É TARDE PARA A VERDADE?

É TARDE PARA A VERDADE?



Harry olhava ainda pasmo para a cena, ele não podia acreditar, fechou os olhos respirou fundo e abriu os olhos novamente, as coisas ainda permaneciam da mesma forma, Gina estava deitada na cama de Said e com ele junto, ou melhor, ele em cima dela.

Gina ouviu o barulho da porta se abrindo, automaticamente olhou em direção a porta, e só nesse instante tomou consciência da situação em que estava. Gina congelou, não conseguia se mexer, olhou para Harry, que estava estático ainda segurando na maçaneta. Viu quando ele em uma tentativa frustada de eliminar aquela cena de sua mente fechou os olhos e tornou a abri-los. Gina então empurrou Said que também parecia sem ação, o garoto acabou caindo ao lado da cama, enquanto Gina se levantou e foi em direção a Harry.

-Harry.... - Gina não sabia o que falar, não tinha como resolver aquela situação sem contar sobre os pergaminhos, sobre o Ministério, sobre Malfoy, tudo girava em sua cabeça.

Os acontecimentos ainda processavam-se na cabeça de Harry, e a cena de Gina na cama com Said ainda estava ali como se eles não tivessem se levantado do lugar. Então era isso, era dessa forma que Gina pretendia se vingar dele, por ele te-lá ignorado durante tantos anos, no fim ela não tinha aceitado suas desculpas, ela queria apenas se vingar. Harry não queria mais seus olhos começavam a arder e ele sentia uma necessidade enorme de sair dali.

Por um momento Gina pensou que Harry fosse explodir, xingar, brigar, mas isso não aconteceu, foi muito pior, os olhos verdes que ela tanto admirava, agora a olhavam demonstrando uma magoa, um desprezo, nojo talvez. Na verdade Harry não precisava ter dito nada seu olhar disse tudo. Gina viu apenas ele dar as costas e sair do quarto. Ela estava como se tivesse levado uma anestesia ou coisa parecida, na verdade nem ela mesmo sabia como se sentia. Olhou para Said e o viu como se nada tivesse acontecido, permanecia ainda sentado no chão do quarto examinando o pergaminho. Gina correu pelo corredor e não viu Harry, correu o mais rápido que pôde e o viu descendo as escadas muito lentamente.

-Harry!!!! - Gritou em desespero, mesmo que todos acordassem não importava.

Harry não se virou, mais parou no degrau da escada. Nesse instante passaram por ele indo em direção ao dormitório Dino e Simas. Dino ainda lançou um olhar mortífero a Harry, mas ele estava tão destruído que não se importava com isso no momento.

Rony e Hermione que ainda estavam sentados na sala comunal olhavam de Harry para Gina sem saber o que estava acontecendo.

-Harry, eu.... eu.... não.... - Continuou Gina vendo que Harry não estava disposto a dizer nada.

-Não o quê? - Disse Harry com rispidez e sua voz saiu mais alta do que o normal.

-Não era nada daquilo.... nós.... nós caímos. - Disse Gina, pensando logo em seguida o quão idiota tinha sido sua explicação, mas ainda tinha uma esperança de Harry acreditar nela, afinal foi o que aconteceu.

-Na cama? - Disse Harry em tom irônico, virando-se para Gina.

-Foi, hum.... nos desequilibramos e caímos. - Disse Gina olhando nos olhos de Harry.

-Pelo amor de Deus, eu tenho cara de idiota? - Disse ele agora perdendo o controle.

-Ei, o que está acontecendo? - Disse Hermione, mas pareceu não ser ouvida pelos dois.

-Não, claro que não.... mas – Disse Gina tentando argumentar.

-Mas nada. Era assim que você pretendia se vingar? - Disse Harry vermelho de raiva.

-Eu... o quê? - Disse Gina sem entender.

-VOCÊ NUNCA ME PERDOOU POR EU TER TE DESPREZADO, ENTÃO SÓ QUIS BRINCAR COMIGO AGORA!!! - Disse Harry despejando tudo que estava sentindo.

-Claro que não, Harry eu nunca te enganei....

-FALE A VERDADE PELO MENOS UMA VEZ GINEVRA, O QUE EU VI AGORA FOI UMA ILUSÃO POR ACASO? - Disse Harry cuspindo fogo.

