Uma Nova Aluna



CAP 2: Uma Nova Aluna

Harry corria contra o tempo, Rony e Hermione deveriam estar esperando ele na frente do ultimo vagão para irem embora. O problema é que não queria ir embora, se despedir de Melody foi algo realmente agonizante, como seu trem e o dela para ir para a escola eram no mesmo lugar, ele resolveu deixá-la no trem e depois iria para o seu. Para que! Ele demorou demais e quase perde o trem, novamente, só que desta vez ficaria na casa dos tios, que seria um tormento.
Ofegante entra na cabine no instante em que o trem começa a andar, abre a porta com um baque e rapidamente senta, ainda ofegante. Foi aí que percebeu o que estava acontecendo, algo estava errado. Ron e Hermione estavam muito vermelhos, como se tivesse acontecido algo, eles deviam estar muito ocupados, e ainda olhavam tudo, menos para o outro, ou Harry.
- O que aconteceu aqui? – perguntou Harry sorridente
- Na..na..dddaa – desde quando Rony gagueja?
- Tem certeza? – Harry o viu fazendo um sim com a cabeça – Mione?
- Ta.. tudo ótimo! – com um sorriso amarelo, Hermione transpassou tudo o que estava acontecendo, ou melhor o que aconteceu ali.
- Então se estão, vocês no tem reunião de monitores?
- Ah, é verdade, Mione – falou Rony – é melhor irmos, até daqui a pouco Harry!
E saíram os dois muito rapidamente. Harry ria das caras engraçadas que os dois faziam... mereciam um prêmio! Um pior que o outro! Harry passou horas imaginando por que eles estavam daquela maneira, e se divertia a cada nova idéia do que havia acontecido ali. Como já estava ficando entediado, Harry mexeu um pouco no bolso da calça e encontrou o espelho de Dois Sentidos e resolveu conversar um pouco com Melody.
- Melody... Melody – chamou pelo espelho, uma nuvem vermelha apareceu e ele encontrou o rosto de Melody bem sorridente
- Fala priminho, o que aconteceu? Não são nem 3 horas da tarde e você já está com saudades de mim?
- Realmente, isso aqui ta um tédio, ficamos muito tempo no trem, só chegamos no jantar, para a seleção do Chapéu Seletor...
- Sério? Pelo o que eu entendi, aqui nós chegamos na hora do chá! Não me pergunte por que, só sei que eu tenho que conversar com a diretora daqui para saber aonde são os alojamentos e etc...
- Boa sorte, querida... Já conheceu bastante gente?
- Conheci duas meninas, já é o bastante... depois eu conheço a galera, tenho 2 anos aqui! E você ? Cadê o Rony e a Hermione?
Contou-lhe o que aconteceu essa manha, ela ria com tanta facildade, e contou a ela como se sentiu um pouco entediado depois que eles foram embora, já que aqui não tem nada para fazer.
Já estavam se despedindo, pois logo o trem de Melody iria parar na escola e ela teria muitas coisas para fazer. Quando guardou no bolso da roupa da escola, entra alguém na cabine, Harry virou-se e se deparou com Gina, mas ela tinha algo de esquisito, encantador, e ele não sabia o que era, era melhor nem saber, era a irmã mais nova de Rony, e se meter com 6 irmãos é uma briga injusta...
- Gina, tudo bem?
- Que nada! To com raiva isso sim! – só podia ser isso, começou a gostar de Gina Weasley enquanto ela estava com raiva! Pêra aí? Desde quando gostava de Gina Weasley, preciso falar com Melody...
- O que aconteceu... Senta!
- EU NÃO QUERO SENTAR!
- Ta bom, o que aconteceu? – Gina andava de um lado para o outro, bufando de raiva, parecia que iria matar alguém, só tomara que não seja ele...
- O Dino! Aquele idiota, eu saio um pouquinho da cabine, e eu volto, lá ta ele com uma sirigaita! Que raiva!
- E aí?
