Amor Correspondido





Ao chegar na cozinha, Harry percebeu que muitos membros da Ordem estavam presentes. Sentou-se, então, ao lado de Rony.


-O que está acontecendo Rony? - Harry começou a ficar preocupado com a situação.


-Ainda não sabemos, mas... - Rony interrompeu sua fala no momento em que Dumbledore levantou-se.


-Companheiros da Ordem! - Dumbledore começou seu discurso. - Chamei todos para esta reunião, sem exceções - neste instante olhou para Harry e Rony e depois para Hermione e Gina que estavam sentadas do outro lado da mesa - porque, em meio a todos os últimos trágicos acontecimentos, temos uma boa notícia para lhes dar. Vou passar a palavra para Gui Weasley. - Então, um bruxo, próximo a Dumbledore, levantou-se. Harry não o tinha reconhecido. Estava muito diferente da última vez que Harry o vira. Estava bem arrumado, com os cabelos curtos alinhados e com uma bela capa azul-marinho.


-Ok! Obrigado, Dumbledore! - disse Gui, tomando a palavra. - Após o acontecimento do Departamento de Mistérios, que foi uma vergonha para o Ministério, o ministro da Magia, Cornélio Fudge, realmente aceitou o retorno de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Com isso ficou provada a versão que Harry - olhava agora para o garoto, que prestava muita atenção em cada palavra do jovem - dera no fim de seu quarto ano letivo em Hogwarts. Com isso, poderíamos provar que Pedro Petigrew, realmente está vivo, fazendo com que as acusações contra Sirius Black sejam falsas. A audiência está marcada para 12 de dezembro.


-O que você quer dizer com isso? - era Harry que havia se levantado e olhava para Gui com uma expressão de ódio.


-Harry! Nós poderemos provar que Fudge e todos os bruxos estavam errados! Podemos provar a inocência de Sirius!


-E o que vai adiantar, hein? Sirius está morto! Isso não vai traze-lo de volta, vai? - Harry parecia angustiado.


-Acalme-se Harry! - era Dumbledore que agora ia em direção ao garoto. - Você tem que entender que...


-Eu não tenho que entender nada. O que vocês querem de mim? - e dizendo isso Harry saiu correndo da cozinha. Estava chorando. "Por que eles fazem tanta questão de me fazer lembrar de Sirius?"
Harry subiu as escadas e entrou em seu quarto. Estava desnorteado. Suas lembranças de Sirius não saiam de sua cabeça. "Por que acontece tudo isso comigo? Por quê?"pensava Harry. Neste instante Harry ouviu passos no corredor. Alguém entrou no quarto.


-Harry! Será que podemos conversar? - era Hermione que foi logo sentando-se ao lado de Harry.


-Ai, Mione! - Harry abraçou-a com muita intensidade. - Por que acontece isso tudo comigo? Por que eu sou assim? Por que eu sou Harry Potter? - disse Harry separando-se de Hermione.


-Não fique assim Harry! Você é forte e é por isso que você... - ela agora olhava com um olhar maternal para Harry e pôs seu dedo no peito do garoto- ...é HARRY POTTER, o menino que sobreviveu. É pela sua força e coragem. Pela capacidade de ajudar os outros. Por isso VOCÊ foi o escolhido.


-Eu só tenho capacidade para fazer os outros sofrerem, Mione. Todos que se aproximam de mim sofrem. Todos correm perigo. - Harry soluçava.


-É como você falou Harry: "TODOS correm perigo!", sem nenhuma exceção. Mesmo que não estejam próximos a você. - falou Hermione enxugando uma lágrima de Harry. - Estamos numa guerra, Harry. E, quem gosta de você realmente, vai estar com você até o fim!


Hermione o abraçou. O abraço foi terno e profundo. Harry sentiu-se melhor. Hermione estava com ele. Ele sentia isso. Uma vontade imensa de beija-la novamente foi crescendo. Eles se distanciaram um pouco. Harry percebeu e a puxou novamente. E a beijou. Desta vez Hermione não o empurrou. Ela se deixou levar. O beijo durou alguns segundos que permaneceriam gravados na memória dos dois jovens. Os dois se distanciaram. Harry então pegou a mão de Hermione.