-DEIXE DE SER BOBO HARRY, NUNCA TE ENGANEI, VOCÊ TÁ SENDO INFANTIL... - Gina tinha perdido a paciência também, tudo bem que Harry tinha visto uma cena comprometedora, mas daí a dizer que tudo que viveram foi mentira já era demais.

-AGORA EU SOU INFANTIL? EU VEJO VOCÊ E AQUELE IDIOTA NA CAMA E EU SOU INFANTIL? - Gritou Harry.

Rony e Hermione olhavam assustados para os dois que pareciam não perceber a presença de ninguém.

-TÁ SENDO INFANTIL SIM. JÁ TE DISSE O QUE ACONTECEU. - Gritou Gina.

-AH, FOI UMA EXPLICAÇÃO MUITO CONVINCENTE. - Ironizou Harry.

-Ei, o que está acontecendo? - Disse Hermione já ao lado de Harry e Gina.

-QUER SABER O QUE ACONTECEU? PEGUEI SUA AMIGUINHA NA CAMA COM O EGIPCIO IDIOTA. - Gritou Harry.

Hermione apenas abriu a boca e não disse uma palavra.

Gina estava arrasada, agora ela tinha estragado tudo, Harry tinha razão para estar zangado, e ela só fez aumentar ainda mais a raiva dele.

Harry terminou de descer as escadas e saiu pelo buraco do retrato.

-Harry... - Disse Gina com os olhos cheios de lágrimas.

Harry nem sequer olhou para trás.

-Harry, onde você vai? Sabe que horas são? Você vai pegar uma detenção. - Disse Rony segurando no braço do amigo, tentando impedi-lo de sair.

-ME LARGA!!! - Gritou Harry, soltando o braço e saindo em seguida.

Gina sentou no degrau da escada e começou a chorar compulsivamente.

-Gina, o que aconteceu? - Perguntou Hermione abraçando a amiga.

-O que o Harry disse é verdade? Nunca o vi assim desse jeito, tá louco de raiva. - Perguntou Rony.

-Eu.... fui.... pegar os papéis dele.... e o Said estava lá....... nós discutimos.... acabamos nos desequilibrando e caindo na cama dele..... foi bem na hora que o Harry entrou... - Disse Gina entre soluços.

-É meio difícil de se acreditar. - Disse Rony com raiva.

-MAS É VERDADE. - Gritou Gina.

-Rony é melhor você ir. - Disse Hermione olhando de cara feia para o namorado.

Rony por incrível que pareça não disse nada apenas subiu para o dormitório.

-Vamos Gina é melhor irmos também. - Disse Hermione.

-Mas.... e o Harry? - Disse Gina preocupada.

-Daqui a pouco ele volta, amanhã vocês conversam melhor, ele vai estar mais calmo. - Disse Hermione levando Gina até o dormitório.

Harry caminhou o mais rápido que pôde pelos corredores do castelo e foi em direção ao local que antes pensara que iria passar momentos bons com Gina, mas agora pelos visto iria ficar sozinho. Ele sentia tanta raiva, mas que isso magoa, decepção. Chegou, o local estava exatamente como ele queria, reparou na mesa de jantar que tinha pensado, pensou em como seria bom se Gina estivesse ali. Não, não seria, ela me enganou, pensou imediatamente. Não sentia um pingo de fome, sentou-se embaixo de uma árvore e permaneceu ali sentado com seus pensamentos.

Gina deitou-se e pensou em tudo o que tinha acontecido. DROGA!!! irritou-se consigo mesma, como podia ter sido tão burra a ponto de deixar as coisas chegarem a esse nível? Olhou no relógio e viu quando ele marcou exatamente meia noite. Ela deveria estar com Harry, eles tinham combinado esse encontro. Supirou desanimada. Onde será que ele estava? Onde será que ele ia levá-la? Com certeza ela não ia conseguir dormir aquela noite, seu coração estava apertado, precisava falar com ele urgentemente, e explicar tudo, tudo mesmo, dessa vez a verdade. Levantou-se de súbito vestiu seu robb e saiu do dormitório, não sabia onde deveria ir mais sabia que seu coração ia encontrar o caminho.

Quando já estava próxima do retrato da mulher gorda ouviu uma voz lhe chamando.

-Weasley.

Gina virou-se e viu Said sentado em uma poltrona na sala comunal, olhando-a com aqueles olhos interrogativos e sem expressão.

