Casamento



Te, dica no final da fic. Depoisd dos N/A!

***********************************************************

Era um aposento escuro, e na pouca luz que se via ao fundo poderia transparecer o empalidecer e a surpresa exposta no rosto do mais velho dos dois homens sentado à escrivaninha.

- E então? – pressionou o homem mais novo.

O mais velho sorriu para tentar disfarçar o espanto.

- Não achei que fosse tão importante assim. – falou.

- Ora, por favor, Dumbledore! Eu não sou idiota, sabe perfeitamente que eu me interessaria por uma coisa como esta e, além disso, também sabe o porquê do meu interesse.

- Já pedi que me chamasse de Hantsan. – corrigiu o mais velho tentando, com isso, mudar o rumo da conversa, o que para sua decepção não surtiu efeito algum, apenas fez com que o jovem a sua frente levantasse a sobrancelha em sinal de espera por uma resposta.

Dumbledore, que agora seria chamado de Hantsan, suspirou. – Eu não queria que soubesse, mas não sei aonde quer chegar com isso. – mentiu voltando a mexer nos papeis distraidamente.

- Ah, você sabe! E como sabe. – Athos levantou-se e se posicionou ao lado dele o fazendo encarar-lhe nos olhos. – Sabe que Harry pode entrar na mente de Voldemort, ou seja, ele também pode descobrir onde estão os Horcruxes.

Hantsan ficou em silêncio por um tempo. – Isso não é possível,sabe muito bem que Voldemort é ótimo em oclumência e legitimência! Harry seria um alvo fácil para dele manipular!

- Não se Harry também aprender oclumência e legitimência...

- Ora, por favor,acha que Harry vai conseguir enganar Voldemort?

Athos sorriu e voltou a sentar-se na sua cadeira cruzando novamente as pernas e interligando as pontas dos dedos. – Ele não é o garoto que sobreviveu? – Ironizou.

- Isso é muito arriscado. Ele pode...

- Eu sei o que pode acontecer com ele Dumbledore, mas e o que pode acontecer com o mundo? – Alterou-se indo novamente de encontro dele e fazendo com que o olhasse bem nos olhos. – Enquanto você o protege pessoas morrem! Mortes que poderiam ser evitadas e você sabe perfeitamente disso!

- Para ensiná-lo levara tempo! – tentou argumenta Hantsan levantando-se.

- Não tanto o quanto levaríamos tentando encontrar os Horcruxis às cegas! – disse batendo as mãos na escrivaninha - Dumbledore... Passamos quase dois anos para encontrar apenas um,UM! E que mesmo assim foi um engano,mas se pudéssemos ter todas as informações? E se já tivéssemos os locais exatos? – questionou com os olhos brilhando pelo entusiasmo.

O Runmag sentou um tanto pensativo.

- Já falei para chamar-me de Hantsan. – desconversou novamente.

- Que seja! – Irritou-se Athos fazendo um gesto de “não estou nem ai pra isso” com a mão e indo sentar-se na sua cadeira outra vez, só que agora totalmente jogado, em desleixo.

- Não pode ignorar isso. – falou o garoto depois de um tempo em silêncio.

- Eu sei! – disse por fim Hantsan.

Athos o observou desmanchar o franzido da testa com as mãos e passá-las fervorosamente pelos cabelos para logo depois voltar a escrever em um dos papeis em cima da mesa. O silencio continuou e Athos só o olhava esperando resposta,não iria mais fazer perguntas, todas que tinha já fizera, cabia a ele responder. Depois de um longo tempo, desistindo, se levantou e foi caminhando lentamente em direção a porta.

- O que você faria se tivesse que decidir entre arriscar a vida de uma pessoa que considera muito importante, que amasse como neto e outras com vidas totalmente distintas a sua, mas não menos importantes?

Athos parou ao pé da porta e se virou para ele.

- Eu faria o que tem que ser feito. – falou num tom firme.

- Um sacrifício?

- Um risco. – corrigiu. – Que se der certo pode salvar milhões de pessoas.

- Se der certo... – repetiu – Hunf... – fez voltando a escrever. – Talvez quando realmente amar alguém as suas respostas mudem.

- Talvez quando aprender a separar suas obrigações dos seus sentimentos as suas perguntas mudem. – falou Athos. – Volto daqui a 1 semana para receber a sua resposta. – Comunicou retirando-se do aposento e deixando um Dumbledore pensativo para trás.














Harry pode ver por entre a poeira algumas pessoas na sala principal do andar, seu coração acelerou com a hipótese de serem comensais da morte, não sabia o que tinha acontecido aos outros e por mais que cerrasse os olhos a poeira não o deixava enxergar o suficiente para identificar os rostos.

- Harry?!? – Ouviu uma voz chamar.

Abriu um sorriso, reconhecia aquela voz, era de Moody.

BAH...

Virou-se assustado para seu lado, de onde tinha vindo o barulho, e deparou-se com o comensal se contorcendo de bruços no chão tentando, desesperadamente, achar uma posição melhor. Quando percebeu que se tratava da voz de Moody devia ter se desconcentrado do feitiço, pensou, e este acabou falhando. Adiantou-se para ajudar o comensal a se arrumar, quando sentiu uma mão segurar a manga de sua camisa e o afasta do homem deitado ao chão.

- Você esta louco?? Não encoste nele! – advertiu Moody o encarando com o olho mágico. Harry apenas franziu a testa pelo espanto de ter sido puxado com tanta força do local onde estava e esta sendo levemente levantado do chão pela mão de Moody que agora segurava seu colarinho. – Só podia ser coisa de iniciante mesmo. – Completou este bufando.

- Ora Alastor! Agora já não pode mais dizer isso! Harry foi o único a pegar um comensal da morte ! – comentou Quim fazendo uma careta pelo esforço de se levantar. – Veja! – falou indicando com a cabeça onde o comensal estava.

Moody largou Harry que caiu no chão e logo se levantou ainda meio atônito, sacudindo as vestes freneticamente e se afastando dele. O velho bruxo avaliou o corpo com o seu olho mágico e depois virou para encarar o garoto com o olho bom.

- Hunf... – fez esnobe. – Sorte de iniciante.

- Sorte ou não o fato é que Harry foi o único competente dessa noite. – Alfinetou Juliet esboçando um sorriso atrevido no rosto.

Moody desviou o olhar e mesmo quem não o conhecia direito poderia identificar traços constrangidos em sua feição.

- Bom... Que seja! Agora precisamos...

- Achar o Lupin! – interferiu Tonks. – Eu não o estou vendo em lugar nenhum e...

- Ele esta atrás daquelas pedras. – disse Harry apontando para um lugar ao canto esquerdo dele perto da porta que dava acesso ao corredor. – Bem aqui. – completou indo em direção ao local indicado e tirando algumas pedras enquanto tentava tirar o corpo de lá.
Tonks se adiantou a ajudá-lo e logo que tiraram Lupin de lá, ela encostou a cabeça dele no seu colo e usou a varinha para tentar acordá-lo. Harry se levantou ainda olhando para o maroto, mas desviou sua atenção logo que Moody recomeçou a falar.

