Logo chegará a hora... Logo

Logo chegará a hora... Logo



Emily levantou a cabeça assustada. Estava chovendo novamente… Trovoes e raios iluminavam os céus. Ela caminhou em direção a porta. Já fazia três dias que chovia sem parar... Como era possível uma coisa dessas? Estavam no meio da primavera e os dias estavam escuros, frios e chuvosos. Ela estava no sétimo ano já... Passara tão rápido... E rápido mesmo! Parecia ontem que ela e Christian tinham acabado de começar a namorar e agora eles estavam firmes no namoro, ate de casamento já tinham discutido.

A vida de Emily Weasley não poderia estar melhor!

Mas ainda havia algo que a perturbava... Malfoy. O garoto nunca mais falara com ela. Nunca mesmo, ao pe da letra... Era estranho, muito estranho. Ele nunca tinha falado com ela, de repente, de um dia para o outro, chega nela dizendo um monte de baboseiras sem sentido, e depois se cala feito um tumulo novamente. Emily estranhava isso, mas procurava nem pensar que Malfoy existia.

Desceu as escadas, tomou um copo de água e voltou para seu quarto. Dormiu quase imediatamente. Acordou algumas horas depois e colocou uma roupa normal, já que era sábado.

As aulas estavam muito difíceis, ela estava sem tempo ate mesmo para ficar com Christian, só estudava, mas ele também só estudava, na verdade. Eles estavam na metade do ano já. Quase acabando, e os testes e novos feitiços estavam explodindo com o cérebro de Emily.

Mas eles tinham uma coisa boa que motivava a todos: O Baile de Formatura! Ah... O baile... Despertava suspiros nas garotas e tremedeiras nos garotos. Iria ser em Hogwarts mesmo. Os únicos que poderiam ir eram os formandos e alguns convidados dos mesmos. Alguns já estavam começando a tomar coragem para convidar suas damas, mas outros quase choravam dizendo ser impossível convidar a pessoa desejada... Emily iria com Christian, muito obviamente.

Ela desceu as escadas e andou pelo colégio um pouco. A maioria ainda dormia. No sábado, todos podiam dormir uma hora a mais. E realmente, todos usavam essa hora a mais, mas não Emily, ela acordava na mesma hora de sempre. Gostava de passear pelos jardins do colégio, ou de ir visitar Hagrid, ou ir ao campo de Quadribol.

Quadribol! Emily se tornara uma ótima goleira! Na maioria dos jogos contra Sonserina, ninguém fazia gol contra a casa. Emily defendia todas as goles! A única pessoa que sabia driblar Emily era Michael. Quando era contra a Grifinoria... Complicava as coisas. Michael sabia onde jogar a goles! Era incrível. Ele era a única pessoa que fazia gol em Emily.

Emily andou um pouco em direção ao lago. Estava frio e chuvoso, mas ela caminhava tranquilamente na chuva. Adorava tomar chuva! Nunca fazia isso. Ela levantou a cabeça e abriu os braços, parada na chuva. Sorriu para si mesma, relaxando. A garota ficou ali alguns minutos, quando de repente alguém chegou por trás dela, levantando-a pela cintura. Ela deu um grito que foi abafado pelo barulho de um trovão. Emily escutou uma longa gargalhada.

- Christian! – gritou ela assustada – O que faz aqui?

- Nada! Só estou te erguendo na chuva, eu acho! – ele gritava para falar mais alto do que os barulhos da chuva.

- Como assim “eu acho”?

- EMY!! PARE DE PERGUNTAR TUDO! – ele gritou em meio as risadas. Emily riu com gosto.

Ele a segurava agora, ainda pela cintura. A garota repetiu o feito: levantou a cabeça e abriu os braços. Eles estavam em cima de um monte de lama e de repente Christian escorregou e os dois foram para o chão.

- Emy! EMY VOCE TA LEGAL?? – gritou Christian. Ele tinha descido um pouco na grama.

- Sim! E VOCE? CHRIS! CADE VOCE? – ela perguntou olhando de um lado para outro.

- AQUI! –gritou ele caído mais duas vezes ate chegar nela.

O garoto chegou ate Emily e a ajudou a levantar, limpando o rosto dela. Ele sorriu alegre para Emily e ela pulou no pescoço dele, beijando-o apaixonadamente. A chuva atrapalhava um pouco, eles nem conseguiam respirar direito, mas ela continuou a beijá-lo. Ele abraçou a garota forte pela cintura. Eles se separaram e Christian chegou bem perto do ouvido dela.

- Quer casar comigo? – ele perguntou baixo.

- O que?! – perguntou Emily arregalando os olhos. Christian continuava abraçado com ela.