-O que você quer? - Disse ela com rispidez.

-Pensei que você já soubesse. - Disse ele com um sorriso desdenhoso.

Gina aproximou-se do garoto.

-Tudo bem, vou ser clara com você. Você quer a outra parte do pergaminho que eu tenho, e eu quero saber pra que serve esse pergaminho. Então você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. - Disse Gina desafiadora.

-Não preciso de você. - Disse Said levantando-se e encarando Gina.

-A, mas precisa mesmo. Não vou te dar o que você quer se você não me der o que eu quero. - Disse ela decidida.

-É chantagem? Então tá. O seu namoradinho acreditou que nós estavamos hum.... digamos que fazendo umas coisinhas impróprias. - Disse com irônia - então se você não me der a outra parte do pergaminho eu não desminto essa história, pra falar a verdade eu até ajudo nos boatos. - Disse ele sorrindo debochado.

-Hora seu..... - Gina estava furiosa. - O Harry vai acreditar em mim, você vai ver.

-Ele não parecia muito disposto a fazer isso. - Disse Said sorrindo abertamente.

-Veremos. E se essa é sua ultima palavra, saiba que você não vai ver aquele pergaminho nunquinha, e seja lá o que você quer fazer com ele, você não vai conseguir. - Disse Gina enquanto saia pelo buraco do retrato deixando Said com os olhos faiscando de raiva em sua direção.

Que legal, pensou Gina ironicamente, agora é que eu estou ferrada mesmo.

Gina andou por algum tempo a esmo pelo castelo, então viu Filch vir em sua direção e se escondeu mais que depressa atrás de uma armadura no 6º andar. Para seu alivio ele passou sem nem notar sua presença.

Agora o que eu faço???, pensou Gina frustada. Onde será que o Harry está?

Gina estava decidida, iria voltar apenas quando encontrasse Harry.

-Mas é claro!!! - Falou para si mesma. - Só pode ser lá.

Gina saiu em direção ao sétimo andar, ele só podia estar na sala precisa. Era o único lugar que ela poderia imaginar que ele estivesse. Chegou e respirou fundo, ela tinha que pensar no mesmo lugar que ele senão não ia conseguir entrar.

Tudo bem, vamos lá Ginevra Weasley no que será que o Harry pensou? Hum..... ele queria me levar para esse lugar, então só pode ser uma coisa que tenha haver com nós dois. Mas o quê?

Gina estava começando a ficar preocupada, já passava de 01:00 da manhã e se alguém a visse ali, ela estava ferrada.

No que ele pensou? No que ele pensou? Ela repetia essa pergunta para si mesma desesperadamente. Então ela chegou a uma conclusão, só pode ser isso, tem que ser isso. Gina se concentrou o máximo que pôde, e passou três vezes pela porta, então colocou sua mão na maçaneta e girou-a lentamente.

Gina se deparou com um enorme campo de quadribol muito parecido com o de Horgwarts, onde eles tinham começado a namorar, onde Harry tinha se declarado para ela a um mês atrás. Mas tinham algumas diferenças, o campo estava iluminado com várias velas penduradas em árvores que percorriam toda a sua extensão, o deixando bem iluminado, no meio do campo existia uma mesa redonda com uma linda toalha, além de dois lindos conjuntos de pratos e taças. O lugar era muito grande, Gina andou um pouco e pôde ver Harry sentado em local um pouco afastado, embaixo de uma árvore. Harry estava encostado na árvore com o olhar perdido, parecia não ter notado a presença de Gina ali. Gina chegou bem perto dele e colocou a mão em seu rosto.

Harry não soube dizer a quanto tempo estava ali sentado, quando sentiu uma mão tocar-lhe o rosto. Harry levantou o rosto e viu Gina, ela estava perfeita, estava com um robb rosa que ia até os pés, seus cabelos caiam sobre seu rosto displicentemente. Harry repreendeu-se imediatamente por pensar isso e virou o rosto.

Gina viu Harry a olhar e depois virar o rosto com um olhar cortante, por um instante parecia o olhar meigo e carinhoso de sempre, mas seria bom demais pensar que ele esqueceria o que viu assim tão rápido.

-Harry... eu ... - Começou ela baixando a mão que antes estava no rosto dele. - Vou contar toda a verdade.

