Tudo está confuso



Tudo está confuso

Hermione sai da biblioteca disposta a falar com Harry e resolver essa situação de vez, mas ela não tinha idéia do que falar, do que fazer, de como agir, não saberia como lidar com isso afinal, Harry era seu amigo, seu melhor amigo, e ela achava que seu sentimento pelo moreno não passava disso.
Ao passar pelo retrato da mulher-gorda e entra no Salão Comunal, Hermione se depara com um Harry que ela nunca viu antes, um Harry fragilizado, já que Hermione via Harry como aquele garoto corajoso que não temia nada e que não chorava por nada.

Ao ver aqueles olhos verdes úmidos pelas lágrimas, a garota sente seu coração partir, não queria ver Harry sofrer daquela maneira, mas sentia que deveria ser sincera com ele.

- Harry...

- Mione, - o garoto disfarça as lágrimas em vão, já que seus olhos já estavam vermelhos...

- Harry, me desculpa eu não queria fazer vc sofrer assim... –

- Não Mione, - o garoto a interrompe – vc não tem culpa de nada, aliás ninguém tem culpa de nada...

- Claro que tenho Harry, eu despertei um amor em vc, que acho que nunca poderei corresponder, - hermione não entendia o porquê, mas sentia uma sensação horrível ao dizer essas palavras.

Harry, não sabia o que fazer, apenas sentiu vontade de sumir, afinal o mundo não lhe fazia mais sentido, a sua vida havia acabado e o que ele mais temia aconteceu, Hermione tinha dito que nada aconteceria entre os dois, Harry sobe para o dormitório e se joga na cama, não tinha vontade de fazer nada...

***

Hermione não entende como pode ter sido tão dura com Harry, parecia que não era ela quem estava falando, a verdadeira Hermione não falaria daquele jeito com seu melhor amigo.

“Hermione o que está havendo com vc?”, “Vc está tão confusa”, “O que vc fez com o Harry?”... essas e muitas outras perguntar giravam na cabeça da garota..


É isso aí galera desculpa a demora em atualizar, comentem please



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.