- Gui e Carlinhos eu quero que vocês levem o prisioneiro para Azkaban e garantam que ele não saia de lá ate eu chegar. Vou avisar Minerva desse incidente e acho que o Ministro também vai querer saber disso. Tonks! – chamou virando-se para olhá-la. – Leve os feridos para o St. Mungos. – ele a observou melhor. A bruxa estava com alguns hematomas no rosto e pernas e um ferimento um pouco mais grave no braço direito. Desviou sua atenção para cada um dos presentes da sala. – Acho melhor irem todos pro St. Mungos. – concluiu.




Harry ajeitava-se desconfortavelmente na cadeira pela terceira vez, já estava ficando impaciente por está ali esperando para ser atendido. Não que estivesse sentindo alguma dor,tinha saído quase ileso da briga com o comensal da morte no departamento 2. Só contava com apenas alguns hematomas nos braços e um corte perto da sobrancelha e isso não era absolutamente nada comparado a como costumava sair em situações como aquela.

Por incrível que parecesse, Lupin era o mais grave,mesmo já estando acordado, a pancada na cabeça tinha sido muito forte e por isso ele iria passar a noite em observação no St. Mungos. Juliet e Tonks só ficarem alguns instantes na saleta do curandeiro e logo saiu como se nada tivesse acontecido. Quim demorou mais um pouco,mas saiu bem e assim também foi com o Sr. Weasley.

- Harry Potter! – chamou uma curandeira que acabara de entrar na sala onde o garoto estava olhando para uma ficha que segurava bem perto do rosto quadrado.

Harry se levantou, e a curandeira o fitou. – Me acompanhe. – pediu.

Seguindo-a o garoto adentrou por um corredor largo, meio escuro, e caminhou até uma porta entre aberta do lado direito. A curandeira a abriu a porta da saleta e deu espaço pra ele passar. – Entre. –disse fechando a porta logo em seguida que ele a obedeceu.

- Harry Potter! – exclamou entusiasmado o homem que estava na saleta indo , sorridente, cumprimentá-lo. – Prazer meu jovem, Sátiro Palatonni.

Harry apertou sua mão dando-lhe um sorriso torto.

- Venha, venha. – falou o puxando para uma cadeira ali perto. – Sente-se,vamos ver isso aqui. – disse apertando o ferimento perto da sobrancelha de Harry, no que este fez uma careta. – Nada muito grave. – pegou uma vasinha de lacre verde numa estante logo atrás dele e voltou-se para Harry passando nos ferimentos. – Isso vai resolver.
Harry sentiu uma ardência e de repente o local estava completamente dormente. Levou sua mão a fim de tocar o ferimento, mas percebeu que já não tinha mais nada ali. Estava completamente sarado. O curandeiro esticou a mão novamente para Harry apertar.

- Foi realmente um prazer conhecê-lo Sr. Potter, mas como aqui só vem pessoas que não estão bem, eu espero não vê-lo novamente. – falou sorrindo.

Harry apenas confirmou com a cabeça também sorrindo e saiu da saleta dando um pequeno aceno com a mão.

- E então? Vamos? – perguntou Juliet se levantando logo que ele chegou à sala de espera do St. Mungos.

Harry olhou em volta.

- Onde está Tonks? – indagou.

- Ela vai ficar com o Lupin. – disse Quim.

- Ele vai ficar bem não é? – quis saber Harry meio receoso.

- Claro que vai. – respondeu o Sr. Weasley. – Ele só vai ficar em observação porque a pancada foi na cabeça. Mas vamos logo que todos devem estar preocupados e eu estou curioso para saber como você derrotou aquele Comensal.

Harry sorriu juntamente com todos e acompanhou o Sr. Weasley que já estava saindo do hospital.

- GRAÇAS A MERLIM CHEGARAM!! – Gritou a Sra. Weasley se jogando nos braços do marido e lhe dando um beijo demorado no rosto. – Ai Harry querido!! Você está bem? – perguntava a mulher agora segurando o garoto pelas mangas da camisa e o olhando de cima a baixo.

- Estou ótimo!! – respondeu ele sorrindo.

- Se esta? Esta maravilhosamente bem!! Ele foi o herói de hoje Molly. – falou Quim também sorrindo.

- Como assim? – Perguntou ela surpresa.

Harry ia abrir a boca para responder-lhe, mas ouviu o barulho de correria e algumas coisas caindo até que pode ver o reflexo de Gina, Ron e Mione vindo em sua direção.
Pararam a poucos centímetros dele com expressões assustadas o avaliando igualmente como a Sra. Weasley havia feito. E todos os olhares dos outros ficaram apenas na ruivinha bem a sua frente e nele próprio. Pareciam está esperando ansiosos por alguma reação dos dois,mas Harry apenas se interessava pela reação da própria namorada.

Ela sorriu e lançou-se em seus braços o abraçando. – VOCÊ ESTÁ BEM!! – gritou ela feliz.

- SEU BANDO DE VERMES, ESTÃO SUJANDO A MINHA CASA...

Gina largou Harry de imediato percebendo, depois dos intensos gritos da Sra. Black, que estava sendo observada por muita gente, corou e encarou o chão.

- A minha nossa! – irritou-se a Sra. Weasley virando-se para ir acalmar o quadro berrante. – Vão todos para a cozinha, eu preparei uns bolinhos de Strain, mas não comecem a historia sem mim. – falou já um pouco longe deles.


Seguiram pelo corredor e chegaram à cozinha instante depois. Harry sentou-se numa das poltronas da lareira e Gina sentou ao seu lado, no braço da mesma e passou a mão pelo cabelo do namorado parando-a em sua nuca. O Sr. Weasley sentou-se na outra poltrona a sua frente e Juliet, Mione, Ron e Quim pegaram uma cadeira da mesa e aproximaram do local onde ele estava.

- Pronto. – falou a Sra. Weasley chegando ao aposento minutos depois. Ela pegou os Bolinhos e sentou-se, assim como Gina, no braço da poltrona do marido.

- Eu vou fazer um breve resumo da parte que nós – falou Quim apontando a mão para cada um dos que estavam no ministério. - sabemos. E ai Harry ira contar toda a parte dele. – deu uma pequena pausa para a confirmação de todos. – O que aconteceu foi que o departamento dois foi invadido, como já esperávamos que fosse. A sorte é que eu estava lá então conseguir avisar a ordem e manter a sala do Sr. Brown fechada até o reforço chegar. Mas... Nenhum de nos conseguiu impedir os comensais de conseguir o que queriam. No entanto, o Harry aqui, - falou se levantando um pouco e dando uns tapinhas nas costas de Harry. – conseguiu a engenhosidade de capturar um comensal. Ou seja, infelizmente devo admitir... Ele foi o único competente hoje.

Harry sorriu um pouco sem graça quando sentiu que os olhos dos presentes ali voltados somente para ele.

- Uau! – exclamou Ron rompendo o silencio. – Como você fez isso cara? – indagou entusiasmado.

