A proposta



A Proposta

Fazia seis dias que eles tinha se falado pela primeira vez. Três dias que Draco não sonhava. Três dias que não se viam nem se falavam.
Era sábado, Gina se xingou mentalmente por acordar cedo. O salão principal ainda estava vazio quando ela entrou lá, comeu pouco e falou menos ainda. Não havia com quem falar e pra falar a verdade não tinha a mínima vontade de falar com alguém hoje.
Ao passar pela porta do salão principal, ela cruzou com Malfoy, mas não dirigiu uma palavra a ele, nem sequer o olhou diretamente, apenas ignorou e saiu. Ela não podia dizer que foi fácil, queria realmente ficar admirando ele, havia três dias que não o via.
Draco, no entanto, não foi tão forte quanto ela. A olhou como nunca havia olhado antes, finalmente reparou na sua existência. Lembrando da proposta que queria ter feito a ela três dias atrás, ele a seguiu.
Gina ia distraída pelos campos. Simplesmente adorava o outono. Achou uma arvore que por muitas vezes ficava sentada com Harry e sentou a sombra dela contemplando a paisagem ao redor. Fechou os olhos para poder sentir melhor o vento acariciando o seu rosto e começou a imaginar Draco acariciando seu rosto, seus dedos percorrendo sua boca. Como seriam os dedos dele? Frios ou quentes? Gina ia se perdendo naqueles pensamentos ate ser interrompida.
- Não sabia que vinha aqui sozinha, cansada de minha companhia? - O garoto sorrindo sentou ao seu lado e deu um beijo estalado no rosto da amiga. Gina sorriu em resposta e negou com a cabeça.
- Não seja bobo! Nunca me cansarei de você, Harry.
Não muito longe dali Draco espreitava-se atrás de um banco. Tinha visto desde a hora que Gina sentou-se ate quando fechou os olhos. Draco sentiu um frio esquisito subir-lhe a espinha quando viu a garota de olhos fechados com o cabelo vermelho flutuando ao vento. Quando ia levantar-se para começar a conversa que o levou ate ali, ele avistou Harry. "o que aquele idiota fazia ali?" bom, de certo conversar com Gina e pelo que Draco pode perceber eles eram bem íntimos. Outro motivo que fez Draco desejar ainda mais a proposta que ele faria a ela. Mas qual seria a proposta?
- Nunca! Quem você pensa que sou Malfoy? Não irei me rebaixar, me expor dessa forma.
- Eu penso que você é uma Weasley. E Weasleys sempre precisam de dinheiro.
- E Malfoys precisam de dignidade, coisa que tenho o suficiente em meu sangue para não aceitar esta proposta absurda!
- Tem certeza que não aceita? Pense bem, esse dinheiro ajudaria bastante. Talvez com ele você comprasse vestes e sapatos melhores para você.
- Não lhe importa o que visto! Não vou aceitar! Ate porque não sei onde o diário está!
- Como não sabe?
- Simplesmente não sei, faz dias que não o vejo.
- Droga weasley! Nem pra não perder o seu diário você serve!
- Você disse certo! O MEU diário! Você não tem nada haver com isso.
- Ah tenho sim. Aquele diário me interessa, então tenho haver com isso!
- Olha Malfoy eu realmente tenho o que fazer...
- Então vá! Vá logo... suma, estava ficando mesmo com dor de cabeça de olhar tanto tempo pra sua falta de beleza.
Gina não hesitou em abrir a porta e sair da sala.
Andou um pouco e entrou num banheiro arrancando um pergaminho e uma pena da mochila e começando a escrever.
"Sempre sonhei em um dia ser puxada pra uma sala vazia por Draco Malfoy. Alias, pensando bem, não só eu, eu, toda a Sensorina e 30% da Cornival e Lufa-Lufa. Simplesmente porque ele é lindo e um dos mais sexy do colégio. Frente a frente com ele pela quarta vez eu tive certeza que ele é misteriosamente sexy. Malfoy tem apenas um defeito, ele é Draco Malfoy, ou seja, é grosso, cínico e muito idiota. Eu não acredito que ele foi capaz de me propor dinheiro pelo meu diário, não sei porque ele quer tanto o diário, ele nem faz idéia do que tem lá. Será um tipo de sexto sentido? (risos) não os Malfoys são muito frios para ter sexto sentido. sabe o que mais? Ele insistiu! Pensei que ele desistiria fácil, mas parece que está mesmo decidido a ter meu diário. Ta louco! Tem toda minha vida ali. Estou super preocupada com o paradeiro do diário, por causa do sumiço dele, estou tendo que escrever nesse pergaminho.
Bom, agora realmente eu tenho o que fazer (não menti a Draco) os professores estão enchendo os alunos de dever por causa dos NOM'S. Vou pedir ajuda a Harry, acho que a essa hora ele já deve ta na torre. Hermione o chamou pra conversar. Acho que eles estão tentando superar os efeitos desse triângulo amoroso, e acho que ta dando certo, hoje é o segundo dia sem atritos."


Draco continuava na sala.
Duas horas depois... Draco continuava na sala.
Duas horas e quinze minutos depois... Draco continuava na sala.
Ele não tinha vontade de sair de lá, iria ter que ficar em companhia de Goyle e Crabbe, isso não era muito estimulante. Ficou lá um tempo, pensando em como seria bom, ter em mãos o diário de uma das melhores amigas de Potter, com certeza havia informações sobre o próprio. Mas não era só esse o pensamento de Draco. A imagem de Gina com os olhos fechados e com os cabelos ao vento não saia de sua cabeça. Ela não era feia, só que Draco também não achou definição para beleza dela. Pegou do bolso um pergaminho e analisou por horas, por fim, pegou outro pergaminho rabiscou algo e saiu andando pro corujal. Guardou novamente o primeiro pergaminho e sorriu maliciosamente.
"Como é bom ser desejado por tantas garotas. Nos momentos difíceis é só escolher uma"
Draco geralmente não fazia uso dessa sua popularidade com garotas. Mas precisava liberar suas energias. Dês do primeiro sonho que andava inquieto. Algo estava errado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.