De Volta À Seriedade



O Natal fora uma época maravilhosa para Harry e ele estava se sentindo mais feliz do que nunca, pois passara mais de uma semana simplesmente perdido na doçura e no carinho dos beijos de Daphne sem a menor interrupção.

Os dias se resumiam em passear pelos terrenos da escola e ficar agarrado com sua namorada... Uma vida que do ponto de vista de qualquer um era extremamente chata, mas eles estavam tão apaixonados que toda noite quando se despediam para ir dormir eles passavam pelo menos dez minutos abraçados, quietinhos...

Chegaram até uma ou duas vezes a dormir na Casa Dos Gritos, só para poderem passar a noite juntos... Isso era realmente um sacrifício, pois as noites lá eram realmente muito geladas... Não que eles se importassem...

Harry tinha pego o costume de dizer a Daphne pelo menos quatro vezes por dia que "Com tanto que estejamos juntos, eu não me importo com mais nada!".

No dia em que Hermione e Ron chegaram, houve uma grande farra no pátio porque para comemorar a volta dos amigos eles iniciaram uma guerra de bolas de neve que durou umas duas horas!

- Mas e aí gente... Como estão as coisas lá fora? - quis saber Daph.

- Nossa nem me fale... O Ministério está tendo o maior trabalhão por causa de Voldemort... - começou Hermione.

- Vários trouxas estão morrendo e está ficando difícil controlar a curiosidade deles...

- Pelo menos as coisas estão bem aqui, quero dizer... Não aconteceu nada! - disse Daphne, mas era óbvio de que ela não entendia muito disso...

- É Daph... Só que é quando as coisas ficam quietas de mais que as piores coisas acontecem... - disse Harry triste... - e da última vez, foi Sírius. - ele derramou algumas lágrimas silenciosas e Daphne o abraçou.

- Tudo bem Harry... Só... Tente se acalmar... Não gosto de te ver assim... Ei... - disse ela levantando o queixo de Harry para que ele olhasse para ela - Ei te amo, ok? - e deu um beijo nele - E enquanto estivermos juntos vai ficar tudo bem!

- Ai Daph... Eu tenho tanto medo de que ele tire você de mim! - e beijou a namorada de novo - Eu não iria agüentar! Vocês também - ele acrescentou para Ron e Mione.

- Não se preocupe, cara. - Ron deu umas palmadinhas nas costas de Harry - Nós vamos ficar bem! Todos nós!

- É! E afinal de contas não há perigo porque... Bem, o Rony não está cozinhado!

- Hey! - todos caíram na gargalhada, incluindo o próprio Rony.

- Não se esqueça de considerar que eu te amo e que eu até aprendo a cozinhar se você quiser!

- Não precisa, só o fato de você se dispor já conta muito pra mim! - e eles deram um longo, longo beijo de cinema. Tão longo que quando eles se largaram Harry e Daph tinham sumido.

- Beijo muito bonito disse Harry atrás deles.

- Aaaahhhh!! - gritaram eles - Harry! - disse Hermione lhe dando um tapinha - Vê se não faz mais isso!

Eles voltaram para o Salão Principal para jantar. O trajeto foi muito divertido. Eles riam e contava piadas até que Harry sentiu uma pontada em sua testa tão forte que o fez desmaiar de dor.

- Harry! Harry! Harry! - Daphne chamava por ele debruçada sobre seu corpo.

- Daph? O que aconteceu?

- Eu não sei! Você simplesmente desmaiou!

- Ai, minha cicatriz! - Ron e Hermione trocaram olhares.

- Tá bem! Tô indo procurar o Dumbledore. Vocês explicam tudo pra Daphne pra mim, ok? - eles concordaram com a cabeça. Harry deu um beijo rápido em Daph e sumiu pelos corredores.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.