Esclarescendo algumas coisas





Harry havia cochilado na cama de Gina e só acordou com um barulho ensurdecedor que vinha de fora da casa. Saiu correndo para ver o que estaria acontecendo.

No caminho encontrou Rony.


- O que é que está acontecendo Rony? - Harry estava aflito. Poderia ser alguma coisa muito grave?


- Nada demais. Foram os gêmeos. Agora que podem aparatar ficam fazendo isso toda hora. Hoje eles erraram um pouquinho na aterrissagem. - Rony começou a rir. - Pararam a quase três metros do chão e caíram em cima de umas latas de lixo.


- E ninguém viu? Isso foi na rua não foi?


- Foi sim. Por sorte ninguém viu. A mamãe é que não gostou muito dessa história. Ela está conversando com eles agora. Eu não queria estar na pele deles.


- Nem eu. Mas...Rony? O que os gêmeos estavam fazendo fora da casa?


- Você não sabia? Agora eles fazem parte da Ordem, pois já são maiores de idade. Estavam tratando de assuntos "ultra-secretos", porque não quiseram me contar.


- Sei...sei.


Harry ficou um pouco pensativo neste momento. O que os gêmeos estariam fazendo de tão importante para a Ordem? Por que ele não podia ajudar também? Mas esses pensamentos duraram pouco tempo. Harry estava feliz, como nunca estivera antes, apesar de todos os seus problemas. Precisava conversar com Hermione, mas primeiro queria fazer uma coisa. Andou até a sala para ver se alguém da Ordem estava ali. Viu somente a Sra. Weasley e resolveu falar com ela mesmo.


- Sra. Weasley?


- Sim, Harry?


- O Hagrid está aqui na casa não está?


- Sim, está.


- Será que eu poderia falar com ele um instante?


- Claro que sim. Ele está no quarto que era de Sirius. - a Sra. Weasley notou que ao falar isso, Harry desanimou um pouquinho. Neste instante, ela abriu uma gaveta da cozinha e retirou alguns papéis. - A propósito, Harry, aqui está o resultado dos seus NOM's - e entregou um dos papéis a Harry. - Harry, você poderia me fazer o favor de entregar os resultados para Hermione e Rony? Eles estão lá em cima com Hagrid. - e entregou outros dois envelopes.


- Claro Sra. Weasley. - Harry girou nos calcanhares e foi em direção às escadas.


No caminho, Harry abriu seu envelope e não podia ter notícia melhor:

Adivinhação - Aceitável Astronomia - Excede expectativas Defesa contra as Artes das Trevas - Impressionante Feitiços - Impressionante Herbologia - Excede expectativas História da Magia - Lamentável Poções - Excede expectativas Transfiguração - Excede expectativas Trato das Criaturas Mágicas - Impressionante.

Se realmente decidisse ser Auror, com esse resultado conseguiria passar. Neste momento chegou à porta do quarto de Sirius e a abriu. Adentrou a porta e encontrou um Rony,

Hermione e Gina ao lado da cama de Hagrid, que parecia estar um pouco ferido.


- Como é que você está Hagrid? - perguntou Harry, que estava com seus olhos focados em Hermione, mas parecia que ela nem havia notado que ele estava no quarto.


- Agora está tudo bem Harry!! - Hagrid deu um enorme sorriso. Ele adorava receber visitas de Harry, o qual era o seu aluno preferido.


- Que bom, Hagrid! Confesso que eu fiquei preocupado com você! - Harry viu que Hermione havia se levantado e estava chamando Rony e Gina. Sem nem olhar para Harry, ela saiu dizendo:


- Nós iremos deixar você conversar sozinhos.


- Rony e Mione, esperem! - Harry disse e entregou os envelopes aos dois. Rony e Hermione agradeceram e saíram do quarto.

Harry tinha tantas perguntas a fazer que não sabia por qual começava. Eram tantas dúvidas que ele sentia-se um pouco confuso.


- Harry, fiquei sabendo que você teve aquelas visões novamente. - Hagrid tentava iniciar uma conversa


- É! Vi que você estava sendo atacado pelos comensais. - Harry olhava para Hagrid que não parecia estar muito confortável com a conversa. - Você estava fazendo um trabalho para a Ordem? - Harry sabia que tudo na Ordem era muito secreto e que Hagrid talvez não tivesse permissão para falar sobre o assunto, mas, achava que com a consideração que Hagrid tinha para com Harry, ele falasse alguma coisa.


- Estava sim! - Hagrid pensou por alguns minutos, parecia querer falar alguma coisa, logo recomeçou - Tenho que te confessar uma coisa... - Hagrid olhou para Harry que agora estava mais atento do que nunca. - ...Dumbledore me alertou que talvez você iria me procurar para tirar suas dúvidas sobre os acontecimentos. Ele me disse que era para eu contar a você o necessário para entender o que está acontecendo na Ordem nos últimos dias.


- Pode falar, Hagrid! - Harry agora estava muito curioso. Iria saber de pelo menos alguns detalhes dos acontecimentos na Ordem e isso era importante para ele.


- Ok, Harry! Vou começar.


"Desde o dia em que Fudge disse à comunidade bruxa, que Você-Sabe-Quem havia retornado, os ataques a bruxos e à trouxas tem acontecido constantemente. Isso deixou Dumbledore muito preocupado, pois Você-Sabe-Quem já deve ter um plano para atacar-nos novamente, e nós já temos uma suposição do que ele vai usar neste plano. Um dia antes de você ir para a Toca, houve alguns acontecimentos importantes no mundo bruxo. Aconteceu um ataque a trouxas que já foi identificado como um ataque dos comensais da morte. Seis trouxas morreram em um dia só. Então Dumbledore resolveu tomar uma atitude. Mandou alguns bruxos da Ordem resolver algumas questões que são particulares a cada um. Eu fiquei com o resgate de uma importante arma de Dumbledore na luta contra Você-Sabe-Quem. Foi a noite em que eu fui capturado pelos comensais da morte mas, felizmente consegui fugir cumprindo o que foi me dado a fazer. Trouxe a caixa para Dumbledore e estou aqui hoje falando com você."


- O que tinha naquela caixa, Hagrid? - Harry sabia que já havia perguntado demais, mas resolveu arriscar.


- Não posso revelar ainda, Harry. Mas logo você irá saber... - Neste instante a Profª McGonnagal entrou no quarto.


- Harry! Venha comigo! Hagrid precisa descansar! Dumbledore quer falar com todos e você tem que estar presente. Assunto que diz respeito a você. - Profª McGonnagal esperou Harry sair e fechou a porta.


Harry ficou pensativo no caminho. Qual será a arma de Dumbledore contra Voldemort? Como eles saberiam os planos de Voldemort? E o que Dumbledore queria falar de tão importante?




Nota da Autora: Tah aí mais um capitulo da minha fic. Espero que estejam gostando. ***COMENTEM*** Beijos

H² FoReVeR

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.