Da origem humilde a fama!



Nao e nada facil ser um bruxo talentoso.Principalmente quando se e lindo como eu.Muitos acharam que ficaria louco para sempre depois que perdi a memoria.Perdi tudo o que tinha,e para me recuperar,estou lancando esse livro com as minhas confissoes!!



Ja fui estudante claro,e nao era de uma escolinha qualquer nao,era de Hogwarts.Eu,pra falar a verdade,nao era muito interessado nao.Era daquele tipo de aluno que sempre dizia aos professores::Quem e bonito,nao precisa estudar".Ai meus professores me diziam:ëntao voce tera que estudar muito,Lockhart".
Mais eu nao liguei.Afinal,todo o meu talento e beleza seria recopensado algum dia porque de bobo eu nao tenho nada.

Pra comecar,meu diploma de professor de DCAT e falso!!isso mesmo!um amigo(nao posso citar o nome)o enfeiticou pra min!e ninguem percebeu.
Mais eu nao queria ir diretamente pra uma escolinha e comecar a dar aulas.Eu tinha que ser famoso primeiro.



Dai,apareceu a minha primeira oportunidade.Uma amiga minha(que era caidinha por min)morava em um vilarejo no sul da inglaterra,em frente a ma barreira com os trouxas.O vilarejo estava um caos.Uma serie de assassinatos vinha acontecendo,e tudo indicava que aquilo seria um lobisomem.
E eu la sei como e que se combate essas criaturas?(se eu nem sei deter diabretes..)e claro que minha amiga Cornelia(nome falso em questao de privacidade)sabia como e fingia nao saber.Entenderam?ela simplismente iria fazer tudo por min,e no final das contas quem iria se dar bem ia ser o lindo aqui!!

Mas com uma condicao:teria que pagar 570 galeoes a ela.E claro que aceitei!
Afinal,a fama e mais importante e eu iria lucrar bem mais depois de famoso.


continua...........




OBS:mandem suas catras coruja meus fas, que responderei a todos com o maior prazer..quem sabe..eu possa pensar no caso e te dar um autografo??


atenciosamente,Lockhart.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.