3 Já? Meu Merlin...



- Hummm... Amor...

- Rrrrrrrrrrrooooooooooooonnnnnnnnnnnnncccc...

- Amooor!

- Ahh... Ahn? Quê? Que foi?

- A Emily ta chorando de novo...

- Vai lá Mione...

- É tua vez.

- Mione!

- Eu já fui... Vai lá, Rony...

- E como você espera que eu a amamente?

- Ai, amor! Traz ela aqui... E não esquece a mamadeira

- Rufff...

Muito contra gosto, Rony levantou e foi até o quarto ao lado, de sua filha, Emily. Ao chegar perto da porta, Rony já ouviu o choro estridente da filha. Entrou no quarto e nem acendeu a luz. Foi até o berço, que já era quase uma cama, e tomou a criança nos braços. Emily diminuiu o volume do choro, mas não parou.

- Calminha, Emy... Meu Merlin, como ela chora... Mooor...

- Traga ela Rony – disse Hermione apertando os olhos por causa da luz do abajur que ela acabara de acender. O relógio ao lado da cama marcava 2:30 manhã. Rony se aproximou e entregou a criança para Hermione – Venha querida. Isso... Vem com a mamãe...

- Você mima muito ela Mione...

- E você não?

Hermione ficou vários minutos amamentando a criança. Quando Emily finalmente estava saciada, a mulher levou-a até o quarto e voltou para a cama com Rony, que murmurou alguma coisa para ela antes de abraça-la e voltar e dormir.

Hermione acordou quatro horas depois com vontade de ir ao banheiro. Quando estava de frente para o espelho ela decidiu não voltar para cama. Já tinha perdido o sono. Escovou os dentes e lavou o rosto. A manhã estava fria. Hermione pegou o robe e desceu as escadas para preparar o café da manhã. Os primeiros raios de luz começaram a invadir a casa e a mulher teve que apertar os olhos contra a luz forte que invadiu a casa quando ela abriu as cortinas da sala. Preparou o café lentamente. Fez panquecas e suco. Meia hora depois ela ouviu um barulho e viu que Rony descia cambaleante as escadas, coçando os olhos.

- Caraca... Que frio! – ele chegou mais perto dela e passou um braço pela cintura da esposa, dando-lhe um beijo – Bom dia.

- Ai Rony, cuidado! – ela disse, equilibrando os pratos que quase derrubara – Bom dia... Ai como é difícil acordar de madrugada... Olhe só! Eu estou cheia de olheiras! Estou horrível!

- Naaa... Que é isso... Você nunca vai ser horrível, amor!

- Hummm – Hermione disse andando até o marido – É mesmo? Você também não, sabia?

- Eu sou horrível – ele disse abraçando-a pela cintura e rindo do próprio comentário – Nem sei como se casou comigo...

- Eu te amo Ronald Weasley... – ela sussurrou no ouvido dele, depois ele puxou Hermione mais para perto de si, envolvendo-os num apaixonante beijo... Rony abraçava Hermione mais junto de si e a ela mexia nos cabelos do marido... Quando de repente... Um estridente choro vem do andar de cima... Hermione se afastou lentamente – Hummm... Eu vou... – e dando um beijo rápido no marido, subiu as escadas. Rony sentou-se na cadeira, com as mãos no cabelo:

- Ai Emily... – ele suspirou – Podia ser depois...

Ele estava comendo as panquecas, quando de repente escutou um grito vindo do andar de cima, um grito chamando-o pelo nome. Saiu correndo, cambaleando, até deixou cair o prato que se espatifou no chão. Ele saiu correndo, subiu as escadas e entrou no quarto de Emily. Ali, no meio do quarto, ao lado do berço, estava a esposa com a criança nos braços, sorrindo para ele.

- Amor! – ela disse, ainda sorrindo.

- Mione, o que foi?! Por que gritou??

- Querido, sabe que dia é hoje?

- Quê???

- Sabe que dia é hoje? – a mulher perguntou, com um enorme sorriso nos lábios, o homem balançou a cabeça negativamente – Dia 29, amor! 29 de Novembro! Aniversário da nossa pequena!

- Você gritou só para me dizer isso? – ele perguntou incrédulo.

- Ai... Não fale assim... – ela disse, corando um pouco – Só fiquei animada quando lembrei...

- Não tem problema... Mas eu quebrei o prato...

- Depois eu arrumo... Hoje é aniversário do nosso bebê!!

- Três anos já é Emily? – disse Rony brincando com a filha – Meu Merlin como passou rápido...

Depois de brincarem um pouco com a filha resolveram fazer uma festinha para ela. Chamaram Harry e Gina, com Sara, O Sr e Sra Weasley e Gui e Fleur, com Nadine, já que Hermione tinha prometido a garota que mostraria o bebê assim que estivesse maior. Perto das quatro da tarde Harry e Gina chegaram.

- Oi Hermione! Oi maninho! Ooooiiiii Emilyy!!!!!!!!! – disse Gina, passando rapidamente pelos dois e indo até o sofá, onde estava Emily. Harry entrou logo depois, rindo da atitude da esposa.
- Oi Rony, Hermione! Tudo bem? – ele vinha calmamente, segurando as duas mãos de Sara, que andava cambaleante, acompanhando os passos do pai. Ela já estava com três anos. Os cabelos eram castanhos escuros, tinha os olhos bem verdes, como os de Harry, mas tinha as sardas exatamente iguais às de Gina! Ela entrou e sorriu para Rony e Hermione, logo depois olhou para o pai, que a pegou no colo.

Depois chegaram os outros, felizes e alegres eles comemoraram o aniversário de Emily. Nadine ficou maravilhada com Emily, brincava e ninava o bebê. Ela já estava com dez anos, então Hermione não se preocupou. Eles compraram um bolo, Emily estava muito feliz, mas acabou dormindo na metade da festa e Hermione teve que leva-la para o berço. Realmente tudo passara muito rápido. Emily já estava com três anos!! Estava já aprendendo a andar, mas ainda chorava muito durante a noite.

No final, quando estavam todos indo embora, cansados, Hermione escutou um barulho na janela da sala. Foi até lá e abriu a cortina e se espantou ao ver uma grande coruja parda. Ela sabia de onde era. Abriu e deixou a coruja entrar. O animal voou até o sofá e pousou, largando a carta no sofá. Hermione acariciou o bicho e pegou a carta.

- Amor... Vamos dormir?

- Rony... Olha só – ela chamou o marido mais para perto, falando num tom preocupado – Querem que eu vá amanhã cedo para o Ministério, querem falar comigo... Mas eles sabem que eu pedi um tempo para te ajudar com a Emily... O que será?

- Amanhã a gente vê isso... – ele deu um beijo na esposa – Vamos logo... Estou morto de canseira...




Eu sei que esses últimos capítulos têm sido meio monótonos...
O nascimento dos bebês e tudo mais...
No próximo já vão acontecer algumas coisas novas!!!
Mas as NOVIDADES mesmo, só a partir do 14.
Continuem lendo, indicando e comentando, por favor, eu preciso saber o que estão achando... Os comentários animam XXP
Beijos a todos e obrigado por continuarem lendo minha fic!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.