Admitindo alguns sentimentos.




No dia seguinte o fato de Cho ter aceitado o pedido de Harry era o principal assunto de Hogwarts.


-A professora Chang aceitou, a professora Chang aceitou!- Raquel imitou um aluno do primeiro ano.


Estava ela, Hermione e Lílian no dormitório do sétimo ano. Raquel andava de um lado pro outro enquanto Hermione estava na própria cama lendo e Lílian estava sentada na ponta da cama da prima, acompanhando Raquel com os olhos.


-Admita que está com ciúme!- Lílian falou.


-Eu não estou com ciúme!- Raquel falou, parando de andar -É só que... Irrita! Por onde você passa as pessoas estão falando a mesma coisa!


-Não dê atenção!- Hermione falou, fechando o livro e o pondo de lado, enquanto se levantava, a barra da camisola esbarrando no chão. Era a única que estava pronta para dormir.- Não estão falando com você e nem de você!


-Eu sei!- Raquel suspirou e se sentou na sua cama.


-Você queria que estivessem falando que foi você aceitou o pedido de casamento do Harry, né?-Lílian perguntou, enquanto pegava uma escova e começava a pentear os cabelos.


-Talvez...-Raquel sussurrou.


-Você ainda o ama?- Hermione perguntou, enquanto terminava de arrumar a cama para se deitar. Raquel a encarou e ficou, temporariamente, com o olhar perdido.


-O amo mais que a minha vida, se você quer saber!- Raquel respondeu de repente. Lílian deixou a escova cair e Hermione parou no caminho de por a perna em cima da cama.


-E o que você ta fazendo parada?- Lílian perguntou esganiçada.- Por que não desce e fala isso pra ele?


-Por que ele é um idiota, babaca!- Raquel falou, se levantou e voltou a andar para esconder as lágrimas que teimavam em cair.


-Você o ama!- Hermione falou - Fale isso pra ele enquanto a tempo!


-ELE ME TRAIU!- Raquel gritou se virando para as duas, deixando que as lágrimas caíssem, fazendo seu rosto ficar encharcado.- Ele é um idiota que não perceber que as pessoas sofrem por causa das atitudes dele!


-Você tem que aprender a ouvir as pessoas!- Hermione falou no mesmo tom -Você nem ao menos permitiu que ele se explicasse!


-Ele não tinha o que me explicar, Hermione!- Raquel devolveu. Fungou e foi para o banheiro.




-Esse povo não tem mais o que fazer!- Harry resmungou, enquanto deixava o corpo cair na cama, de uniforme mesmo.


-Eu sei!- Rony falou entre as gargalhadas.


-Não vejo graça!- Harry comentou mal humorado.


-Mas eu vejo! -Rony falou, secando as lágrimas que caiam do seu olho de tanto rir.- Foi hilário aquela menina do primeiro ano te agarrando!


-Aquela menina batia no meu umbigo!- Harry respondeu num resmungo.


-Ela teria uma boa visão!- Rony comentou e Harry riu.


-Você adoraria ter essa visão!- Harry provocou. Rony gargalhou, mas isso não livrou Harry do travesseiro que Rony atacou.


-Mas até agora eu não entendi o por que dela ter te agarrado!- Rony falou se recuperando do ataque de riso.


-Pelo simples fato de que o nosso garanhão ai vai casar!- Simas falou entrando no dormitório pegando a pergunta do ruivo.


-Bela despedida de solteiro Harry!- Neville brincou, entrando logo atrás de Simas.- Ser agarrado por pirralhas do primeiro ano!


-Pelo menos alguém me agarra, mesmo eu sendo comprometido!- Ele sorriu. Neville corou.


-Você sabe como a Marcely é!- Neville resmungou. Marcely era uma garota do sexto ano da Lufa - Lufa, tão atrapalhada quanto Neville, Marcely errou de corredor e acabou trombando com Neville e desde então eles eram amigos, até que o nosso “Nev” criou coragem e a pediu em namoro.


-É eu sei como ela é!- Harry falou malicioso.- Curvas perfeitas, se me permite dizer!


-Ah, cala a boca!- Neville resmungou. Harry gargalhou sendo acompanhado por Rony e Simas.


-Você sabe que é brincadeira não sabe, Neville?- Harry gritou para o amigo que entrara no banheiro.


-Claro que eu sei!- Neville respondeu no mesmo tom -Ela foi a única garota que te deu o fora!- Harry parou de rir, enquanto Rony e Simas riam mais.




