O Jantar



O sr. Weasley, Jorge, Fred, Harry, Gina, Ron e Hermione chegaram finalmente na Toca. A sra.Weasley veio correndo abraçar o filho.



-Ah meu filho. Roniquinho. Eu nunca lhe dei tanta atenção quanto merecia não é? Desculpas, mil desculpas!



-Mãe, eu não ligo para isso mãe, calma.- disse ele acariciando a topo da cabeça da mãe que praticamente era um palmo inteiro mais baixa que o filho.



-Claro que você liga!- falou ela alto.- Eu nunca te dei tanta atenção como dei para Carlinhos, Gui e Per-per-cy.....-gaguejou e caiu em choro alto.



Quando a sra. Weasley soltou Ron, abraçou Hermione, Harry e finalmente Gina. Gui chegou em seguida dando um abraço apertado no seu irmão.



-Aê irmãozinho. Melhor bruxo que já passou por Hogwarts! É uma honra recebê-lo em nosso humilde lar!- gargalhou Gui.



-Parrabéns Rronald - pronunciou Fleur dando um pequeno beijo na bochecha de Ron.



Hermione pareceu sentir uma pontada de ciúmes. Repetia para si mesma para se controlar e depois se chamava de ridícula.



-Vamos Roniquinho-fofinho-queridinho-melhorbruxodetodosostemposquejápassouporHogwarts......venha, o jantar está a sua disposição senhor.- reverenciou Jorge.



Eles entraram rindo gostosamente das piadas de Fred e Jorge. Harry viu que o que o sr. Weasley comentara antes de entrarem no táxi era realidade. A sra.Weasley percebera que não daria para fazer o jantar do lado de fora da casa. Fizeram na sala que também não era tão grande, dosWeasleys. Mas pelo que os garotos puderam ver, todos os móveis foram afastados na pequena sala, e havia uma mesa, com onze cadeiras e um banquete que aguardava eles cheirando deliciosos.



O sr. Weasley se sentou na mesa, e todos o imitaram. Harry estava doido para comer. Mas algo lhe impediu de comer. Harry como estava sentado de frente á porta, junto com Gina e Carlinhos arregalou os olhos para quem estava na porta. Gina também olhou espantada. Carlinhos olhou-o e o encarou.



Era Percy.E tinha um aspecto terrível, trajava vestes sujas e esfiapadas, parecia que perdera o emprego.



O sr. Weasley que estava tirando a varinha do bolso traseiro das vestes, apertou com tanta força que não só faíscas saíram por esta, como um raiozinho que fez barulho. Fred e Jorge se levantaram e torciam os dedos como se estivessem preparados para uma briga.

A sra. Weasley que fora apanhar alguns partos que faltavam,deixou cair todos no chão. Hermione que não estava fazendo nada resolveu consertá-los. Ron com raiva abaixou-se para ajudar Mione.



-Você está louco?!-sussurrou Hermione baixinho para Ron.-Virar as costas assim, para seu irmão Ron, isso não é legal!



-Não é legal?!- sussurrou ele um pouco mais alto.- Eu vou te dizer o que não é legal. Não é legal você sair de casa dizendo que seus pais estão na lama juntamente com seus irmãos e depois voltar para casa como se nada tivesse acontecido, como se apenas voltasse de um dia penoso de trabalho!



Enquanto isso mais acima, a sra. Weasley abraçava Percy, e para surpresa de todos, Percy implorava perdão a sua mãe por ter cometido aquele erro. A sra. Weasley o perduou rapidamente. Já o sr. Weasley.....



-O que você está fazendo aqui?- perguntou ele com a voz trêmula, mas alta.



-Ora pai, vim pedir perdão a vocês e.....bem.....poder voltar a habitar na minha casa....se é que eu posso?......- disse Percy meio duvidoso da decisão do pai.



-Papai, não dê ouvidos a ele, ele é apenas um mendigo idiota que entrou aqui bêbado e delirando dizendo que é seu filho- falou Jorge na mesma hora.



-É papai, ele não é ninguém. É apenas um mendigo...-concluiu Fred correndo em cima de Percy, junto com Jorge com raiva.



A sra. Weasley deu um grito, e Carlinhos segurou Fred e Gui impediu Jorge. Gina abraçou Harry rapidamente com um gritinho e Harry a amparou observando a cena.



O sr. Weasley para surpresa de todos também impediu Jorge e Fred. E em seguida, engoliu em seco e disse:



-Não briguem com seu irmão, ele merece uma segunda chance.- foi o bastante para s sra. Weasley cair no choro. Gina sorriu levemente entre os braços de Harry. Carlinhos deu um breve sorriso juntamente com Gui. Fred e Jorge engoliram em seco, e sentaram-se na mesa, amargos.



Ron debaixo da mesa disse:



-Como papai pôde?!


-Ora vamos Ron, todos já o perdoaram.-retrucou Hermione- É como seu pai disse, todo mundo merece uma segunda chance.


-Menos ele.- respondeu instantaneamente Ron- Ele não merece


-Vamos Ron, não seja tolo, você vai perdoá-lo sim!


-Não vou não.


-Vai sim, e é agora.- disse ela apontando para os cacos de vidro e sussurrando:- Evanesco!- e os cacos sumiram.



Em seguida puxou Ron pelo braço e levantou-o. Ele estava vermelho. Gina e todos na sala já foram falar com Percy. A sra. Weasley então falou:

-Ron, você não vem falar com seu irmão?


Ron ia dizer não,mas Hermione o beliscou nas costas e ele falou:


-Ah, sim claro, como vai Percy?- ele olhou de esguelha furioso para Hermione que dava um sorriso meio amarelo.


