O Baile do Ano Novo



CAP 7 : O Baile do Ano Novo


O ano novo estava para chegar, e a profecia de Lindsay estava a se cumprir. Haveria uma belíssima festa para comemorar o ano novo, todos estavam esperando ansiosamente a festa, e estavam quase prontos os preparativos.
Lindsay parecia estar melhor, e estava correndo com todos os preparativos para que se cumprisse a profecia, pelo o que entendi, no meio da festa, lá pras 11hs, Voldemort atacaria Avalon, especialmente o Castelo Real.
- É hoje o baile de mascaras do Ano novo, então, aproveitem para se divertirem – disse Lindsay – por que não teremos muito tempo para nos divertir.
Todo mundo já sabia da profecia, entre nós, é claro, a rainha já sabia também, nem eu sei como. A festa era preparada com alegria, enquanto nós,esperávamos pelo pior sem podermos contar a ninguém.

* ~ * ~ * ~ *

O Baile estava maravilhoso. Eu os outros nos divertíamos comas varinhas nos bolsos, tudo parecia normal, como um baile qualquer, que se fazem em Hogwarts.
Quando deu 11h, as luzes do salão e dos jardins foram apagadas repentinamente. Harry e os outros andavam contra a multidão. Sabia-se o que viria, uma luz verde fora projetado no céu. As caveiras com a cobra fora projetada, muitos comensais apareceram, quebraram os vidros, pelos jardins, pelas portas e quadros. Um exército de brando veio em direção aos comensais e lutaram bravamente. Lindsay apareceu e os fez olhar para ela... acho que nem ela acreditava em sua premonição...
- Andem, venham ao meu quarto, deve ser o único lugar q ainda não foi descoberto!!! Sorte q as coisas básicas de vocês estão lá!! Já está tudo pronto!!
Todos corremos rapidamente para o quarto de Lindsay, que estranhamente não encontramos ninguém lá. Pegamos nossas coisas e íamos nos preparar para a batalha quando...
- Esperem!!! – ela deu para eles uma poção azul celeste – a mecham um pouco, ela irá proteger vocês de tudo, mas só podem usá-la se realmente precisar!!!
Todos desceram com cautela. Os jatos de feitiços vinham de todos os lugares. Guerreiros da Luz, como eram chamados aqui, e Comensais misturados no frio chão, ou mortos, ou muito machucados, outros lutavam bravamente, sem te medo da morte.
Quando chegamos aos jardins, parecia mais caótico, os gritos e gemidos de dor faziam o pior coro que todos ele já haviam visto. O silencio pareciam não ser permitido naquele território de guerra.
Uma luz apareceu ao redor deles. Os comensais os descobriram. Tudo estava perdido. Lindsay olhava ao redor e calculava com rapidez os últimos acontecimentos. Uma luz branca apareceu no meio deles. Todos se assustaram parecia que ela ia matar todos antes. Ela parecia mais assustada do que nunca, o vira tempo entrara em funcionamento, quando estávamos rodeados de comensais, a luz tornou-se mais forte a ponto de rodeá-los, o vira-tempo se despedaçou e formou cinco pequenos medalhões, que foram parar cada um em cada pessoa.
Os comensais estavam cada vez mais perto, e eles não podiam fazer mais nada, dementadores rodeavam por cima das cabeças deles, mostrando que eles não tinham muita chance. A luz se tornou mais forte. Gina agarrou-se a Harry e foram separados.
- GINA!!! – Gina havia sumido, ela havia saído da luz e não podia-se vê-la mais
Hermione, estava aos gritos, Rony havia sumido também.
- HERMIONE!! – Lindsay gritou, ela havia sumido, e estava caída ao chão, desolada, e fraca, precisava da poção e rápido, ela precisava viver....
Harry a abraçou e pegou sua própria poção e tentou dar a Lindsay, mas ele se sentiu sugado por algo que ele mesmo não sabia o que era... até que tudo se tornou branco demais... tanto para ele como para Lindsay.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.