- Quando a gente terminar a escola... Casa comigo... – murmurou ele perto do ouvido da garota.

Naquele momento a cabeça de Emily pareceu ter se desprendido de seu corpo. Ela sentiu suas pernas amolecerem e apertou o abraço em Christian, segurando-se nele. Muitas coisas passaram pela cabeça dela naquele momento, mas antes que pudesse pensar melhor no que fazer, seu cérebro enviou uma mensagem para sua boca e ela falou num impulso:

- Quero...

- Quer? – perguntou ele esperançoso.

- Quero? – Emily retrucou a pergunta.

- Quer? – ele tornou a perguntar confuso.

- Eu... Errr... Quero? Eu falei que quero?

- Não sei... Você quer? - perguntou Christian muito confuso agora. Emily
colocou as mãos na cabeça e sorriu.

- Uau! Eu vou me casar! – ela disse quase gritando.

A garota se jogou no colo de Christian, que não estava preparado para isso, fazendo assim com que caíssem novamente. Eles riram ainda no chão. Emily estava ao lado de Christian. Ela virou e ficou com o rosto sobre o do garoto. Acariciou o rosto dele, sorrindo. Nunca estivera tão feliz em toda sua vida. Emily deu um leve beijo em Christian.

- Me promete uma coisa... – disse ela.

- O que?

- Que nunca vai me deixar...

- Nunca... – respondeu ele.

- Nunca mesmo?

- Nunca... – ele disse perto do ouvido dela – Nunca vou te abandonar...

Momentos depois eles voltaram para o castelo. Tinham que tomar banho novamente. Emily tomou banho rapidamente e desceu as escadas. Um garoto moreno a esperava ao pe da escada. Ele sorria para ela. Um sorriso lindo, que a conquistara, o sorriso de seu futuro marido.

- Para você minha linda... – disse ele beijando-a e colocando algo nas mãos da garota.

Ela abriu a mão. Havia um pequeno anel em sua mão. Era dourado com um ponto brilhante no meio. Ela olhou dentro. Havia uma inscrição... Ela apertou os olhos e leu: “Juntos para sempre...”.

- Ah Christian... – disse ela abraçando ele.

- Emy... Emy você ta chorando?

- Não... – disse ela com a voz fraca e os olhos cheios de lagrimas.

- Não, sei... – disse ele rindo.

Os próximos dias não tiveram nada de diferente. Apenas que os convites da formatura foram enviados aos pais dos alunos.

Emily, sim, estava feliz.




Lucio andou pelo corredor escuro que havia a sua frente. Olhou para os lados assustado. O que ele queria conversar? Quando ele o chamava assim... Boa coisa não era... Virou em uma curva mais escura ainda. Puxou sua varinha do interior das vestes e murmurou ”Lumos”. Andou ate um pouco a frente e entrou em uma sala. Já era noite. Então de repente o garoto sentiu uma mão em seu ombro.

- Draco! – ele murmurou assustado.

- Sou eu, abaixe esta varinha! – disse o homem rispidamente.

O garoto abaixou a varinha e andou atrás do homem. Ele foi ate uma mesinha e ligou algo que produziu uma fraca luz.

- Como esta? - perguntou ele.

- Bem... Normal para falar a verdade... Mas Draco... Por que...

- Você vai perguntar por que eu não quero que você faça ainda? - disse o homem cortando o garoto. Lucio afirmou com a cabeça. O homem abaixou o capuz e revelou cabelos loiro-platinados e um rosto branco.

Draco Malfoy estava muito diferente, por um lado. Estava com uma aparência cansada, coisa que era muito incomum, mas estava tão bonito quanto antes. Seus profundos olhos acinzentados encararam o garoto com uma expressão diferente.

- O que esta acontecendo Lucio? - perguntou ele se aproximando do garoto – Vamos, conte. Sabe que pode contar o que quiser para mim.

- Eu não agüento mais esperar! Não agüento mais ver aquela cara dela todos os dias! Sinto vontade de acabar com ela ali mesmo, na frente de todos! Não só ela! A outra também... Grifinoria nojenta... – disse Lucio com raiva.

- Mas não pode – respondeu Draco, seco.

- Por quê? É isso que eu não entendo! – disse o garoto nervoso.

- Porque ainda não é hora! – disse Draco – Ainda não... Mas não se preocupe. Logo terá a chance de fazer o que quiser com elas... E eu terei o prazer de ver a cara deles... De todos eles – disse Draco sorrindo para si mesmo.




e aii???
o q acharam????
vom, espero q tenham gostado!!!!

*eu cumpri minha promessa!!!!! atualizei jah!!!

leiam, comentem e indiquem!!!
bjuksss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.