Revelação



A cicatriz ainda doia muito então Harry não parava de passar os dedos nela como um tipo de massagem. Estava assustado, pois da última vez que ela doera tanto fora quando Voldemort tocou seu rosto.

Harry rumou para a gárgula do escritório de Dumbledore e com sorte, pegou o diretos saindo para jantar.

- Prof. Dumbledore! - chamou Harry. Dumbledore parou e virou para ele.

- Sim? O que é Harry? - peguntou com um olhar curioso.

- É a minha cicatriz Prof... Estava doendo muito agora a pouco quando eu estava indo jantar... E foi a primeira vez em meses! - acrecentou Harry.

- Ah... - disse Dumbledore pensativo - Não se preocupe Harry, eu vou tomar providencias para a segurança dessa escola que receio não ser eficaz caso Voldemort resolva "aparecer" por aqui. Mas eu ainda quero que você me ponha a par de tudo que está acontecendo.

Harry ficou um pouco assustado com esse "tudo" mas Dumbledore pensou "Mas a gente pode deixar a sua vida pessoal de fora" e piscou. Ele com certeza deve ter conversado com Daphne depois que ela milagrosamente se curou e ela deve ter lhe contedo sobre Harry dominar Leglimência.

Chegando no Salão Principal, ele não viu os amigos em lugar algum. Ele perguntou a Gina se ela tinha visto o irmão.

- Ele está lá fora conversando com a Mione e com a sua namorada. - e fez uma cara de desgosto. Harry sabia que Gina sempre tivera uma queda por ele.

Saindo do castelo, ele avistou os três em baixo da árvore costumeira. Daphne viu Harry e saiu correndo a seu encontro e els deram um abraço apertado.

- Rony e Moine me contaram tudo... Com os minimos detalhes... - Harry achou então que já era hora de contar a seus amigos sobre a Profecia.

- Gente... Tem uma coisa que eu preciso contar pra vocês... - ninguem falou mas fizeram sinais para ele continuar falando - Ha dezesseis anos atrás, a Profa. Trelawney - Harry viu o desgosto de Hermione ao ouvir o nome dela - fez uma Profecia.

"Aquele como o poder para destruir o Lorde das Trevas de aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes, ao término di sétimo mês... E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual mas ele terá um poder que o Lorde das trevas desconhece... E um dos dois deve morrer pela mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... Aquele com o poder para derrotar o Lorde des Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

Ninguem falou nada durante um tempo, mas depois Hermione se atreveu a falar.

- Essa deve ter sido a única coisa certa que aquela velha maluca fez... - e deu um sorrisinho forçado.

- Pessoal... Vocês se importariam de subir pra eu ficar um pouquinho sozinho com a Daphne, por favor? - perguntou Harry inocente.

- É pra já, cara. - disse Ron se levantando e ajudando Hermione a fazer o mesmo...

Quando eles já estavam fora de vista, Harry falou.

- Daph... - e abraçou a garota - Prometa pra mim que você vai tomar cuidado extra...

- Eu prometo Harry... Mas porque você está me pedindo isso?

- Porque eu sei que se Voldemort descobrir o quanto eu te amo... Ele é capaz até de te matar... Ele fez isso com todos aqueles a quem eu amava... Meu pai... Minha mãe... Sírius...

- Ah... - ela parecia um pouco triste.

- Daph... Se você quiser terminar comigo pra ficar a salvo eu entendo... - disse Harry tristonho e olhou para baixo.

- Não Harry... Porque eu prefiro morrer a não passar cada segundo que eu puder com você! - levantou o queixo do garoto para que ele olhasse para ela e o beijou.

- Eu te amo Daph! - murmurou ele em seu ouvido - Vem... Vamos subir antes que a gente congele!

- Tudo bem! - Harry passou o braço por cima dos ombros dela e eles foram caminhando lentamente até o castelo.

Pela primeira vez na vida Harry estava realmente com medo... Com medo de perder a única coisa que mais amava. Daphne por outro lado, parecia não ter medo de nada...

Era como se ela estivesse lá não só para amá-lo, mas sim para completá-lo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.