-E tem alguma verdade? - Disse ele com raiva.

-Por favor Harry, sei que escondi coisas de você, mas nunca menti sobre o que sinto. - Disse ela pegando no rosto dele e fazendo-o virar para encará-la nos olhos.

Ambos se encararam por um instante, então considerando aquilo como uma chance de se explicar Gina continuou.

-Tudo começou no dia da sua audiência no Ministério.

-Quê? - Disse Harry confuso.

-Isso mesmo, eu fui com você e papai no dia da sua audiência, eu estava muito preocupada com você, então convenci papai a me levar. Fui escondida, papai lançou em mim um feitiço que fazia eu ficar digamos que camuflada.

-E o que isso tem haver? - Perguntou Harry rispidamente.

-Se você deixar eu continuar, eu falo. - Disse Gina um pouco irritada. - Acontece que eu não podia entrar na sala da sua audiência, então fiquei andando pelo ministério, quando dei por mim estava no departamento de mistérios, vi uma luz acessa e quando olhei vi Lucio Malfoy e outro homem que eu não conheço dentro da sala.

-Lucio Malfoy? - Disse Harry interessando-se.

-Isso mesmo, ele estava louco atrás de alguma coisa, disse que era pro Voldemort. - Disse Gina sem tremer a voz. - Mas na hora que ele achou a tal coisa o Fudge entrou na sala.

-E você? Ninguém te viu? - Perguntou Harry.

-Não, nessa hora eu me escondi atrás de uma estátua que estava perto da porta. Então como eu ia dizendo Fudge entrou na sala e como Malfoy inventou que estava indo ver sua audiência, Fudge arrastou ele pra lá. Malfoy foi obrigado a sair da sala e deixar a coisa que ele tanto procurou lá. Então eu entrei na sala e peguei a coisa. - Disse Gina finalizando.

-Então é isso que o Malfoy quer com você. - Disse Harry se levantando.

-É, acho que o pai dele me viu saindo do meu esconderijo e indo atrás do pergaminho, afinal ele olhou pra trás antes de ir embora, deve ter me visto. - Concluiu Gina frustrada.

-Quer dizer que era um pergaminho? Mas o que o Malfoy pode querer com um pergaminho? - Disse Harry.

-Eu não sei pra quê que serve esse pergaminho, era exatamente isso que eu estava fazendo com Said.

-Quê? O que uma coisa tem haver com outra? - Perguntou Harry.

-O pergaminho está dividido em dois, e Said está com a outra parte.

-Como?

-Eu não sei. O fato é que eu fui no seu dormitório com a intenção de pegar o pergaminho de Said.

-E como você sabia que o Said tinha a outra parte? Isso é loucura. - Disse Harry caminhando pelo campo.

-Eu vi, naquela noite que ele deixou as coisas dele caírem no chão, o pergaminho estava no malão, e era igual ao que eu tinha. Então decidi pegá-lo para saber alguma coisa a mais, o problema foi que na hora que eu peguei o pergaminho Said acordou e tentou tomar o pergaminho de minhas mãos. Nós discutimos, ele pegou o pergaminho de volta, eu fui pra cima dele, nós ficamos brigando pelo pergaminho, em um momento eu puxei com tanta força que nos desequilibramos e caímos na cama, e foi exatamente nessa hora que você chegou. - Disse Gina olhando para Harry que não parava de andar em círculos pelo campo.

-Você não quer que eu acredite nisso não é? - Disse Harry parando e olhando nos olhos da ruiva.

Gina murchou parecia que tinham lhe jogado um banho de água fria, ela podia jurar que depois de contar tudo Harry iria acreditar nela, não pôde impedir que uma lágrima rolasse por seu rosto.

-Harry..... pensei que depois de tudo que passamos você fosse acreditar em mim. Nunca contei nada disso a ninguém, e estou contando agora pra você. - Disse Gina chorando mais ainda.

-O que você diria se me visse na cama com a Cho? Essa história toda é absurda. - Disse Harry.

-Tudo bem, agora vejo o quanto representei pra você. - Disse Gina caminhando em direção a porta. - Se você não acredita, tudo bem, não quero uma pessoa que não confie em mim. Não vou dizer pra você que vou atrás de alguém melhor pra mim, porque alguém melhor pra mim era você. - Finalizou Gina já com a mão na maçaneta e com o rosto coberto de lágrimas.