- E AÍ O QUE HARRY ? – veio pra cima dele, começou a bater nele
- Eu só queria saber o que você fez, terminou o namoro? – ele estava sem ar de tanto se esquivar dela, até cair no banco, e ela por cima dele.
- Sim terminei com ele, por que? – ainda com raiva, nem havia percebido a proximidade dos corpos, Harry estava se sentindo bem até demais com aquela aproximação
- Por que... – ele segurou sua cintura e puxou-a para mais perto dele e beijou-a.
Gina no início lutou com todas as suas forças aqueles lábios que ela queria desde os 11 anos. Aos poucos cedeu e correspondia o beijo. Harry não sabia por que mas estava se sentindo completo beijando Gina, tocando em seu corpo e a abraçando com delicadeza, ela era perfeita, como nunca vira isso? Precisava pensar, e muito, mas nessas horas quem pensa?
Aos poucos o beijo se aprofundava e os deixava cada vez mais próximos, então física, a química resolveram agir, o primeiro por que dois corpos não ocupam o mesmo lugar; o segundo, por que precisamos de ar para sobreviver. Então se separaram. Foi então que Gina viu o que estava acontecendo, ela estava sentada em cima do Harry , descontou sua raiva nele e ainda por cima ele a beijou! Tudo isso e nem 5 minutos!
- Gina... Gina... tudo bem? – perguntou Harry meio desconcertado
- Tudo ótimo – sorriu Gina, não era isso que sempre quis? Então aproveite!
Os dois se beijaram mais uma vez. Agora era um beijo aproveitado melhor por ambos, sem ressentimentos. Harry percebeu que gostava dela, do jeito que ela é. Mas ainda tinha que resolver alguns problemas...
- Quer conversar sobre o que aconteceu com você e o...
- Não quero nem saber dele agora Harry – quando eles iam se beijar de novo quando ouviram passos no corredor do vagão.
Foi o tempo que tinham para se separarem, na hora ambos sentiram muito frio pela falta do corpo do outro. Sentaram um do lado do outro e começaram a conversar sobre um assunto qualquer, nenhuns dos dois estavam em condições para conversar algo realmente importante. A porta do vagão se abriu, os dois viraram a cabeça para ver quem era: Rony e Hermione. Gina respirou um pouco aliviada e Harry estava se sentindo mais do que aliviado e sim feliz por Rony não ter pegado eles se beijando.
- E aí maninho, como foi à reunião?
- Eu odeio essas reuniões, mas eu vou porque eu sou monitor, senão...
- Senão estaria aqui jogando Snap explosivo comigo - imaginou Harry, essa era a frase mais feita de Rony Weasley se deixasse, ele nunca seria monitor...
- Tivemos que patrulhar os vagões... – respondeu Hermione
- Como se eu realmente quisesse – interrompeu Rony – Mione vamos entrara num acordo, to pouco me lixando por ser monitor, mas eu realmente queria esquecer por um momento todo esse meu grande problema e me divertir!
Logicamente houve resistência, mas Hermione logo cedeu. Agora estavam os quatro conversando e brincado, como nos velhos tempos. Harry percebeu que realmente algo estava acontecendo com aqueles dois, mas como iria saber se eles eram monitores. Ok, não é exatamente uma desculpa, mas se pensar bem, eles iriam usar seus “assuntos de monitoria” e fugiriam sem ao menos darem alguma pista.
Depois de muita diversão o trem começou a parar, estava de volta a escola, sua casa. Ali ele tinha tudo o que queria, mesmo dentro deste mundo ter havido tantos problemas, como a morte de Sirus, a guerra que está a ponto de explodir, e aquela maldita profecia que fazia sua cabeça girar a cada vez que pensa nela.
Encontrou Hagrid aglomerado de alunos do primeiro ano. Hermione, Rony e Gina andavam com ele até a carruagem com Testrálios, quando só ele e Luna o viam. Enquanto animadamente conversavam, Harry estava absorto demais em seus pensamentos, ás vezes soltava um monossílabo (tipo “sim” “não” “sei lá”), queria realmente esquecer seus problemas, mas era algo um pouco impossível, mesmo estando com Melody, ele lembrava que poderia ser impossível salvá-la, ou protegê-la se morresse.
