A penseira dos Lockhart



É claro que com aquela situação,meus pais não poderiam ficar mais constrangidos.Mamãe surpreendemente fez um jantar para todos nós,depois daquela cena,e todos nós jantamos em silêncio ( as vezes o silêncio é pior não é mesmo?).
Enquanto papai batia com os talheres sobre a mesa falando "pinóia" toda hora,mamãe chamou Cornélia e Frank e mostraram o quarto de hóspedes.
Eu continuei sentado na sala de jantar com papai,e derepente ela volta com cara de pousocs amigos pra mim.


Susi Lockhart:Então está devendo é Lockhart?

Gilderoy:Nada,era só brincadeirinha deles hehe.

Susi Lockhart:Estou com cara de palhaça por acaso?Isso é sério filho,você precisa pagar esses dois!

Gilderoy:Eu sei!mas como? a senhora como minha mãe deveria me ajudar!

Susi Lockhart:Eu já ia me esquecendo...faz tempo que não vejo você!e como andam os estudos?

Gilderoy:Mamãe eu já saí de Hogwarts há séculos!

Susi Lockhart:Mas é isso mesmo que estou perguntando,você não queria ser um grande bruxo e tal?cadê?

Gilderoy:acontece que a fama,quero dizer o reconhecimento não vem assim de uma hora pra outra!tem que ter muita paciência e...


Um barulho vindo do andar de cima me chamou atenção e interrompeu a minha fala.Resolvi subir e quando fui ao quarto de hospedes,vi que o 'casalzinho' estava dormindo.De repente,um cansaço fora do comum me fez levar involuntariamente ao meu antigo quarto,abri uma porta que havia
no meu quarto além da porta de entrada,e fui para o porão.E lá estava ela, minha penseira!durante toda minha infância e adolescência e como já não fazia aquilo a séculos e estava com a cabeça fervendo por causa do jantar,resolvi colocar uma lembrança ali.Isso sim era uma coisa que eu fazia muito bem,talvez pelo fato de já ser acostumado a colocar minhas lembranças desde pequenino...depois dessa,apaguei,dormi.
Meu sono era tão pesado que não consegui ouvir o barulho da porta se abrindo.Aquele filho da p** do Frank estava me espionando!Ele se aproximou de vagar..(já sei o que estão pensando,Aha,se ele tava dormindo como é que ele sabe idsso han han??lê a história toda pra saber ué,espera e verá!)ele sabia o que estava fazendo,foi direto a penseira!SAFADO! estava prestes a ver minha lembrança,mas eu também,porque fui logo fazer isso..


CONTINUA....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.