Houve um momento em que Harry olhava para o campo e Gina girava a maçaneta lentamente, como se não conseguisse fazer aquilo de outra forma.

-Gina, espera!!! - Disse Harry correndo em direção a ruiva.

Harry colocou uma mão em cima da mão dela que estava na maçaneta e com a outra segurou a porta.

-Por favor Harry, me deixa ir. - Disse ela entre soluços.

-Me desculpa ruivinha, fui um idiota. O problema é que eu estava cego de ciúme. - Disse ele levando a mão até o rosto dela e secando-lhe as lágrimas.

Gina não disse nada apenas olhou para Harry com os olhos vermelhos.

Harry colou seu corpo no dela e tomou-lhe os lábios em um beijo carinhoso e delicado. Depois de um longo tempo em que ambos saboreavam o gosto de um beijo apaixonado os dois se soltaram e Harry continuou passando a mão no rosto de Gina que estava umido.

-Vem aqui. - Disse ele levando-a até a mesa.

-O que foi?

-Você viu o jantar que eu pensei pra nós dois?

-Vi, mas agora parece um pouco tarde para um jantar. - Disse ela olhando o relógio que marcava 02:00.

-Verdade, mas eu acho que namorar um pouco a gente pode, não é? - Disse ele com um sorriso maroto.

-Acho que sim, mas não tem um local pra gente sentar, a não ser é claro essas cadeiras. - Disse Gina apontando para a mesa que tinha duas cadeiras.

-Tenho uma idéia melhor. - Disse Harry indo em direção a mesa e puxando a toalha de uma só vez, sem derrubar nada, Gina apenas sorriu.

Harry estendeu a toalha no chão.

-Vem. - Disse Harry puxando-a pela mão e deitando na toalha para olhar o céu estrelado.


Gina sentia seu rosto queimar, e deitou-se ao lado de Harry. Ficaram um bom tempo os dois deitados lado a lado olhando para o céu que reluzia mostrando várias estrelas.

-É lindo – Disse Gina sem tirar os olhos do céu.

-Verdade, pelo visto escolhemos muito bem o local para comemorarmos um mês de namoro não é? - Disse Harry também sem tirar os olhos do céu.

-Foi você que escolheu. - Disse Gina.

-Mas você também pensou no mesmo lugar pra poder entrar aqui. - Disse Harry agora segurando na mão de Gina.

Gina apenas sorriu e ficaram novamente em silêncio. Harry sentia que seu coração poderia saltar a qualquer momento pela boca de tão nervoso que estava. Gina poderia jurar que Harry podia ouvir cada batida de seu coração de tão acelerado que estava.

-Te amo. - Disse Harry quebrando o silêncio.

Gina ficou calada, não podia acreditar, é claro que eles eram namorados, mas isso era forte demais para se dizer. Ela sabia muito bem o que sentia, mas não tinha a mesma certeza por parte dele, talvez por te-lo amado durante tantos anos sem esperar nada em troca.

Harry virou-se para Gina, ficou de lado passando a mão nos seus cabelos e observando-a.

-Harry, isso é ..... bem eu não sei.... - Disse Gina confusa.

-Você não acredita que eu te ame? - Disse Harry com a voz serena.

-Não é isso... é que.... - Gina não conseguia imaginar um jeito de dizer o que sentia.

-Eu sei o que é. Sei que demorei muito tempo para perceber isso, mas a verdade é que eu sempre te amei... - Dizendo isso ele chegou mais perto da ruiva que o olhava apreensiva, e depositou um beijo na sua bochecha esquerda. - Sempre... - Disse novamente e depositou um beijo na sua bochecha direita. - Sempre... - E por fim beijou os lábios de Gina carinhosamente.

Gina sentia-se nas nuvens, tudo aquilo era mágico, envolvente, enfim não existiam palavras para traduzir tudo o que ela estava sentindo naquele momento. Gina passou a mão direita pelo pescoço de Harry, que estremeceu, deslizou a mão pelos cabelos rebeldes do namorado que intensificava cada vez mais o beijo. O beijo que antes era calmo, agora era voraz. Ambos se beijavam intensamente.

Depois de um momento ambos se separaram ofegantes e olharam-se novamente.

-Eu te amo. - Disse Gina completamente sem ar.