Quando ia ficando cada vez mais absorto em seus problemas, sentiu algo queimar em seu bolso. Não se lembrava perfeitamente do que estava acontecendo, então resolveu descobrir o que era. Encontrou o espelho de Dois Sentidos. Olhou pelo espelho e encontrou a nuvem vermelha. Devia sempre se lembrar da cara de Melody, ela era uma garota fantástica, sorte que era sua prima, e nunca quis ter algo com ela, senão...
- Não sei por que me senti tão triste, que resolvi conversar um pouquinho com você... Onde você está?
- Estou indo para a escola, já estamos nos terrenos de Hogwarts, só estamos esperando para chegar ao castelo e ir para o Salão Principal e ouvir novamente tudo o que ouvi desde a primeira vez que estive aqui...
- Ah... claro... – com cara de deboche – acho melhor eu ir dormir por que amanha, eu vou para a minha primeira aula, ninguém merece!
- Tenho certeza de que ninguém merece, então amanha agente conversa !
- Tá, tchau...
- Tchau...
Harry guarda o espelho e olha ao redor, ele realmente esqueceu que tinha mais gente com ele na carruagem, ainda mais, Ron, Mione e o pior Gina, que nem sabia quem era... ai,ai, teria muito que conversar com aquela ruivinha a sua frente...

* ~ ~ * ~ ~ *

Harry, Ron e Mione se sentaram à mesa da grifinória, precisava muito conversar com os dois, e com Dumbledore, ele precisava saber mais sobre Voldermort. É a vida fácil acabou na hora em que estava no trem, agora ele era novamente Harry Potter, o apanhador da grifinória, e o Menino-que-sobreviveu, ou melhor o garoto-cicatriz.
- Silencio todos – disse Dumbledore – após todos esses assuntos, que ainda assim são realmente perturbadores, tenho a honra de anunciar um novo integrante em nosso corpo docente, quer dizer não tão novo mas... O prof. Lupin voltara a dar aulas de D.C.A.T., o que o faz novamente bem-vindo a escola.
Realmente essa era uma novidade em tanto! Poderia conversar sobre Voldemort com ele e tudo estaria bem.
De repente um vento frio paira sobre o Salão. Um vento que fez com que todos se calassem e prestassem atenção da onde veio esse frio. As luzes do Salão com o vento ficaram mais fracas, dando um ar ao local de estremo terror e profundezas, como a masmorras.
Um barulho enorme e repentino ocorreu. O portão de carvalho do Salão se abre. Todos querem ver quem é que havia chegado, mas com a pouca iluminação, tudo se tornou mais difícil. O vento frio e congelante novamente passaram entre as mesas e iam parar no prof Dumbledore que estava estranhamente sorridente.
Ouvem-se passos, então se pode ver o que, ou quem estava chegando. Um vulto com a capa da escola, seu capuz escondia seu rosto, e seu manto era muito grande, não deixando ninguém ver o que era realmente quem estava ali naquele salão, passando no corredor ente as mesas da Grifinória e Corvinal.
Harry antes de aquele ser passar sentiu frio e via muito pouco, por causa da iluminação, percebeu que após a passagem daquele “ser”, as luzes tornavam a claridade normal e o vento se extinguia. Quando o vulto passava por ele, que queria ver o que estava acontecendo, não pode acreditar no que viu.
A mão direita estava fora do manto negro e pode ver seu formato, era uma moça, era realmente uma garota. Pode ver também seu pulso, aonde se encontrava o que ele menos poderia encontrar: uma pulseira igual a que deu a Melody, idêntica, com aos mesmos desenhos, e a pedra era um rubi. O homem falou para ele que essa era a única pedra rubi desde 3 décadas atrás.