-Mione! Eu queria que você soubesse que... - olhava agora nos olhos da garota - ...Eu te amo!


-Harry! Você deve estar confundindo as coisas. Você gosta da Cho!!! - Hermione estava um pouco sem jeito.


-Não! A Cho foi um erro! Eu amo, quer dizer, eu sempre amei você Hermione Granger. Mas demorei muito tempo pra perceber. - Harry aproximou-se novamente para beija-la, mas Hermione o evitou.


-Isso não poderia ter acontecido, Harry! Tem muita gente envolvida. Nunca vai dar certo. - Hermione havia se levantado.


-Quem está envolvido? Você gosta de alguém? É isso? É o Krum? - Harry levantou-se também.


-Nós magoaríamos muita gente. Tem o Krum, o Rony. E se você nunca percebeu... a Gina gosta de você Harry.


-Mas eu gosto de você, Mione. Eles vão entender. Você é muito importante pra mim. EU TE AMO, Mione! - Harry tentou aproximar-se novamente. Hermione cedeu. Eles se beijaram novamente.


-Eu também Harry. Eu também te amo. Mas...ninguém pode ficar sabendo sobre nós. Pelo menos por enquanto, ok?


-Tudo bem, Srta. Granger. Se é assim que você quer - e dando um beijo rápido na garota foi indo em direção à porta - assim será.


-Vamos sair daqui, Harry.


Os dois saíram e fecharam a porta. Estavam extremamente felizes. Descobriram o amor que estava sempre muito próximo. No corredor, os dois se separaram. Harry foi em direção às escadas e Hermione ao seu quarto.


-Nos vemos outra hora! - falou Harry dando um beijo rápido em Hermione.


Harry seguiu o seu caminho. Chegou na sala e sentou no sofá. Logo Lupin veio falar com o garoto.


-Você está melhor, Harry? - perguntou Lupin vendo um estranho sorriso no rosto do rapaz.


-Estou sim, Lupin. Desculpa por antes. Estava um pouco nervoso. - Harry estava com um pouco de vergonha.


-Eu te entendo Harry. Mas vai ser importante inocentar Sirius. A comunidade bruxa vai acreditar em muita coisa que o ministério tentou esconder.


-Certo. Lupin...eu vou participar desta audiência?


-Creio que vá, Harry. Dumbledore irá falar com você sobre isso. Agora vá para o seu quarto. Já está tarde.


Harry levantou-se do sofá e foi para o seu quarto.Nem tinha visto a hora passar. No caminho cruzou com Hermione que lhe deu um sorriso e desceu as escadas. Harry entrou em seu quarto e deitou-se na cama. Teria uma noite feliz.




Nota da Autora: MEU...desculpem pelo pequeno erro. Ainda naum tinha postado o cap 5 i nem mudei o nome!! Ae gente!!!! valeu pelos coments. Pedroooooo!!!!! Logo tuas ideias vão aparece na minha fic!Hehehehehe! Ve se aparece lah na biblioteca!!! Pedi pra Elis da uma forcinha tbm!!! Esse capitulo tah mostrando ki eu to me especializando em uma coisa neh!! Cenas amorosas!! Calma ae ki logo vem ação e muuuuuuuuuita aventura!!!! Continuem comentando please!!!!! Beijos



H² FoReVeR



OLHA SOH GENTE. COMO EU TO NO TERCERÃO, EU TO TENDO QUE ESTUDA MUUUUITO E NAUM TENHO TEMPO PRA ESCREVER NOVOS CAPITULOS PRA MINHA FIC. POR ISSO VO TIRAR ELA DO AR. QUANDO EU VOLTAR A TER TEMPO, EU COLOCO NOVAMENTE. MAIS ANTES DE POSTAR O PRIMEIRO CAPITULO, QUERO TERMINAR A FIC ANTES. PRA DEPOIS NAUM FIKAR DEMORANDO PRA COLOCA OUTROS CAPITULOS NO AR. PARA QUEM GOSTOU DA MINHA FIC, EU AGRADEÇO MUUUUUUUITO!!!!!!!!!!!!!! MIL BEIJOS!!!! VALEU H² FOREVER

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.