Harry puxou Gina pela nuca beijando-a em seguida. Como antes, começou com um beijo doce e delicado, mas segundos depois era arrebatador e envolvente, como uma onda forte se chocando contra as pedras, como um gole de uma bebida forte que desce queimando pela garganta. Gina abriu os lábios e a língua dele procurou a sua com pressa. Ela sentiu um tremor envolver seu corpo e correspondeu com paixão.

Gina sentiu Harry deslizar seus lábios e ir de encontro ao seu pescoço, estremeceu ao sentir seu toque.

Harry beijou delicadamente o pescoço de Gina. Depois de um tempo beijou mais profundamente o pescoço dela, aproveitando para entreabrir os lábios e sugar a pele perfumada. Podia sentir o perfume de flores vindo da pele dela. Harry voltou sua atenção para os lábios de Gina e ambos voltaram a se beijar intensamente. Harry apertou mais Gina contra seu corpo, tomando-a em um abraço apertado.

Gina sentia o corpo de Harry no seu, ambos estavam tão colados que era impossível distinguir os dois corpos, suas pernas estavam trançadas, Harry estava com a mão direita segurando na sua nuca e a esquerda que antes estava na cintura dela, agora deslizava por suas pernas, fazendo Gina sentir sucessivos arrepios.

Harry não conseguiu resistir, enquanto beijava Gina puxou sua perna, fazendo-a ficar um pouco levantada, e começando pelos pés deslizou sua mão por ela trazendo consigo a camisola de seda que Gina usava por baixo do robb que encontrava-se entreaberto.

Gina sentia sua respiração acelerar e respirava com dificuldade. Seguindo seus impulsos tirou a gravata de Harry que ainda estava de uniforme e começou a desabotar sua blusa lentamente. Gina pôde sentir Harry estremecer quando sua mão entrou em contato com a pele dele, ela continuou percorrendo o corpo do namorado que a beijava cada vez com mais intensidade e continuava fazendo um caminho por suas pernas.

Harry sentiu a mão de Gina em seu peito e estremeceu, nunca pensou que coisas tão simples, poderiam lhe causar tais sensações. Na verdade tudo o que vinha de Gina surtia um efeito totalmente adverso.

Gina passava a mão pela barriga bem definida do namorado, passando a unha de leve provocando arrepios. Enquanto Harry que estava com as mãos em sua perna deslizou e seguiu o caminho até sua barriga, Gina sentiu uma onda de calor passar por todo o seu corpo. Sentiu quando Harry com a mão que antes estava detida em sua nuca foi até seu ombro e se deteve em brincar com a alça de sua camisola, já que o robb estava totalmente aberto e apenas ajudava a forrar o chão.

Harry tirou a mão da nuca de Gina e parou na alça de sua camisola, estava louco para vê-la por inteiro, porém estava indo devagar, não queria assustá-la, ou melhor, queria fazer apenas o que ela quisesse, parou na alça na camisola como que pedindo permissão para continuar. Ficou um tempo ali, e como Gina não mostrou nenhuma resistência Harry deslizou sua mão pelos ombros dela levando junto a alça de sua camisola, seus lábios que antes estavam colados aos de Gina guiaram-se instintivamente para o pescoço e logo depois para o ombro desnudo.

Gina sentiu Harry deslizar a mão com a alça de sua camisola junto e depois ir de encontro ao seu ombro, para logo depois beijá-lo calorosamente. Gina apenas fechou os olhos e deixou Harry fazer o que quisesse. Sentiu Harry ir descendo lentamente, sentia-se nervosa, sabia o que viria, não sabia se estava preparada para isso.

-Harry... - Disse Gina ficando sentada na toalha, parou um pouco e respirou ainda estava sem ar.

Harry permanecia deitado na toalha olhando para Gina que agora levantava a alça de sua camisola e tinha os olhos um pouco vermelhos.

-Eu..... - Tentou dizer alguma coisa, mas estava sem palavras. - Desculpe... - Foi a unica coisa que conseguiu dizer, olhando para a grama do campo.

Harry sentou-se na toalha junto com a namorada e abraçou-a.

-Você é que tem que me desculpar. - Disse ele acariciando os cabelos dela que havia enterrado a cabeça em seu pescoço. - Não devia ter ido tão longe.

-É que eu... - Disse ela ainda com a cabeça enterrada no pescoço de Harry.

