De volta ao Três Vassouras



De volta ao Três Vassouras


Parvati parou de falar e tomou toda a cerveja que havia em sua caneca, sua mente relembrava os terríveis acontecimentos da semana fazendo surgir de seus olhos lagrimas.
- Vocês devem estar mais preocupadas com a Hermione do que eu, mas não foi só com ela... A minha irmã também esta na ala hospitalar, coitada... E há também um garoto da Sonserina e um da Lufa-Lufa, eu não os conheço... Não sei como nenhum professor se mobilizou, isso é uma coisa séria... – Ela enxugava as lagrimas para poder voltar a encara-los.
- Parvati, como você sabe exatamente o que aconteceu com a Mione se ela estava sozinha nos dias? – Harry olhava para ela pensando que coisa parecida já havia ocorrido com ele.
- Bem, durante essa semana eu tive os piores pesadelos de minha vida... Aquelas paredes... – Mais lagrimas surgem e a voz da garota treme a cada palavra. – Foram horríveis, esses sonhos malditos me revelaram o que ouve, mas eu acredito que não vi tudo que a pobre Hermione passou, pois se tivesse, também estaria junto com eles na enfermaria.
- Sim, e o que nós devemos fazer? – Rony não fazia idéia no que tudo aquilo que a garota tinha dito ia ajudar.
- Eu não sei Rony...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.