Harry inspirou fundo e começou a relatar sua captur,estava tão excitado por finalmente ter feito algo que implantava respeito aos outros, que nem percebera a mão de Gina, que já tinha saído da sua nuca à medida que falava mais, e muito menos seu olhar decepcionado para ele. Por fim quando terminou de contar Gina já não estava mais lá,olhou para os lados a procurando e tentou achá-la, mas as perguntas insistentes por detalhes de Ron e as exclamações assustadas da Sra. Weasley o impediram e ele acabou esquecendo por completo da sua ausência.












Os dias passaram rapidamente e nos murmúrios das conversas poderia se distinguir o habitual assunto da fabulosa captura de um comensal por Harry Potter e o casamento de Gui e Fleur à medida que se aproximava da data.

A Sra. Weasley estava a mil, andando de um lado para o outro com os preparativos. Fleur só havia voltado da França uma semana antes do casamento somente para uns últimos retoques, e sua família só chegaria no dia da comemoração.

Fred, Jorge e Carlinhos se mudaram para a ordem há duas semanas porque pelo que parecia, não tinha espaço para mais nada na Toca que não fosse parte do bufe de casamento. Mas Harry tinha a ligeira impressão que não fora apenas por isso. Os gêmeos estavam muito empolgados com alguma coisa ligada ao Sr. Brouclynn, talvez ele estivesse incentivando a criatividade deles. Bom... Não sabia exatamente. E Carlinhos, tinha certeza que era por causa de uma certa morena de olhos claros que também estava hospedada na mansão, Juliet. Desde que a conhecera, logo depois de cumprir as ordens de Moody, Carlinhos não parava de segui-la. Sempre perguntando onde estava e puxando assuntos com ela, que normalmente não tinham nexo algum.

- O que vai fazer amanhã à noite? – Harry o ouviu perguntar um dia antes do casamento de Gui com Fleur quando estavam todos sentados a mesa de jantar.

Juliet parou o café na metade do caminho até a boca e o olhou com uma expressão que dizia perfeitamente o quão idiota fora a pergunta.

- Hmm... Eu vou pro casamento do seu irmão. – respondeu.

- Ah é! – falou Carlinhos meio sem graça e voltando a encarar o prato com ovos e bacon.

Harry segurou-se para não rir e pode perceber na expressão do Sr. Brouclynn que apenas balançou a cabeça negativamente e voltou a ler o jornal com um leve sorriso de deboche no rosto.

- Parece que Ron realmente tem a quem puxar esse jeito atrapalhado com as mulheres. – sussurrou Gina para Harry depois de presenciar mais essa tentativa frustrante do irmão.

Apesar desse pequeno comentário, Harry sentia que Gina já não era mais a mesma com ele. E já estava um tanto irritado com o jeito que ela se portava quando tinha alguma indiferença. “Por que ela simplesmente não vem conversa comigo?” pensava. Sempre fugindo e suspirando tristemente pelos cantos. Sentia um ar de decepção nela, mas não sabia o porquê.


Harry levantou as cobertas e deitou na cama se enrolando logo que o fez. “Amanhã será o casamento de Gui e Fleur” pensou enquanto ouvia o ronco do seu amigo, Ron, deitado ao lado. Estava muito ansioso para saber como era um casamento bruxo, mas também tinha muitos problemas para ocupar a mente naquela noite. Fechou os olhos para refletir um pouco. Estava preocupado por até agora não ter conseguido nenhuma pista de onde estavam os horcruxis. E Hermione não falava nada sobre o que tinha descoberto da R.A.B.

- Calma! Eu ainda to terminando as pesquisas. Mas acho que vocês iram gostar dos resultados... – dizia sempre que era pressionada por Harry, Gina e Ron.

Pensava também no que Hermione lhe falara um dia desses. Que a A.D. voltasse a funcionar, só que, Harry não conseguiria pensar nela sem Dumbledore. Certo, ele não participava, mas o nome do grupo foi dado em sua homenagem. Isso sempre lhe embrulhava o estomago. Sentia-se ansioso pela próxima reunião da ordem que seria no dia após o casamento. Não que a comemoração interferisse em alguma coisa, mas parecia que a Prof. Minerva estava viajando e só voltaria para esse casamento então aproveitariam logo e fariam à reunião. Claro, os noivos não estariam presentes, mas isso não era problema. Suspirou, e lhe veio uma súbita lembrança. Moody o estava evitando desde o dia da invasão ao departamento dois. Sempre que se encontravam, ele ficava sem graça, e nem o olhava se quer. Sorriu. Não era uma coisa muito boa debochar de alguém quando falha, mas dessa vez resolveu se dar o luxo de não seguir essas regalias. Sentia-se aliviado. Já não estava na ordem só por ser o famoso Harry Potter, o menino que sobreviveu. Não, não. Tinha méritos para esta lá. E agora iriam respeitá-lo. Moody iria respeitá-lo. Dormiu enquanto pensava nisso.

Harry sentiu o a luz sol queimar na sua face logo ao adentrar pela janela. Virou-se para a parede tentando busca mais um tempo para dormir. E já entediado por ainda continuar deitado levantou-se de súbito. Pegou seus óculos na cabeceira da cama e caminhou até o guarda-roupa. Depois de vestir uma blusa juntamente com uma calça, Olhou de relance para o amigo que ainda dormia. “Acordo ou não?” pensou. Ron se virou na cama produzindo barulho na madeira velha. “Não, não.” Decidiu abrindo a porta do quarto e saindo a fim de ir até a cozinha.

Desceu as escadas para o segundo andar e quando já estava com a mão no corrimão da outra escada que descia para o térreo ouviu uma voz.

- Ah Gina não fica assim não... – ouviu a voz dizer.

Harry parou ainda com a mão no corrimão, e intrigado seguiu o som.

- Ah Hermione! Como posso não ficar assim? – perguntava Gina.

Andou a passos leves até a segunda sala daquele andar. Era a mesma que costumava se reunir com seus amigos e Gina para conversar. Encostou-se na parede e aproximou seu ouvido de pequena brecha que havia na porta semi-aberta.

- Você sabia que ia ser assim. – Falou Hermione.

- É eu sei. Mas é muito ruim ficar aqui enquanto ele sai por ai dando uma de herói. Parece que não pensa nas pessoas que gostam dele. – falava Gina em tom irritado.

- Eu sei disso... Se arrepende de ter voltado com ele?

Ouve um momento de silencio. Harry se inclinou mais para ouvir melhor e até prendeu a respiração.

- Ah! Você está ai Harry querido!

Harry se virou de súbito e seu coração quase saiu pela boca do susto que levou. A Sra. Wesley vinha subindo as escadas com um sorriso no rosto por tê-lo encontrado.

- Eu o estava procurando. – falou já se aproximando dele e pegando em seu braço. – Vamos para a cozinha. Você viu o Gui? – perguntou virando-se para ele quando já estavam na escada.

Harry balançou a cabeça nervoso e olhou de relance para a porta onde estava há pouco. Gina e Hermione com certeza já sabiam que ele estava ali espionando.