-Ora, Ron, venha dar um abraço no seu irmão- falou a sra. Weasley.- Ele se arrependeu do que fez.Venha.



Ron, caminhando mais lentamente que pôde, rumou para Percy. Ele sorria esperançoso. Ron parou na sua frente. Respirou fundo e deu abraço não muito amigável.



-Percy, já soube o que aconteceu na escola? Já soube que Ron.....



-Parabéns Ron, eu sempre soube que você um dia ia ser melhor que eu.- falou Percy de repente olhando o irmão com um sorriso. Ron sorriu amarelamente e em seguida correu para a mesa:



-Vamos jantar.



O jantar passou rápido porque todos pareciam famintos, e ninguém conversou muito durante ele. Quando o jantar terminou, a chuva tinha cessado um pouco lá fora. Os Weasleys aproveitaram para conversar nos jardins. A sra. Weasley, Hermione e Gina, ficaram mais um pouco para colocarem os pratos para lavar. Até que Hermione disse:



-Pode ir lá fora sra. Weasley, e Gina também, cuido dos pratos sozinha. Parece que vocês tem muito o que conversar com o Percy.



-Obrigada querida.-disse ela cheia de doçura nos olhos.- Venha Gina.



Gina a acompanhou. Hermione reparou por fora da janela que todos os Weasleys estavam lá forajunto com Fleur e Ron ñ tva lá. Olhou para trás. Ron estava com uma garrafa de cerveja amenteigada pendurada nas mãos e sentado no sofá ele olhava para o chão.



Harry entrou na sala e falou:



-Ei Ron, por que você não está lá fora com seus irmãos cara? Está muito divertido. Jorge e Fred finalmente perdoaram Percy, e estão tentando jogar ele no laguinho em frente ao jardim.



-Não, cara. Vou ficar aqui mesmo.



-Ok então. Vou lá fora.-e deixou Hermione olhando para Ron e Ron para ela.



-Você sabe que o que está fazendo é errado não é Ron?- comentou Hermione- Todos já perdoaram Percy completamente, incluindo Jorge e Fred.



-Hermione já disse que não. E quem está errado aqui é ele!- reclamou Ron se levantando.- Ele é um cara louco. Por que só depois de dois anos ele veio aqui falar conosco? Ele achou que todos nós éramos mentirosos!Isso não se perdoa tão fácil sabe?



Hermione terminou com as louças e se serviu de cerveja amenteigada também. Depois se apoiou na parede e ficou observando Ron.....ele estava muito mais forte que no ano passado. Ficara mais alto, e seus olhos pareciam que tinha levado algum feitiço pois estavam mais brilhantes e compenetrados. Voltando a Toca, Hermione falou:



-Bem, só achava que você devia perdoá-lo......



-Vamos mudar de assunto ok?- pediu Ron se sentando na mesinha no centro da sala.



-Ok, como você quiser.....-falou ela tomando um longo gole da cerveja- Hum, aquele quarto ano serviu para o Gui não foi?



-Do que você está falando?- perguntou Ron voando no assunto.



-O nosso quarto ano em Hogwarts. Serviu para Gui. Ele agora está junto a Fleur. Quem diria, a chique, e o esquisitão....-disse ela dando risadinhas.



-Como assim, o esquisitão?- interrogou Ron.



-Não, é que ele bem, tem um estilo diferente, aqueles cabelos longos,o brinco, alguém da classe da Fleur olhar para ele, diz que não é um bom exemplo.- falou ela dando mais um longo gole da cerveja.



-Ah, sim.



-Gina e Harry também fazem um par bonito. Nunca imaginei Harry e Cho, juntos, sinceramente.....só eu estou encalhada......- murmurou ela baixinho.



-O quê?- disse Ron despertando do seu sono.- Você não está com o Krum?



Não- disse ela dando uma risadinha e mais um gole de cerveja.-Ele é muito possessivo digamos. Não permitia que eu conversasse muito durante a noite com o Harry e nem com você.



-Ah, bom, e ele era um pouco feio para você.- comentou Ron olhando para o chão, agora de pé e meio acanhado.



-É, eu acho que também concordo- falou ela rindo.



-Você.....tá.....er.....meio que diferente esses dias Mione.....- Ron se encaminhava devagarzinho para Hermione.



O coração de Mione bateu mais forte. - Diferente como?- perguntou ela inocente.



-Bem.....é......um pouco.....quer dizer.....mais.....bonita....- falou ele com as orelhas sumindo em baixo dos seus cabelos.



-Ah, sim. Bem, obrigada.- disse ela que agora estava a um palmo de Ron. Sua respiração ficava mais pesada e forte. Seu coração parecia que ia subir pela boca.



Até que.....Hermione sentiu seus lábios tocarem os de Ron, sentiu um calafrio enorme na espinha e se entrgu totalmente ao beijo. Ron abraçou sua cintura vagarosamente ainda com os lábios colados e os olhos fechados. Hermione tocou com as duas mãos a nuca do ruivo. Ele começou a esquentar cada vez mais o beijo, dando mais sabor com a lígua. Hermione sentiu suar cada vez mais e então um barulho assustou os dois.



Se encaminharam para fora rapidamente, fogos de artifício que Jorge e Fred lançaram ao céu, explodiam, formando letras rapidamente e dizendo:


Parabéns Hermione, Ron e Harry, os queridinhos de Hogwarts!!!



__________________________x_____________________________



AWES galera, valu cika pelo coment. mas eu qro mais galera, por favor comentem, valeu .......................


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.