Raquel bufou e bateu a mão no colchão. Fazia umas boas três horas que estava deitada e até agora nada de conseguir dormir. Sempre que fechava os olhos a imagem de um certo moreno beijando uma certa oriental na beira de um certo lago vinham em sua mente, fazendo com que lágrimas caíssem por seu rosto.


Suspirou. Se levantou, se enrolou num hobby e em passadas largas saiu do dormitório.


Assim que entrou no Salão Comunal, parou de andar e ficou olhando para a outra pessoa que estava lá, sentada na frente da lareira, admirando o fogo. Prendeu a respiração quando sentiu aqueles olhos verdes em cima de si.


-Escobar...-Harry falou em forma de cumprimento.


-Potter...-Raquel falou da mesma forma. Andou lentamente até o sofá e se sentou, incerta, ao lado de Harry.- Então...Perdeu o sono?- perguntou tentando puxar assunto.


-É...Eu perdi!- Harry confirmou com um sorriso fraco -Você também?- Perguntou já que a morena queria conversar, não ia ser ele que ia dar patadas.


-Nem dormi, se é isso que você quer saber!- respondeu em um sussurro. Harry sorriu com a provocação e voltou a admirar o fogo.


-Bom...Eu só desci pra tomar água!- Raquel falou, foi até a jarra que tinha ali.


-Não tem água nos dormitório?- Harry perguntou confuso. Raquel corou.


-Tem...Mas acabou a água do meu!- Mentiu, encheu um copo e bebeu de um gole só.- Boa noite, Potter!- Falou e, apresada, foi para os dormitórios. Harry abaixou a cabeça, quando ouviu a porta do dormitório bater, e suspirou derrotado:


-Há quem estou querendo enganar?- Perguntou para si mesmo -Eu ainda a amo!




-HARRY POTTER!- Gina chamou em um grito quando entrou na sala comunal vazia, menos pelo moreno que estava sentado em uma das várias mesas escrevendo.


-Quê?- Ele perguntou assustado.- Juro que não fui eu!


-Harry...- Gina chamou novamente o moreno-Eu quero ter uma conversa muito, mas muito séria com você!- Falou em um sussurro perigoso. Harry engoliu em seco.


-Fala...- Pediu em um fio de voz.


-Quero que você me explique direitinho que história é essa de querer se casar com a Chang!- Gina falou, se sentando de frente ao moreno e cruzando as pernas.- Eu sei que já faz tempo que você a pediu em casamento e que ela aceitou ante ontem, mas eu quero saber de você o por que disso.


-Bom...É...- Harry começou, se atrapalhando e derrubando um tinteiro. Essa ruiva ainda sabia como deixa-lo nervoso.




Raquel olhou para o relógio que estava em seu pulso. Bufou. Draco estava atrasado.


-Ah...Ele que se dane!- Sussurrou e começou a voltar para o castelo. Estava entrando no corredor do segundo andar, quando trombou com alguém.


-Desculpa!- Raquel olhou para cima de viu Rony e um pouco mais atrás, Hermione que ria.


-Tudo bem!- A morena falou aceitando a mão que o ruivo lhe oferecia para levantar.


-Onde ia com tanta presa?- Ele perguntou curioso, enquanto passava um braço pelos ombros da namorada.


-Para o meu dormitório fingir que meu travesseiro é o rosto do Malfoy para soca-lo!- Falou dando de ombros.


-Ele não apareceu outra vez no encontro?- Hermione perguntou preocupada com a amiga.


-Pois é!- Ela falou sorrindo -O que mostra que eu tenho que terminar isso tudo!- Deu de ombros -E se querem saber, não me importo em terminar!- Deu uma piscadela para os dois e continuou seu caminho.




N/A: Ahhh....Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!!Desculpa!! >.<


Eu juro que eu tentei enrolar nesse capitulo, mas não deu!! Desculpaaa!!!

Lele, muito, muito, muito, muito obrigada por tentar me ajudar!!!^^ Não sabe o quanto eu fico feliz quando as pessoas falam que adoram minhas fics *-* Mas fico mais feliz ainda quando eles tentam me ajudar!;) Brigada!^^


EU JURO QUE VOU TENTAR DEIXAR O PRÓXIMO CAPITULO BEM GRANDE!!!! >.<

Lele, não se preocupe. Eu tava conversando com a Raquel e ela falou que agüenta toda essa tristeza, pq sabe que no final vai ser recompensada! Não posso falar mais que isso! =X

Vou tentar fazer os sumidos , reaparecerem! \o/ E quanto ao Harry e a Cho juntos, não se preocupem! Isso vai acabada, só não sei quando! =D


Bjs e comentem, por favor!^^ e sejam como a Lele, critiquem, mas que seja construtivo! ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.