- Ai, eu não sei onde diabos esta aquele menino. A Fleur já veio aqui estérica procurar por ele e nada. Ela queria que ele fosse levá-lo ate o hotel onde à família dela esta hospedada. No beco diagonal.

Harry franziu a testa.

- Por que ela quer que eu vá para lá?

A Sra. Weasley virou e o olhou por um momento como se a resposta fosse obvia ate que arqueou as sobrancelhas se dando conta de que ele realmente não podia ter a menor idéia.

- É que a irmãzinha dela está louca para vê-lo e também a mãe e avó quer muito conhecer-lo. – respondeu.

- Porque elas não deixam pra me ver e conhecer no casamento? – perguntou já irritado.

- Ora, Harry querido. É que era para a avó conhecer logo o Gui. Porque ela nunca o viu e ai aproveitaria logo e conheceria você. A irmãzinha dela esta sozinha lá coitadinha. Você ficaria fazendo companhia. Mas eu não acho o Gui. – falou entrando na cozinha juntamente com um Harry intrigado ao seu encalce. – E agora? O que vamos fazer? – indagou o olhando.

Harry balançou os ombros em sinal de que não sabia. A Sra. Weasley colocou a mão na testa pensativa.

- Bom... Eu vou procurá-lo. Mas acho melhor você ir logo para não ficarem chateados. Era para o Gui ir. Aquele garoto. Ah que seja! Agora quem ira levá-lo?

- Bom dia! – falou o Sr. Brouclynn que acabara de entrar na cozinha.

- ATHOS!! Era justamente você que eu estava esperando! – exclamou a Sra. Weasley abrindo um largo sorriso.

O Sr. Brouclynn franziu a testa e olhou para os lados como se achasse não ser ele o esperando.

- Querido você vai fazer alguma coisa agora? – Perguntou a Sra. Weasley passando o seu braço pelo dele como se ela fosse uma noiva e o puxando para perto de Harry.

- Bom... Eu ia tomar café e...

- Ótimo! Não vai fazer nada. É que eu queria que você me fizesse um favor.

- E-Eu... – tentou falar o Sr. Brouclynn

- Só é para levar o Harry até o Luxos hotel no beco diagonal. Sabe onde fica?

- Bom, sei. Mas...

- Então pronto Harry! Está decidido. O Athos ira levá-lo até lá, o.k.? Procure pela Sra. Delacour. Eu vou tentar achar o Gui e ele também ira para lá. Viu querido? – explicou num tom sutil para Harry. – Vão, vão, vão! Eu tenho muito que fazer ainda! – falou empurrando ele e o Sr. Brouclynn para fora da cozinha.


- Ela nunca espera as pessoas responderem? – Perguntou o Sr. Brouclynn a Harry logo que já estavam no corredor.



Harry andava ao lado do Sr. Brouclynn encarando o chão. Estava ainda com o estomago embrulhado por ter aparatado e não queria falar muito.

- Bom... Chegamos. – o ouviu dizer.

Levantou a cabeça lentamente e espantou-se ao deparar-se com um local que nunca tinha visto no beco. Era um hotel muito luxuoso, que brilhava quando o sol batia nas suas grandes pilastras de ouro que vangloriavam sua entrada.

Entrou ainda boquiaberto pela estrutura deslumbrante do lugar e caminhou com o Sr. Brouclynn à frente.

- Fique aqui! Eu irei até a recepção vê onde elas estão. – Falou Athos afastando-se dele enquanto o garoto ainda admirava o hotel.

- Arry Poter!

Harry virou-se para o lado em que ouviu chamarem seu nome e não demorou muito para notar em uma menina de seus 14 anos mais ou menos, com grandes olhos azuis arregalados para ele e cabelos bem loiros emoldurados perfeitamente em seu rosto bem feito.

- Gabrielli!?! – falou um pouco surpreso ao reconhecê-la.

- Mère! Grand-mère! Il est arrivé!! – gritou para duas mulheres que conversavam um pouco distante deles.

Harry as observou abrir um grande sorriso no rosto e vim caminhando até eles.

- Uaw! Mudou muuito voce Arry. – falou com o típico sotaque francês e um sorriso grande no rosto.

- Você também! – falou Harry a olhando com um sorriso tímido.

(N/A: eu vou por a tradução do lado.)

- Il est lui??!? (“É ele?”) – perguntou a Sra. mais nova que se aproximou deles com um brilho entusiasmado nos olhos.

- Oui, mère. (“Sim, mãe.”) – respondeu a filha.

- Un beau jeune, en? – comentou a mais velha apertando as bochechas de Harry, no que fez Gabrielli sorrir.

- Ma iavó dissse quê ei um below meninô. – traduziu Gabrielle.

Harry sentiu suas bochechas corar e sorriu ainda mais sem graça para elas enquanto a senhora que deveria ser avó de Gabrielli ainda falava algumas coisas em francês e o olhava de cima abaixo provocando risos na garota.

- A recepcionista disse que elas estão... – começou a falar o Sr. Brouclynn ao se aproximar novamente de Harry, mas parou assim que percebeu as Sras. Delacour e sorrio para cumprimentá-las. – Bom dia...

- Mine nôtres! Il est lui? (“Minha nossa! É este?”) – interrompeu a Sra. Delacour mais velha olhando para o Sr. Brouclynn com olhos arregalados.

- Je suis ce qui? (“Eu sou o que?”) – indagou este, fazendo Harry o olhar intrigado, não sabia que ele falava francês.

- Un homme très joli.( “Um homem muito bonito.”) – ela falou rodando por Athos e o olhando de cima a baixo. - Avec un beau derrière. Mon granddaughter sait vraiment pour choisir. ( “E com uma bela bunda. Minha neta realmente sabe escolher.”)

Harry viu a Sra. Delacour mais velha apalpar a bunda do Sr. Brouclynn enquanto falava,ele e o homem trocaram olhares assustados.
- Mère!! Ce n'est pas le fiancé de son granddaughter!! (“Mãe!! Este não é o noivo de sua neta.”) – ouviu a Sra. Delacour, que deveria ser a mãe de Fleur, gritar para a avó da futura comprometida.

- Non? – perguntou a avó olhando do Sr. Brouclynn para a filha.

Harry já estava um tanto irritado por não entender nada do que diziam quando ouviu uma voz conhecida atrás dele.

- Ils pardon mon retarde. (“Perdoem a minha demora.”)

Harry, assim como todos os outros que estavam ali, viraram-se para encarar o recém chegado. Nem tinham notado que se aproximava. A Sra. Delacour mãe sorriu.

- Mère! C'est le Gui. Le futur mari de son granddaughter. (“Mãe! Este é o Gui. O
futuro marido da sua neta.”)

A Sra. Delacour vó olhou para ele de cima abaixo e depois para Athos para
novamente voltar a olhar para Gui.

- Milieu. (“Mediano.”) – falou finalmente a Sra. Delacour vó.


