cama cheia de pregos. Pensamentos atordoantes passavam por sua mente, flashbacks do dia em que dispensou Gina para lutar contra Voldemort, e sua mente não parava de lhe fazer as perguntas “Porque você fez isso? Porque?”.
Depois de longas horas e muita força mental, ele finalmente conseguiu dormir, mas seu sono foi assombrado por diversos pesadelos, todos relacionados a Gina e ao casamento de Ron e Mione. Sonhou, por exemplo, que Gina voltara para casa, mas estava grávida de Simas e acompanhada do mesmo. Sonhou que Gina morreu. Sonhou que ele corria atrás da garota mas nunca conseguia alcançá-la, e encerrando a seqüência de pesadelos da noite, sonhou que fora ao casamento dos amigos sem as calças, que todos ficaram rindo dele, e para piorar, Ron e Mione ainda pensaram que ele o fizera de propósito e o expulsaram do casamento, colocando Simas como padrinho no lugar dele, com quem Gina fez as pazes.
Por causa disso tudo, pode-se imaginar porque o garoto acordara com muito sono e até mau-humorado. Mas então lembrou-se do combinado com Ron, então vestiu a primeira roupa que viu pela frente(tomando o máximo cuidado para não se esquecer das calças), desceu até a cozinha onde comeu cereal com leite, depois escovou os dentes e penteou rapidamente os cabelos. Então lembrou de como Gina costumava dizer que gostava dos cabelos sempre desarrumados dele, então os bagunçou novamente. Então, inevitavelmente, lembrou-se de uma cena que vivera com a garota.

Flashback do dia do casamento de Fleur e Gui

Harry estava no quarto de Ron sozinho, tentando domar a gravata e os cabelos meio que ao mesmo tempo, e murmurando alguns xingamentos quando os nós da gravata não davam certo ou quando o cabelo dele sempre ficava em pe mesmo quando ele passava água. Então Harry ouviu uma voz feminina atrás dele:
—Deixa que eu te ajudo.
Era Gina. Harry sorriu meio encabulado, então tirou as mãos da gravata dando lugar às de Gina. A menina, muito ágil, deu rapidamente um nó na gravata, deixando Harry de boca aberta... “como ela consegue fazer isso tão bem e sem um feitiço?”
—Certas coisas não precisam ser feitas com feitiços...disse ela,como se adivinhasse os pensamentos do garoto—Quanto ao seu cabelo... por mim deixaria assim, acho que você fica lindo com esses cabelos rebeldes, lindo...—Então a garota passou a mão pelos cabelos de Harry, e o garoto teve que se controlar muito para não dizer “E você fica linda de qualquer jeito” —mas como hoje é um evento formal, vamos ter que arruma-lo. Mas com um pouco de gel tudo se resolve.
A garota conjurou um pote de gel, que passou nos cabelos de Harry, depois pegou o pente que estava sobre a mesa e passou-o pelo cabelo dele, mas uma vez o deixando impressionado com sua agilidade.
—Voilé!*—Disse ela, virando Harry para o espelho. Seu cabelo estava muito bem penteado.
—Obrigada Gina... não sei o que faria sem você...
Depois que disse isso, como se eles estivessem sendo atraidos por um magnetismo, Harry e Gina foram se aproximando, até ficarem realmente proximos. Então uma lágrima escorreu pelo rosto de Harry e ele se afastou de Gina.
—Gina, não posso fazer isso. Para mim também está sendo muito difícil, você não imagina o quanto. Mas é necessário. Não quero te perder, como perdi meus pais, Sirius, e Dumbledore! Não quero...
Então mais uma lágrima escorreu pelo seu rosto. E outra desceu pelo de Gina, que ele prontamente limpou
—Não chore, por favor... ou tudo ficará mais difícil...
—Mas Harry! Eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez! A partir do meu terceiro ano me concentrei em te esquecer, e vou te dizer, depois de muito tempo achei que estava conseguindo! Mas no quinto ano você... você me conquistou novamente! E eu fiquei tão feliz, pois achei que te teria para sempre! Mas então agora você quer se separar de mim, Harry... não entende que podemos muito bem ficar juntos? E que mesmo separados Voldemort poderá me matar!
—Não fale isso! Não fale! Ele não vai te matar, me esforçarei para me tornar um melhor oclumente e ele nunca vai... nunca vai descobrir como eu te amo!
Nesse ponto, o rosto dos dois já ardia em lágrimas,e Gina murmurou
—Harry... não sei se vou conseguir te esquecer de novo!
E bem quando Harry ia dizer “Você não precisa, porque eu tamém não vou conseguir...”, eles foram interrompidos por Ron
—Gina! Gina! Fleur está chamando todas as mulheres para ajuda-la, cadê você!?
Então Gina fez um feitiço para recuperar a maquiagem e sem mais palavras deixou Harry ali, entregue às lagrimas e lamentações.

Fim do Flashback


Uma lágrima escorreu pela face do Harry do presente, e ele rapidamente a limpou. Ele não esquecera Gina, mas teria ela o esquecido?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.