olintos shetland



Harry esta na casa dos dusleys como fora o desejo de dumbledore não ficaria ali por muito tempo umas três semanas somente depois o sr weasley viria buscá-lo para o casamento de gui e fleur e logo após ele partiria para a sua grande jornada talvez até a sua jornada final disto harry não sabia, harry tinha também outras coisas para com que se preocupar como quem era R.A.B? Como descobrira sobre os horcruxes de voldemort? Como ele destruiu o medalhão? Se ele tinha destruído mais horcruxes? Entre outras perguntas.
Harry já tinha traçado uma rota que seguiria logo após o casamento de gui e fleur, ele irá até godric’s hollow visitar o tumulo de seus pais.
Neste exato instante ele estava no seu quarto treinando feitiços novos (pois completara dezessete anos semana passada); escondido dos dusleys é claro, ele tinha trancado a porta com um colloportus então ninguém poderia descobri-lo, os feitiços que ele estava treinando estavam no livro feitiços e azarações potentes que ganhara de hermione no seu aniversário, dentre estes feitiços estava um que harry tinha visto enquanto viajava na penseira com dumbledore se chamava relaskio ele jogava o oponente longe e o paralisava e ainda era de difícil defesa, harry também treinara feitiços de defesa mais potentes que um protego.
Então tia petúnia bate na porta do quarto e diz:
- harry tem visitas da sua gente saiba que só deixamos o entrar, pois ele disse que levará você.
-qual o nome dele? Perguntou harry.
- um tal de olintos shetland. Respondeu petúnia.
Harry não conhecia nenhum olintos shetland, mas para saber onde ele estava e conseguir entrar dentro da casa dos dusleys onde havia uma proteção familiar má coisa não poderia ser, então ele vai ver quem é. Finite incantatem “murmurou apontando com a varinha para porta e esta se abriu”.
Harry foi descendo as escadas quando chegou no antepenúltimo degrau ele pulou o resto, assim que chegou a sala ele viu um sujeito já de cabelos grisalhos possuía uma grande cicatriz no rosto que harry achará ser fruto de um sectumsempra, ele era de estatura mediana e tinha um longo nariz de gancho como o de dumbledore, usava também uns óculos, mas este não era de meia lua, harry lembrou-se um pouco de dumbledore.
- boa noite. Disse olintos para harry.
- boa noite; senhor. Respondeu harry educadamente.
- sou olintos shetland grande amigo de dumbledore e de seu avô.
- muito prazer. Disse harry.
-harry serei direto vim aqui para lhe dizer algumas coisas.
Primeiro venho seguindo você a mais ou menos um ano quando saiu a noticia de o eleito, bem seguindo você descobri sobre os horcruxes e comecei a pesquisar sobre os mesmos eu descobri um jeito facílimo de se destruir um horcrux existe um feitiço antigo que se utilizava para expulsar maus espíritos este feitiço remove o pedaço de alma do tom riddle do horcrux destruindo o pedaço de alma transformando o objeto em um objeto normal.
Bom vou lhe ensinar este feitiço, mas não agora.
Segundo ainda faltam três horcruxes, pois o tal R.A.B destruiu o medalhão de sonserina, você irá atrás deles?
- claro que vou.
- que bom.
- terceiro você gostaria de visitar o tumulo dos seus pais, mas este não está em godric’s hollow ele está no cemitério de Oxford é um cemitério famoso bruxo, nele está enterrado o corpo de helga lufa-lufa a propósito acho que pode ser onde está mais um horcrux de lorde voldemort.
Faremos o seguinte hoje eu te levarei a toca quero que fique lá até o dia do casamento após isto eu te buscarei pessoalmente iremos até a minha casa e treinaremos lá, depois que tivermos treinado o suficiente eu te levarei de volta a toca lá você começara a sua grande jornada, após isto acho que não poderei te ajudar mais.
Tudo bem para você?
- tudo.
- então junte tudo o que você vai levar e traga até aqui.
Harry subiu para o quarto e começou a juntar tudo em seu malão que ele utilizava para guardar seus pertences em hogwarts, depois de um tempo olintos subiu ao quarto de harry e disse:
- tendo problemas com suas coisas harry?
- sim um pouco. Disse harry.
- eu dou um jeito. Disse olintos e após isto ele tirou a varinha das vestes e deu um aceno disciplinado com a mesma, no mesmo instante as coisas saíram do malão e se ajeitaram às vestes se dobraram todas os ingredientes de poções se arrumaram e os livros de harry, suas roupas de trouxas se dobraram também, e todos os seus outros pertences o malão de harry nunca esteve tão arrumado.
- vamos agora harry? Perguntou olintos.
- sim, vamos. Respondeu harry.
- você sabe aparatar não é mesmo harry?
- claro que sim.
-melhor assim facilita as coisas, vou despachar suas coisas e edwirges para a toca. Com um aceno de varinha o malão de harry e a gaiola com edwirges dentro sumiram do quarto.
- antes de irmos devo agradecer aos seus tios por terem cuidado de você durante quase dezessete anos vamos.
- obrigado por cuidarem de harry todo este tempo, mesmo que não tenha sido tão bem cuidado quanto esperávamos, acho que agora ele não voltará mais aqui. Disse olintos apertando a mão de tio Valter este estava de cor púrpura, mas não disse nenhuma palavra.
- adeus. Disse harry, ninguém respondeu.
- vamos harry, no três. Disse olintos.
- um, dois, três. E aparataram.
Os dusleys deram vivas assim que eles sumiram não precisariam ver nunca mais harry potter e harry potter também estava dando vivas, não precisaria ver nunca mais os dusleys.


Photobucket - Video and Image Hosting

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.