O dia passara de modo agradável. A avó Delacour, que Harry descobrira mais tarde se chamar Frances, era muito gentil e apesar da confusão inicial foi também muito educada com Gui. O Sr. Brouclynn tinha ficado pouco tempo com eles, por pura insistência de Frances, mas logo saiu dizendo ter afazeres. O que Harry sabia não ser, na verdade achava que ele queria ir para não ter que ficar respondendo a seqüências de perguntas que a avó de Fleur lhe fazia. Parecia que ela realmente tinha gostado muito do Sr. Brouclynn, e ele ria bastante do modo como ela deixava seu treinador constrangido. Harry teria apreciado mais a visita se não estivesse tão preocupado com uma conversa que ouvira escondido entre sua namorada e sua melhor amiga. Gabrielli era a única que falava inglês das três Delacour que estavam lá, por isso sempre tinha que esta traduzindo o que sua avó e mãe falavam para Harry. Cellenni, mãe Delacour, parecia ser bem coruja quanto às filhas, mas Gabrielli não era do tipo mimada, se preocupava muito com a beleza como a irmã, entretanto sabia manter uma conversa agradável. Às 4 horas da tarde Harry e Gui se despediram das Delacour para que todos fossem se arrumar para ir ao casamento.


Estava a maior correria na ordem. Era gente saindo do banheiro, gente correndo pela cozinha. Todos estavam se arrumando para o casamento e pelo que parecia, todos já estavam atrasados.

- Mãe!! Cadê minha gravata mãe? Você não trouxe da toca? – gritava Gui
correndo pelas escadas.

- Ai meu filho!! Eu esqueci!! – dizia a Sra. Weasley acompanhando o filho. -
Mas quando chegarmos à Toca você a coloca rapidinho.

Harry colocava sua gravata apressadamente.

- Vamos cara!! Já deve esta todo mundo esperando! – disse Ron.

- Tou indo. – falou Harry amarrando a gravata de qualquer jeito e saindo com Ron para esperarem já na porta.

- Como to? – Perguntou Ron arrumando ainda mais a gravata e esticando as vestes.

Harry o olhou de testa franzida, admirando-se da pergunta do amigo.

- Ah! É só pra saber. – falou Ron de orelhar vermelhas ao perceber a surpresa de Harry.

- Ta legal cara! – respondeu o garoto de uma vez e olhando agora para suas próprias vestes.

- Uau! – ouviu Ron exclamar.

Harry levantou a cabeça para ver o que era e deixou sua boca pender com a cena. Gina e Hermione vinham descendo as escadas e tinha que admitir, estavam extraordinariamente lindas. Mione trajava um vestido longo azul escuro com um pequeno decote e que delineava perfeitamente seu corpo, agora de mulher. Deixando Ron completamente sem ação a olhando. Seus cabelos estavam presos, mas contava com alguns fios cacheados soltos. E calçava uma sandália de bico fino prateada que combinavam com seus brincos da mesma cor. Já Gina não tinha nem palavras, estava deslumbrante. Usava um vestido verde escuro, com um decote um pouco mais moderado que o de Hermione. O vestido também delineava seu corpo. Os cabelos lhe caiam soltos pelos ombros com cachos bem definidos que emolduravam seu rosto. Calçava sandálias douradas de bico fino também e com brincos da mesma cor.

- Oi! – falou Gina logo que terminara de descer as escadas.

Harry balançou a cabeça numa tentativa de acorda da hipnose que a visão dela lhe causou.

- Puxa Gina! Você esta linda!! – Exclamou ele.

Gina corou levemente. – Obrigada falou.

Ron ainda olhava para Hermione com os olhos arregalados e não produzia nenhum som, fazendo a garota ficar muito vermelha.

- A Hermione está muito linda também não é Ron? – Alfinetou o irmão.

Mione a olhou com uma expressão zangada e Rony finalmente despertando da hipnose, sentiu suas orelhas queimarem. – É-é... – concordou ele gaguejando.




Athos ainda abotoava sua camisa enquanto saia do seu quarto. Levantou a cabeça distraidamente e viu a silhueta de uma pessoa vindo do corredor oposto ao que estava. Sabia que era Juliet, andou até perto da escada e a ficou esperando. Ela arrumava ainda alguma coisa no vestido e não o tinha visto. Quando finalmente chegou a luz, que ele pode vê-la, levantou a cabeça. Athos se surpreendeu, ela estava realmente linda. Com um vestido preto longo com alça fina que delineando seu corpo muito bem. Usava uma sandália de bico fino preta e um colar e brincos de strass. O seu cabelo era preso em um penteado ousado. E sua maquiagem estava muito bem posta acentuando ainda mais suas feições afiladas.






- Ah meu deus!! Eu devo está super atrasada!! – falava enquanto saia do quarto ainda colocando as sandálias. – E esse vestido!? Nossa! Deixe-me ver o que eu vou fazer para arrumar esse decote... – falava baixando a cabeça para ver melhor o que estava fazendo no vestido.

Caminhava distraidamente pelo corredor quando finalmente conseguiu arrumar o seu veste, já perto da escada, e levantou a cabeça com um sorriso de satisfação. Parou de súbito ao deparar-se com dois olhos amarelados a olhando. Desviou sua atenção para o homem ao todo. Athos estava muito bonito. Com um palitor preto, com uma camisa também preta. Seu cabelo estava meio bagunçado o que lhe dava um ar de rebelde e seu sorriso cínico no rosto o dava um tom de cafajeste.

- Nossa! Esta muito bonita Srt. Anderson. – falou ainda a admirando.

Juliet corou. – Obrigada. Hmmm... Você também.

Ele riu ainda mais. – Acompanha-me? – indagou estendendo o braço para que ela segurasse.

Juliet laçou seu braço ao dele e os dois desceram as escadas. Encontraram Harry, Ron, Mione e Gina logo ao pé da porta de saída.

- Nossa garotas! Vocês estão lindas! – disse Juliet para Hermione e Gina fazendo-as dar risadas.

- Ai! vocês estão ai! – falou uma voz vinda do corredor térreo. Todos viraram para olhar. – Athos! Juliet! Vão logo com os meninos para a toca. O Gui acabou de ir e eu daqui a pouco vou também. – disse a Sra. Weasley.

- O.k. – disseram Athos e Juliet.

Eles saíram da mansão e andaram até um beco mais próximo para só então aparatar para à Toca. O casamento iria ser lá. Logo ao chegar Harry pode ver as luzes que iluminavam o caminho até um agrupamento de cadeiras muito bem enfileiradas e um altar totalmente coberto por flores de todos os tipos. Sentaram-se na segunda fileira de cadeiras. E esperaram para que o casamento começasse.

Demorou um pouco até, finalmente, a noiva chegar. Ela realmente estava linda e Ron tinha razão ao está babando feito um cachorro enquanto a olhava. Harry não sabia se estava assim, mas com certeza não conseguia desviar os olhos dela. Gina estava no altar, pois seria a madrinha juntamente com Gabrielli, que por sinal estava lindíssima no seu vestido cor de creme.

