o casamento de gui e fleur



Harry acabara de aparatar a três metros da toca sabia que aparatando não era possível se mover nem mais um centímetro adentro a toca estava super protegida.
- harry. Disse olintos.
- vou te deixar aqui, após o casamento eu venho lhe buscar para treinarmos, explique tudo a eles tudo.
Bem?
- tudo.
- até mais. Crack olintos desaparatou.
Harry tentou entrar pelo portão da toca, mas foi arremessado longe, então três minutos depois tonks aparecera.
- harry o que faz aqui?
- explico quando estiver lá dentro. Respondeu harry.
- como vou saber que é você? Hum diga algo sobre a minha vida. Disse tonks.
- você é prima de sirius black e ultimamente se apaixonou por aluado.
Tonks corou, mas ergueu a varinha e com um feitiço mental permitiu que harry entrasse, assim que ele entrou tonks refez o feitiço.
Harry foi caminhando pelo jardim em silencio até entrar na cozinha lá se encontravam a senhora weasley, o seu velho amigo rony weasley, hermione granger, gina e tonks.
- harry. Começou à senhora weasley.
- tomamos um susto quando suas coisas apareceram aqui no meio da cozinha então alguns minutos depois o alarme de intrusos dispara então tonks foi verificar explique o que está acontecendo? Perguntou moly weasley com uma expressão maternal.
Harry então explicou quase tudo aos presentes não podia revelar sobre os horcruxes a todos.
- pois bem. Disse a senhora weasley.
- se ele era amigo de dumbledore e lhe trouxe em segurança é melhor você treinar com ele, mas por hora você está muito magro vou lhe preparar algo para comer. Harry já estava com saudades de como à senhora weasley sempre falava que ele estava demasiadamente magro e como sempre o enchia com deliciosa comida.
Os dias foram passando faltava uma semana para o casamento e nesta semana ele ficou jogando quadribol com os weasleys só que desta vez com Fred e Jorge (que deixaram a loja com a sua empregada), Carlinhos (que havia tirado férias para o casamento de seu irmão) e gui fora gina e rony então eles fizeram o seguinte jogava num time harry, gina, rony e Fred e no outro jogava Carlinhos, Jorge, hermione e gui ate que o tão esperado dia do casamento chegou a correria na casa dos weasleys ficou trinta vezes maior a panela na cozinha flutuavam do fogão para a pia da pia para o fogão do fogão para a mesa onde eram colocadas em travessas as comidas, estava tudo muito corrido e amalucado, fleur estava num quarto colocando o vestido, gui estava em outro quarto arrumando o paletó, todos na casa pareciam nervosos.
Então chegou a hora todos foram para a igreja num carro do ministério com exceção de fleur que aceitou ir à carruagem de beuxbatons oferecida por madame máxima.
Quando chegou a hora do casamento ele foi iniciado por um cortejo que se abria com o sr e sr. ª weasley, logo atrás a mãe de fleur, depois o pai e a própria fleur e por ultimo gina e gabriele ambas com um vestido dourado claro, que harry achou que ficou particularmente magnífico em gina.
Logo após a cerimônia todos voltaram para a toca onde houve uma grande festa onde harry se divertiu muito se divertiu ate não querer mais, harry se divertiu tanto, pois sabia que logo após teria de começar a sua jornada.

Photobucket - Video and Image Hosting
Gui Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.