A Profecia




_Quem é o afilhado mais lindo desse mundo???-perguntou Renata sentada no chão da sala de estar dos Potter. Ela estava com uma saia preta cortada em zig-zag e que ia até o joelho.Uma blusa verde de alças e com um pequeno decote em V. Os cabelos castanhos estavam cacheados e presos num rabo de cavalo no alto da cabeça. Eles haviam acabado de chegar no batizado de Harry, e a antiga grifinória agora ria com o afilhado tentando ir até ela. Ela pegou o bebe no colo e começou a rir e fazer cosegas nele. – Quem é?O bebe? Hein? – continuou ela perguntando.
_Realmente,o Harry fez a Renata mudar muito... – disse Tiago para a esposa. Os dois estavam na porta da cozinha observando a cena.
_Quem diria? A senhorita orgulho sentada no chão brincando com um bebe... – respondeu Lílian sorrindo.
_Não...não é “senhorita orgulho”...é senhorita “eu serei a melho auror do ministério, sou independente o suficiente, e sentimentos não é pra mim”. – respondeu o maroto.
_O que tanto conversam? – perguntou Renata que vinha em nossa direção segurando Harry no colo.
_Como voce mudou,irmãzinha. – respondeu Tiago
_Aé... bom..digamos que esse bunitinhu aqui – disse ela apontando pro Harry – seja o motivo de eu ter mudado.
_Re...se gostou tanto do bebe...porque não se casa? – perguntou Lílian
_Lily...sou...
_Independente o suficiente pra me virar sozinha. – completaram Tiago e Lílian
_Exato. E...alem do mais, porque me casar se eu tenho o Harry? Viu? Ele me adora e eu adoro ele.

Foi no exato instante em que Sirius aparatou. Ele caminhou na direção do afilhado e tirou ele dos braços de Renata.

_Ei! Seu idiota eu estava com o Harry. – disse ela irritada
_Ms eu também sou padrinho dele. – respondeu o maroto friamente
_Mas eu estava com ele – disse ela gritando
_Olha aqui, só porque voce é a melhor auror do minsiterio isso não significa que voce tenha o direito de ter tudo...
_Não tem nada haver...

Foi ai que Harry passou a chorar no meio da discusao dos padrinhos. No mesmo instante Renata e Sirius pararam de discutir e prestaram atenção no bebe. Os dois se aproximaram e começaram a olhar pro afilhado. Renata o pegou de volta no colo e Sirius ficou ao seu lado,olhando ele por cima do ombro. Foi nesse instante que os dois adultos apenas viram um flash vindo em sua direção. Ao levantar a cabeça viram que Tiago sorria com uma maquina fotográfica na mão.

_Realmente essa foto vai ficar linda. – disse ele com um sorriso maroto.
_Tiago! –gritou Renata – Voce vai ver...
_Calma Re..- disse Lílian
_Olha só...eu...eu...aff...eu odeio esse seu jeito idiota.
_Deixa de ser reclamona Ishitar. Uma vez na sua vida, guarde pra voce o que acha, para de tentar chamar atenção... – disse Sirius e um segundo depois uma marca vermelha se formava em seu rosto. Renata havia lhe dado um tapa na cara.
_Seu...nunca mais dirija a palavra a mim Black, mesmo que seja indiretamente, eu não sou uma egocêntrica feito voce que precisa que todos prestem atenção em mim. Cresça e apareça antes de me criticar...nao sabe como tenho nojo de voce. – caminhou em direção ao afilhado lhe deu um beijo na testa, e aparatou.

_Voces dois conseguem ser irritantes sabia? – perguntou Lílian nervosa e subiu com Harry para o quarto.

Sirius revirou os olhos e Tiago se sentou no sofá. O trabalho difícil de juntar esses dois...

_Voce não devia ter sido tão grosseiro com a Re...
_Ela que se acha...ela é insuportável..
_Só que voce vivia correndo atrás dela...
_Não sabe como me arrependo...
_Pera ai? – perguntou Tiago se levantando exaltado do sofá – Agora voce vai me explicar direitinho...se arrependeu de correr atrás da minha irmã?
_Ela não é o tipo certo pra mim. É muito chatinha e mandona...e eu...nao sou de ter só uma mulher.
_Voce é...sem palavras almofadinhas.
_Pontas...voce já ta encoleirado...eu vou é curtir a vida amigo...
_Voce num presta...
_E eu me orgulho disso.

Sirius se despediu de Tiago e aparatou. O moreno se sentou no sofá e observou a casa. Era bom se o melhor amigo ficasse com sua irmã.


///////////////////////////////////////////// SIRIUS ///////////////////////////////////////////////////////////////////

Tiago achava que ele estava feliz, mas ele não estava. Era muito tarde, mas finalmente o moreno havia admitido pra si mesmo que gostava de verdade de Renata. Mas a morena era muito orgulhosa e jamais admitiria gostar dele. Foi ai que tomou uma decisão. Iria atrás dela.

///////////////////////////////////////////// RENATA ///////////////////////////////////////////////////////


A morena observava a rua em baixo de seu apartamento. Quando era pequena, ela costumava fcar horas vendo as luzes da cidade, isso a tranqüilizava, pois sabia que um dia, iria fugir da li... e hoje, depois de tantos anos longe de Nova York, ela pediu aos céus que tivesse força para agüentar as dificldades que viria, e poder ajudar ao escolhido, que ela nem sabia quem era.
Foi ai que ouviu um barulho e voltou seus olhos para a sala. Lá estava Sirius, com um blazer preto e um buquê de rosas brancas na mão. A garota olhou espantada pra ele e não consiguiu dizer nada.
Sirius olhava pra ela esperando a reação.
Silencio...
Ela não se mexia.
Ele continuou imóvel.
Ela não tinha o que falar.
Ele esperava ela reagir.
Até que nenhum dos dois agüentou a situação....
Foram se aproximando...
Até se entregarem...
A um apaixonado beijo.