Um homem alto e velho com um toldo branco esperava bem ao altar. “Deve ser algum tipo de padre” pensava Harry. Iniciou o casamento e logo após de 10 minutos de sermão Rony já estava dormindo esparramado na cadeira e a Sra. Weasley juntamente com Hermione não paravam de chorar. O homem falava sobre união e amor e usava palavras muito complicadas com um sotaque francês que Harry demorava muito tempo para processar em sua cabeça.

Por fim o “padre” mandou que os dois interligassem as varinhas e repetisse as palavras que ele lhes dizia. Harry arrumou-se na cadeira para ver melhor. Uma espécie de luz saiu das duas varinhas e elas se entrelaçavam entre si e rodeava os dois casais. Harry ficou encantado com isso. Um beijo selou o encerramento da cerimônia e a Sra. Weasley conduziu todos para uma espécie de pista que se tinha feito no jardim da toca com um grande agrupamento de tapumes.

Harry foi logo puxado por Gina para dançar. Enquanto dançava com ela podia ver Juliet a um outro canto dançando com Carlinhos. Riu, ao lembrar do comentário da namorada uns dias atrás. A um outro canto viu o Sr. Brouclynn rodeados de mulheres, mas ele parecia não estar muito interessado nelas. Era como se ele as achasse muito fácil. Depois da terceira musica, Harry sussurrou no ouvido de Gina que precisava conversar com ela e segurando em sua mão saiu da pista. Olhou de relance outra vez para o local de dança e notou que o Sr. Brouclynn tinha deixado as garotas que o rodeava e estava indo em direção a Juliet.





- Sr. Weasley! – chamou Athos tocando no ombro de Carlinhos e fazendo com que o casal parasse de dançar. – Me concede essa dança Sta. Anderson? – perguntou a olhando com um sorriso de cafajeste no rosto.

Carlinhos olhou para Juliet e esta apenas acentio, deixando o seu antigo par sair da pista com uma cara emburrada.

- Está me devendo essa. – falou Athos segurando em sua mão e trazendo seu corpo para mais perto do dele com a outra na cintura.

- Lhe devendo? – indagou Juliet com uma expressão de desentendida.

Athos sorriu ainda mais. – Por ter lhe salvado das garras, ou melhor, dos assuntos do Sr. Weasley.

Juliet riu. – Ele é legal. – disse apenas.

- É. Eu vi na mesa de jantar. – falou em tom cético.

- Ah... Ele apenas... Não sabe o que falar. – disse.

Athos franziu a testa ainda mantendo um sorriso como se não entendesse essa defesa.

- Melhor do que uns, pelo menos, que sai às escondidas por ai. Não é mesmo Sr. Mistérios? – alfinetou.

Athos deu uma pequena gargalhada com aquele comentário.


- Sr. Mistérios? – repetiu ainda rindo. – Você realmente é criativa.

- É, sou mesmo. – concordou ela. – E também perceptiva. Onde mesmo você foi na noite do ataque ao departamento 2 Athos?

Athos respirou fundo. – Bom, achei que já tinha dito. Precisei visitar um amigo. Ele tinha algumas informações que seriam boas para a ordem, as quais, você ira saber na reunião da ordem amanhã.

Juliet riu. – É mesmo? E por que teve que levar o contactor? Por acaso o seu amigo era difícil de achar? – indagou com um sorriso desafiador no rosto.

Athos parou por um momento, mas logo voltou com seu sorriso cínico.

- Você nunca desiste, não é?

- Não mesmo. – falou Juliet sabendo que ele se referia ao fato de investigá-lo.

Athos aproximou a boca do ouvido dela e sussurrou. – Eu usei o contactor para achar o seu avô.

Juliet arregalou os olhos, espantada, e ficou um momento em silencio, apenas deixando ser conduzida por Athos na dança.

- O que você queria com ele? – indagou a garota, finalmente, também em sussurro.

- Isso é um assunto somente meu e dele. – respondeu Athos.

Juliet o analisou por um tempo.

- Você acha que vou cair nessa? – perguntou incrédula.

Athos acentio. – Isso é você que decide.

Ela o fitou bem direto nos olhos.

- Lembra dessa sua cicatriz? – indagou.

Athos ergueu a sobrancelha sem entender até que finalmente lhe caiu a idéia de que Juliet falava de sua cicatriz na testa. Sorriu novamente.

- Eu não me lembro do que aconteceu na minha infância. Faz muito tempo isso.

- Ah! Está vendo porque não acredito em você? – aproximou-se dele para falar no seu ouvido. – O Athos jamais esqueceria dessa cicatriz porque quase morreu quando a conseguiu e logo após isso, na mesma noite, ouve um ataque a sua casa que acabou na morte da sua mãe.

Athos paralisou e sentiu um suor frio lhe descer pelo rosto. A encarou com os olhos arregalados de uma mistura de medo e surpresa. Juliet riu achando que finalmente o tinha desmascarado. Quando o percebeu baixar os olhos com uma profunda tristeza e se afastar dela. Ficou parada o olhando caminhar para fora da pista e franziu a testa se perguntando se não tinha ido longe demais.






- O que é Harry? – perguntou Gina logo que eles já estavam bem distantes da festa.

- Gina! Eu acho que você sabe que eu ouvir sua conversa com a Mione. – falou finalmente a olhando bem nos olhos.

Gina baixou a cabeça.

- Então me responda agora a pergunta que ela lhe fez. Você se arrepende de ter voltado comigo? – continuou.

Viu a namorada levantar a cabeça um tanto ofendida.

- Claro que não! – respondeu ela fazendo Harry dar um sorriso de alivio. – Eu só... Ah esqueça!

- Não, não esqueço Gina. Eu sei que você esta brava comigo, mas... Nos já tínhamos conversado sobre isso. Sobre eu esta na ordem. Achei que tinha entendido.

- Eu entendo. – falou ela. – Mas sinceramente Harry, olhe o meu lado. É muito ruim esta de braços cruzados esperando você voltar sabe se lá de onde e sabe se lá como. – desabafou virando-se de costas pro garoto e cruzando os braços.

- Sinto muito Gina! Mas eu não vou desistir disso. Eu não vou parar de me arriscar. Não vou parar de persseguir Voldemort. Você não entende? – disse a virando para que ela o olhasse bem nos olhos. – Ele matou meus pais, matou o Sirius e matou o Dumbledore. Eu não vou ficar esperando que ele mate mais pessoas que estão próximas a mim. Que eu amo.

Gina sorriu tristemente para ele e passou sua mão deslizando no rosto do garoto.

- Eu sei. Mas o pior de tudo é ter que ficar o vendo sair e se pergunta todas às vezes se você ira voltar. – falou fracamente como em um sussuro se lançando para longe de Harry, em direção a festa, e o deixando parado, sem ação.

Harry observou a namorada se afastar e encostou-se numa das arvores que o cercava dando um longo suspiro. Olhou para o lado oposto ao que via Gina e reparou numa sombra pequena de um homem, pela distância, em cima de uma elevação no terreno. Não queria voltar para a festa então resolveu andar até lá.

