De volta ao salão comunal da G



De volta ao salão comunal da Grifinória


Hermione encontrava-se sentada em uma poltrona muito próxima a janela aberta por onde entrava a luz da Lua, a única na sala naquele momento, Rony e Harry estavam junto à garota, prontos para ouvir o que aconteceu com ela.
- Vamos Mione, pode começar a falar, você não tem porque se preocupar. – Harry acariciava a mão dela na esperança de acalma-la.
- Bem, eu não sei exatamente o que ouve, não mesmo...
- Tente se lembrar Mione. – Rony limpou algumas lagrimas que surgiram no rosto da garota.
- Bem, eu me lembro de ter saído da aula com vocês, e depois ter ido ver Hagrid, lá na casa dele, depois quando eu estava voltando para o castelo percebi que a Lua estava enorme, tão linda... Foi isso... Depois de lá eu me senti estranha, e as horas, passaram tão rápido, como se naqueles poucos minutos que eu tinha observado a Lua, tivessem na realidade passado horas...
- Mas foi só isso Mione?
- É, só isso?
- É, foi só isso, falando assim, parece que não ouve nada... – Hermione mostrava em suas expressão uma mescla de tristeza e vergonha, mas a voz da garota ainda estava diferente, dando a impressão que em alguns momentos mais de uma pessoa falava pelos mesmos lábios.
- Ah Mione, não esquenta com isso não, você só deve estar naqueles dias.
- Ai Harry! Como você poder ser tão insensível! – A garota se levanta rapidamente afastando os dois e começa a caminhar para seu dormitório. – Boa noite para os dois! – Ela sobe as escadas e bate a porta a suas costas.
- Poxa Harry, vacilasse...
- Eu não falei nada de mais, ela é que está estranha mesmo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.