Um beijo, na verdade o primeiro verdadeiro de ambos. Sentiran-se tão bem, e quando faltou ar se separaram e permaneceram de olhos fechados. Sirius se aproximou e sussurrou:

_Sao pra você. – e entregou o buquê a ela.

Renata permanecera calada. A muito tempo perderá o controle.

_Obrigado. – respondeu ela cheirando as rosas.

Sirius foi se sentar e percebeu um envelope em cima da mesa. Era um envelope oficial, ele percebeu pela aparência. Renata o observava calada. Deixou ele ler.
Após um tempo, Sirius voltou seus olhos para ela e perguntou:

_O que é isso?
_Um convite pra mim ir trabalhar no Canadá.
_E?
_Não sei..é uma excelente oportunidade...mas tem o Harry..e Lily e Pontas...nao posso deixa-los.
_Só por isso que não vai?
_Sao os únicos motivos que me preendem aqui. Bom..tambem tem o Voldemort...nao posso deixa-lo matar mais gente.
_A...ta...
_O que foi Black?
_Nada...


Sirius permaneceu calado. Então quer dizer que realmente ele não era muito importante na vida dela. Conversaram, até que ele aparatou em casa e com lagrimas nos olhos, ele adormeceu e jurou tentar tira-la do coração.


///////////////////////////////////////////// RENATA /////////////////////////////////////////////////

Por orgulho ela não admitira que ele também era um motivo pra ela ficar no pais. Tudo acontecerá tão rápido que ela nem se dera conta. Não podia admitir...na verdade... não podia estar apaixonada por ele...


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Domingo...esse é o melhor dia para poder descansar, se divertir em família... mas nos Potter não foi assim. Eles receberam um recado urgente de Dumbledore dizendo que queria vê-los. Tiago não deu muita importância, mas Lílian ficou preocupada. Harry estava inquieto e a ruiva estava começando a ficar nervosa.

Aparataram em Howgsmead e foram em direção ao castelo. Harry observava tudo de olhos abertos e não demosntrava estar inquieto, muito pelo contrario, estava muito feliz. Eles seguiram pela estrada relembrand os velhos tempos. Chegaram ao escritório do diretor e conversaram bastante.

_Obvio que não os chamei aqui somente para conversar atoa, mas o que tenho pra dizer é muito serio. Ouçam bem. – disse o diretor e despeixou na Penseira uma lembrança.

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima. Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... - uma confusão ocorreu às costas de diretor, mas ele estava por demais absorto para perceber isso - E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... E um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar...”

Lilian respirava superficialmente e tremia. Foi ai que ouviram uma explosão.

_O QUE? EU NÃO VOU DEIXAR ESSE DESGRAÇADO MATAR O MEU AFILHADO!- gritou Renata da porta da sala. A morena tremia de raiva e seu olhar tinha adquirido o estranho brilho laranja.
_Acalma-se Renata. – disse Tiago.
_Acalmar?Como você pede pra eu me acalmar? Uma pessoa faz uma profecia pro meu afilhado dizendo que ele é o único que pode... – mas de repente a morena para de falar. Foi ai que se lembrou e sussurou – Harry é o escolhido.... – Lagrimas passaram a se juntar em seus olhos e ela caiu de joelho no chão. Tiago foi até a irmã e aabrçou e disse que tudo ia ficar bem. A morena estava muito abalada.... o escolhido...seu pequeno afilhado era o escolhido...isso não era JUSTO!!!
Dumbledore ainda conversou muito tempo com eles, e Renata permaneceu o tempo todo calada. Ficará pensando em como Harry, logo ele, poderia ser a pessoa escolhida para matar Voldemort... Harry era penas um bebe e não era justo que tivesse esse destino. Ela queria protege-lo, assim como Lílian e Tiago, e queria ao Maximo que ele não precisasse estar envolvido nessa guerra...

Aparataram em casa e Renata foi direto para ser apartamento. Teve uma noite inquieta, e resolveu parar de tentar dormir e foi para a sala. Abriu a porta da varanda e deixou o vento frio entrar...
Recusaria o pedido de trabalho no Canadá para poder ficar e proteger Harry,Tiago e Lílian. Ao podia deixar nada acontecer com eles, eles eram sua família. Daria sua vida por eles.E com esses pensamentos...adormeceu.


##########################################################################################
N/A: A fic REBELDES(VERSAO T/L) assim como a fic HARRY POTTER E O MEDALHAO DE ATHENAS esta em parceria com o flog www.flogao.com.br/marotosx. Lá vcs encontrarao post sobre as duas fics.
Os proximus cap. serao pekenos, e komu kaj havia dito, soh faltah, no maximo, 2 capitulos e o epilogo. A fic foi mt important pra mim e sentirei mt saudad delah. A todos q passaram aki, leram e deixaram seus komentarios, um mt obrigado e espero q leiam a nova fic.
No proximo cap teremos o aniversario de Harry e a mort dos Potter.
Logo depois a prisao de Sirius e a ida de Renata para o Canadá.
O epilogo contara o destino de cada uma.
Novament um mt obrigado.
Fire Evans*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.