- Está frio não é? – comentou o homem que Harry logo ao se aproximar mais percebeu ser Lupin.

- É. – concordou ele distraidamente. – O que esta fazendo aqui Prof. Lupin?

- Bom... Alguém tem que ficar de guarda não é?

Harry sorriu e olhou para a festa. Ali de longe poderia ver apenas um monte de pequenas pessoas dançando, mas não se identificava quem eram. Ficou um tempo em silencio com Lupin ate que, por uma lembrança que lhe veio à mente, resolveu quebrá-lo.

- Prof. Lupin! – chamou o fazendo encarar-lhe. – Eu quero que o senhor me leve até onde meus pais estão enterrados.




RECADO DA ALUADA PRA MIM:
MANA POR FAVOR ESCREVE UM N/A AI BEM LEGAL!!
*MANA DA UM TEMPO..AFF..VC SABE Q N GOSTO DE COLOCAR NM DE NINGUEM!*
COLOCA O NOME D TD MUNDO Q COMENTOU NA FIC E AGRADECE COMO EU FIX NO CAP. 8!! SEJA GENTIL PELO AMOR D DEUS!! POR MIM SEJA GENTIL!!
*AFF...PUTA DA VIDA AGORA,QUANDO N FUI GENTIL??DESSA N GOSTEI N!*
ALGUEM AQUI QUE MAIS HARRY??VAMOS LA,PODEM FALAR..OU VCS QUEREM SABER MAIS DOS SEGREDOS DE ATHOS??kkkkkkkkkkE SE TIVER ALGUM ERRO A CULPA É DA ALUADA..RS..Q FICO ME ATENTANDO DAÍ N LI DIREITO!
E DESCULPEM PELA DEMORA
LEIAM AS N/A

VLW



N/A By Almofadinhas:
* Anderson potter= Eespero que goste do novo capitulo,vlw!
* Lyra Byrnison=3 ano é vagal mesmo mais a aluada é meia lesa,precisa se esforçar..r.s....e espero q goste desse capitulo!

* Allysson= q bom q gostou!!!hehehehe...vlw pelo apoio!!
* Scheil@_Potter= ta ai mais Harry!e assim q puder lerei a sua!Vlw!
* lmb= (+ uma vez) n temos muito tempo,principalmente c as aulas e cursos agora entao tenha paciencia!
* Ginny Weasley = (primeiro o athos e a juliet agora a ruivinha surgiu,,rsss)vlw pelo apoio!Espero q continue lendo!
* bruno brandao loureiro=assim q puder lerei a sua!Vlw pelo apoio!
* victor matheu=agora vc já sabe o q aconteceu!hehehehhe..bjao e vlw!
* Genésia=0_0 seu comentario é proibido para menores(risos)eu tb odeio H/G + fazer o q?n podemos deixar Harry na mão (literalmente)!Axo q o ar de recife tem alguma coisa de errada?duas taradas...alias td mundo q conheço daí são tarados!(gargalhadas)vlw pelo comentário carinhoso!+ so kem pode tratar mal a aluada sou eu,matarei vc por isso (mana,o ratim com a metralhadora..rs)
* Gawen Potter= (o menor comentário q já li “Bom”) vlw pelo bom!Vlw mesmo!XD e aquilo é uma musica?eu n sabia...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...pensei q era um poema..me mandaram uma vez de aniversario..lindo mesmo!XP
* Pazinha. ♥ = vlw por sempre comentar,sua fic Um amor que eu não queria enxergar é ótima,+ n comentei sabe pq?Pq minha net discada resolveu frescar...n manda nenhum comentario essa desgrameira!
* Remulu black= PRIMOOOOOO!!!rsss q bom q gostou da fic!!Continue lendo,vc ira adorar!
*None:Vlw pelos comentários e assim q puder lerei sua fic!
* Phelipe Potter- cap postando e assim q puder leio sua fic!Vlw!!!!
*cebolaum= É por isso q a minha fic n tem HP e alguma coisa pq é um saco sempre vem “cade o harry?” + fala serio,agente tem que explicar sobre os novos personagens senão ninguém entenderia Porra nenhuma!
* carline potter= curiosa sobre o athos?ahh bem é q...rssss...so lendo pra matar a curiosidade!=P
* Brain Potter=satisfeito com o Harry aparecendo? (*hhhuugggg*) espero q sim,mais Athos tera que aparecer mais depois e a Juliet tb,ora,são os principais!O Harry q se lasque (brincadeira)
* Daniele Radcliffe Potter= Realmente Potter e Malfoy são lindos,apesar de preferir o Malfoy suspiro bjao e vlw por sempre comentar!
* Paty Black ou Pontas Potter=ESPOSA AMORE DA MINHA VIDA DAQUI ATE A ETERNIDADE...CALMA..BAIXOU O CAZUZA..RS..TO MORRENDO DE SAUDADE + TO LIGADA NAS SUAS FICS VIU?BJO NA BUNDA E UM XERO BEM GOSTOSO NO PESCOÇO!
* Te= vc é a mesma Tet Evans?Bom,o email se parecem..rs...vlw por sempre comentar!E olha q to passando pra conferir a sua em?
* Loregon Langdon= assim qpuder lerei sua fic,vlw pela força!
* Tata_Granger= a aluada achou sua fic uma merda??oxe,kal o nm pra mim ler?garanto q serei sincera! E vlw pelos comentários ! #by aluada: eu n disse q n tinha gostado apenas q ela precisava melhorar um pouco mais! ¬¬ sab como sou perfeccionista e sincera almofadinhas!!
*)_Lagoa_(= vlw e assim que puder vou ler sua fic!
* Tet Evans= vlw pelo comentário e q bom q nossa fic lhe agradou!Espero que continue gostando!
*Chaw: ¬¬ seu desgraçado só ler quando agente insisti e olhe lá!!!DEIXE QUETO!!MATAREI VC DEPOIS DA MINHA LUA DE MEL =P
*Pusa ou Daniel = Outro ingrato!Mas superarei isso...afff...alem de ser galinha \o/ vlw pelo apoio!
* Amanda Barlavento ou Mumanda = “ está ficando melhor do q a de J.K.Rowling” Olha menina,mentir é muito feio (*gargalhadas*), “porém, cuidado com os erros gramaticais e as concordâncias...” Agora sim foi sincera! (*quase caindo na cadeira de sorrir*brincadeira)Vlw pelos comentários e por ler nossa fic dando apoio moral,bjao e ah a parte mais importante dos comentários que você já fez ate hoje: “O que é que tem haver harry nessa história? Bota ele como personagem secundário msm...” EU CONCORDO PLENAMENTE (ALMOFADINHAS) + TEM GENTE QUE NÃO ACEITA ISSO AINDDDAAA (*Sorriso demoníaco*) deixe estar,mais a frente desejaram Athos para sempre ! XD #by aluada: hauhauahuahauhauhauahua...
* Athos or Juliet = MINHA NOSSA SENHORA DOS MORCEGOS NEGROS!VOCES CRIARAM VIDA??*risos* #by aluada: -.-' pessoas q esquecem d por o nome e comentam do meu pc.
* camila moreira marques = ALUADA Q PORRA É ESSA?Vc MESMO TA COMENTANDO PEDINDO PRA ATUALIZAR?TA LOUCA OU BEBADA??*RISOS* #by aluada: ¬¬ isso foi minha amiga pow ela esqueceu d por o nome!!
*Rob = Vlw por sempre passar e comentar!!!Espero que esteja adorando a historia,mas pra frente ira amar! #by aluada: AMOR D VIDA!! :****
* Belladandy Donavan=” eu A-D-O-R-E-I os personagens originais, Athus e Juliet. Eles vão ficar amigos? *já sao* Ou a relação será puramente de companheirismo *hum????sera??*. Será que rola um romance? *isso ainda esta sendo organizado,mais quem sabe sim,ou quem sabe nao*”Você sumiu?Desde 15/12/2005 vc n comenta..espero que esteja tudo bem!Beijao e espero que esteja acompanhando a fic mesmo sem comentar!
* dark_princess_bella=VLW pelo apoio!!Seu comentário foi MARAVILHOSO!!XD #by aluada: ela e belladandy são a msm pessoa e essa guria m detesta!!
* Eleison Thomazini= ¬¬ explicando mais uma vez q ESTUDAMOS E AGORA QUE A ALUADA ESTA NO 3 ANO Q N TEREMOS TEMPO MESMO!TEMOS NOSSAS VIDAS E ESPERO QUE COMPREENDA QUE NÃO VIVEMOS EM FUNÇAO DE HP E DA FIC,ADORAMOS ESCREVE-LA MAS NEM TODO DIA TEMOS TEMPO E CRIATIVIDADE NE?
**bY Aluada: ps: Eleison olha q eu pedi prela ser gentil. huahauhauhuah... imagina se n tivesse pedido?