Virou-se novamente para o vulto, percebeu que fora observado. Não sabia quem era, mas estava realmente intrigado em como ela consegui aquela jóia. Sabia que cada uma era especial, pelo que continha cada uma, nunca nenhuma era igual à outra.
Percebera que as luzes se estabeleceram e o vento sumira. Tudo havia estado normal. Nem tudo. Alguém estava ao lado de Dumbledore. Nada se podia ver do corpo daquela garota. Somente Harry sabia quem era.
- É uma garota – sussurrou para Hermione e Ron
- Mas como você sab...- Hermione interrompera sua frase quando ouvira a voz de Dumbledore, novamente fora ouvida.
- Bom esse ano teremos outra novidade! Temos o prazer de apresentar para vocês : Lindsay Akon, que viera especialmente da Alemanha pa...
Harry esquecera completamente de ouvir na hora em que viu a moça tirar o capuz. Pode ver nitidamente o rubi brilhando na mão dela. Estranhamente sentiu uma dor prazerosa na sua cicatriz, tocou-a de leve e olhou novamente para a garota que estava a se revelar. Ela tinha a pele branca, cabelo negro, bem, escuro, até a cintura, lisos, um pouco repicado para obter alguma franja. Então abriu os olhos, eram idênticos os de Melody, marrons com alguns toques verdes. Como podia ver isso, nem ele sabia. De repente, sentiu novamente a dor na cicatriz, dessa vez mais forte, tocando ela, pode reparar que ela tocava com a mão direita o pescoço na parte esquerda , e olhava ao redor até encontrar o seu olhar.
- Ela já fora selecionada pelo chapéu seletor, e esperamos que a estadia da srta.Akon seja perfeita. Bom, vamos jantar! – Dumbledore bateu palmas e o banquete estava servido
Vira descer e olhar para as quatro mesas, então se decidiu por passar entre Grifinória e Lufa-lufa. Até parar do meu lado, estranhamente ninguém sentara do meu lado, só agora havia percebido que os dois, Mione e Ron, estavam sentados lado-a-lado.
- Posso me sentar aqui? – perguntou aquela garota para mim. Caramba até a voz é idêntica!
- Claro! – reverenciei para que sentasse
Era uma moça de classe. Sentara com perfeição e certamente não estava sentindo dor nas costas.
- Eu pensei que fosse parar na Sonserina – disse Hermione meio desconcertada
- O Chapéu Seletor pensou que seria o melhor para mim também, mas optou pela Grifinória por inúmeros motivos... – deu um pequeno sorriso – sei que vocês já sabem o meu nome... e o de vocês?
- Sou Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony
- Sou Hermione Granger, um prazer em conhece-la srta. Akon
- Nada Akon, entre vocês é Lindsay! – sorrindo, olhou pra os dois – e você?
- Sou Harry Potter
- Prazer em conhece-lo, na Alemanha você é bem respeitado pela comunidade bruxa local! - virou-se para Hermione – seu sobrenome é Granger, não é? – Mione assentiu que sim – Bom a prof. McGonagal te recomendou para que me ajudasse a me adaptar a escola, com estudos e matérias! Ela falou que você é a melhor!
- Tudo bem, então – toda envergonhada
- Ah sim, ela também mandou te avisar, que eu vou dormir no mesmo quarto que o seu!
- Tudo bem então...
Após jantarem e conversarem um pouco, Harry e Lindsay seguiram sozinhos para o dormitório, já que Ron e Mione foram levar os alunos do 1 ano para o Saguão da Grifinória.
- O que aconteceu Potter? Você está bem? Daqui a pouco você estará voando para alguma lua...
- Ah, me desculpe... aliás, me chame de Harry, somente Harry
- Tudo bem... Harry

N.A.: E ae!!! td d bom? eu quero receber COMENTS!!! se naum a ameça continua, naum vo manda o restu!!!! e alias eu to taum cansada pra continua!!! entaum eu preciso de combustível!!! Coments!!!! entaum COMENTEM!!!!
kisses!!!
Didi´s Potter :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.