-Ainda é muito cedo, vamos com calma, vou te esperar o tempo que você quiser, eu não tenho pressa. - Disse ele levantando o rosto de Gina e olhando-a nos olhos. - Agora quero ver um sorriso. - Disse Harry sorrindo.

Ao ouvir aquelas palavras finalizadas com um lindo sorriso Gina não conseguiu mais ficar triste, sorriu para Harry e se beijaram carinhosamente.

-É melhor irmos, você já viu que horas são? - Disse Harry sorrindo, olhando para o relógio e já prevendo um ataque da ruiva.

-MEU MERLIM!!!! Já são 05:00 horas da manhã!!!! - Disse Gina levantando-se imediatamente.

Harry continuou sorrindo e olhando para a ruiva, como ela era linda, podia ser preocupada, séria, triste, irritada...

-Harry, vamos!!! - Disse ela fazendo-o Harry voltar a realidade.

Os dois levantaram-se e seguiram abraçados pelo corredor. Chegaram na sala comunal a salvo, e se despediram na escada para o dormitório feminino.

-Boa Noite. - Disse Harry ainda abraçado a Gina.

-A noite já acabou. - Disse ela sorrindo e olhando para a janela, que mostrava o sol se pondo.

Harry e Gina olharam por uns instante o lindo por do sol.

-É melhor eu ir, daqui a pouco os outros estão descendo. - Disse Gina tentando sair do abraço de Harry.

-Não. - Disse ele sorrindo.

-Harry, por favor. - Disse ela sorrindo.

-Isso é maneira de você se despedir do seu namorado Ginevra? - Disse Harry sorrindo marotamente.

Gina o beijou carinhosamente, mas como sempre acontecia, o beijo não parou por ai, logo suas línguas estavam travando uma luta feroz. E ambos estavam em um abraço apertado.

-Harry eu já vou. - Disse Gina se soltando rapidamente.

-Assim não vale, você se aproveitou de um momento de fraqueza. - Disse ele sorrindo e olhando para a ruiva que já estava no alto da escada.

Gina apenas sorriu e jogou um beijo para o namorado que continuou sorrindo e foi em direção a escada do dormitório masculino.



-------------

E aí gostaram???? ME FALEM POR FAVOR!!!! Desde o início queria colocar alguma coisa quente deles, sempre pensei nisso e finalmente chegou hehehehehe.... espero que tenham gostado...
Me perdoem por ter demorado tanto a postar o capítulo, mas é porque além de eu estar ocupada o capítulo era muito complexo sabem??? Viram como ele ficou grandinho? Pois é!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO UM GRANDE BEIJO PROS QUE SEMPRE COMENTAM, QUERIA RESPONDER UM POR UM, MAIS COMO FALEI NÃO TENHO TEMPO MAIS AMO TODOS OS COMENTÁRIOS E UM OBRIGADA ESPECIAL PARA:
Aluada Lupin (amore mio),
Almofadinhas Black (que nunca mais passou por aqui mais eu perdou pq ela trabalha muito hehehehe)
Miaka-ELA (que sempre comenta),
Abhacus Black (li sua fic tá bom?muito legal),
Vanvan (obrigada),
Michelle Granger (obrigada mesmo),
Luiz paulo (brigada maninho querido hehehehe),
Sirius Aluado Potter (como vc viu, sua pergunta foi respondida nesse capítulo, pois a Gina já abriu o jogo com o Harry e tudo mais...e foi bem cedo sim hehehe)
:X (-) (como vc viu o namoro não acabou, foi quase né??? mas não consegui fazer essa maldade, sou boazinha kkkkkkkk)
Thamires (que sempre esta lendo e comentando minhas duas FICS obrigada mesmo amor)
hermione granger (obrigada pelo comentário e o 17 tá ai como vc viu...)
Danielly Cristina (obrigada)
XD (-) (não abandonei não, nunca, obrigada pelo comentário)
Raquel Geller (que nunca mais passou por aqui tb, mas obrigada mesmo assim hehehehe)
Pazinha (que tb nunca mais passou por aqui.)
*Lily_Granger* (obrigada pelos comentários e continue comentando)
Weasley's Girl (kd vc??? nunca mais apareceu tb)
ENFIM OBRIGADA A TODOOOOOOSSSSS UM GRANDE BEIJO NO CORAXAO!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.