Revelando sentimento



Harry não conseguiu dormir preocupado, mas não sabia exatamente com o que... mas assim que desceu as escadas e ia se dirigir ao salão principal, descobriu o porquê, encontrou Mione,

-Bom dia Harry - a garota abriu o melhor sorriso que havia dentro de si.

-Bom dia Mi- “Ai esse sorriso, ela quer me matar do coração”.

-Como passou a noite?-A menina foi saindo com Harry em direção ao Salão Principal

-Bem não consegui dormir direito por que fiquei pensando n... - “Ei Harry o que está fazendo? Vai contar à ela que está apaixonado?, quer estragar essa amizade? Quer perde-la pra sempre? Esqueceu que ela está apaixonada por outro”

-Pensando em quê Harry?- a garota parou e encarou-o

-Nada não Mi, bobagem... – o garoto corou

-Harry, vai me dizer que passou a noite pensando em alguma menina? – ela abre um sorriso- Meu melhor amigo está apaixonado – Harry não sabia o que dizer “Melhor amigo” ele pensava “É apenas assim que ela me vê”

-Estou sim- o garoto confessa – Mas não estamos destinados a ficar juntos

Hermione sentiu algo que ela não identificou imediatamente, algo como um ciúme ou algo parecido “Lógico que sinto ciúme ele é meu melhor amigo”.

-Harry, preciso falar com vc e com Rony me lembrei que tenho algo muito sério pra contar a vocês, mas posso ao menos saber o nome da garota?

- na hora certa vc saberá Mi – ”Ou melhor, nunca, vc nunca poderá saber que eu estou apaixonado por vc” os pensamentos cada vez martelavam mais a cabeça de Harry.

À tarde os três amigos se encontram na biblioteca para fazer umas tarefas de Poções e Hermione decide que é a hora de contar seu segredo aos amigos.

- eu tenho que contar uma coisa pra vcs – Hermione fecha o livro e encara os amigos.

- Vai contar sobre seu novo namoradinho é, - Rony encara a garota.

“Não Mione, por favor, não me torture” Harry sentia suas pernas tremerem e sua cabeça rodar, sabia que ela estava pronta pra falar, mas ele não estava pronto pra ouvir “Mas se ela for feliz assim eu não tenho escolha”.

-É Rony, estou namorando.... O Jack da Sonserina... - A garota solta tudo de uma vez.

Os dois ficam paralisados e um silêncio ainda maior toma conta da biblioteca, e o primeiro que corta esse silêncio é Rony.

-Hermione vc ficou maluca?!? Vc o conhece muito melhor que a gente e sabe do que ele é capaz e... – Hermione corta o garoto.

-Eu sei tudo que vcs vão falar e nada do que digam vai me fazer mudar de idéia eu estou apaixonada e isso é tudo...- Essas palavras mataram Harry assim como um feitiço Avada Kedavra mataria...

- Desculpem não estou muito bem... - Harry sai da biblioteca e vai direto para a sala comunal da Grifinória. Chegando lá senta-se em frente à lareira e seus olhos não agüentam e lágrimas rolam, não só pela sua face como também pelo seu coração...

****

-Rony, o que houve com o Harry? –

- Você ainda não percebeu Mione? O Harry ta apaixonado por vc – a garota custa a acreditar.

- Mas o que eu devo fazer Rony? – Hermione fica desesperada.

-Sei lá Mione, eu não sou a pessoa certa pra esse tipo de conselho, mas, eu acho que vc devia ir falar com ele –.

-É... é isso mesmo que eu vou fazer, mas o que eu falo? O que eu faço? –

-Ah,,, Aí vc já ta me pedindo demais...

Hermione sai desolada, não tinha idéia de como isso aconteceu, mas ela estava de certa forma feliz por isso e não sabia exatamente o que isso significava..

___****____

Logo logo eu atualizo
É isso ai comentem please

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.