By aluada:

Bom gente tá ae o cap.! Demorou mto, mas chego! O problema eh q n sei quando q o outro sai pq simplesmente meu avô veio fazer cirurgia aqui em recife e ai fico hospedado aqui em casa e no quarto d mainha e ela teve q vim dormir no meu quarto. Ou seja, eu entrava na net escondida d madrugada e agora nem em sonhos neh? Quase eu e almofadinhas n terminamos o cap. domingo ta foda! Bom... Mas ai veio com uma puta recompensa proces. Capinha nova e cap. com 18 pag!! Eh mole?? Pode falar q eu e a almofadinhas somos mto boazinhas!! Hauahuahuahauhauhauahuahuaha... Agradeço a Amanda minha eterna amiga confidente q deu uns toques nesse cap., a dani tb e a patty q tah sempre presente neh?

Agora descordando da minha irmã, marida almofadinhas eu gostaria de fazer um agradecimento especial a cada pessoa q comentou e ela tb ira complementar neh? Hauhauahuahuah.... msm a contragosto!

Phelipe Potter – by aluada: lipe n sei como vai ser pra eu ler sua fic, mas acho q sábado ou domingo eu leio sim nem se preocupe ^^ a almofadinhas tb vai ler ¬¬ neh pragueta? Vlw por tah lendo a fic bjinhus lindo!! :***

Lyra Byrnison – by aluada: ALELUIA IRMÃO!! Hauhauahuahauhauha... Pow a mulé q m aperriou o domingo td pela fic!! :***** Puli!!! Dolu-t!!! vlw por ter lido a fic!! E q bom q gosto!!

Gawen Potter – by aluada: pense num avanção!! 1 comentario: “Bom” 2 comentario: “almofada...krak.. akela musik q vc coloco lah eh u inu dus meus amigu.. sab.. todu nive q tem agent canta.. q fodahhhhhhhhh...mais voltanu a fic eu speru sab.. vai c dificil mais eu guentu.. axu q eh soh iss BJUSSSSSSS..” hauhauhauahuahauhauahuahuahauhauhaua... um grande avanço!! Vlw por tah gostando e tah comentando na fic gawen!! :**** brigadinha!!


Tê – by aluada: LINDA!! GOSTOSA E TESUDA!! AMORE!!! AMO SUA FIC C SAB!! ADORO VC!!! MTO OBRIGADA POR TAH LENDO A FIC!! :*******

Amanda Barlavento – by aluada: A pessoa mais especial do mundo pra mim :****

Allysson – by aluada: Linduxo!! Vc n pode ler a td a fic por enquanto por causa do livro -.-‘ mas vlw!!

Remulu black – by aluada: LINDO!! Vlw por tah lendo a fic!! Amo-t :*****

Scheil@_Potter – by aluada: lindinha!! Vlw msm por comentar e acompanhar a fic!! ^^ :*** E eu vou ler a sua sim!! E a almofadinhas tb ¬¬ neh prikitiuda?

carline potter – by aluada: AEE!!! GOSTOU MSM?? POW ESPECIAL PROCE!! AGORA VO FAZER MAIS DO HP!! NEM ESQUENTE!! :***** VLWWW!!!

Daniele Radcliffe Potter – by aluada: Minha irmãzinha mais novinha priquitiuda2 q eu amo mto mto mto!! Bjus nas nádegas!! ^^ :******

Ginny Weasley – by aluada: Gin vlw meu!! ^^ fico tão emocionada quando as pessoas comentam!! Vc n faz idéia da força q da pra eu e priquitiuda1 continuar essa fic!! :**** VLWWW!!! Continua comentando please!!!!

bruno brandao loureiro – by aluada: BRUNO!!! EU VOU LER!! JURO!!! Mas espera chegar o fim d semana e taus q eu to atolada! -.-‘ 3º ano eh pau!! :***** vlw por ler a fic!!

Victor Matheu – by aluada: Ta ae o q aconteceu? Gostou?? Fala q c n fico curiosa!! Hauhauahuahauhauhauahuahauhau... m perdoa a demora -.-‘ a almofadinhas tb tava com pros!! Hauhauahuahuahau... :******** vlw lindo!!

Genésia – by aluada: A desgraça e solução d mi vida!! T amo priquitiuda3!!! :*****

Pazinha. ♥ - by aluada: Gostosiuda!! Vlw por comentar e vota na fic e tah lendo!! Tu eh fodona e eu t amo, tu num sab??? Amo suas fics!! :******** tah ae o cap. 10 e a capinha!!

Cebolaum – by aluada: Mas rapaz! Kd seu comentário??? -.-‘ fiquei triste!


Brain Potter – by aluada: Ei Brain!! N m abandone!! Kd vc???

Paty Black- by aluada: EU T AMO!!! :******



Como nós duas Almofadinhas e Aluada, amamos mto tds bom... Já demos umas boas dicas proces q como n perceberam vamos soh relembrar:

1 - em um comentario dissemos: "se a mãe do athos for uma trouxa ele n pode ser filho d voldemort pq simplesmente o lord das trevas não se envolve com raça "inferior".".

2 - No cap. 9 nós demos uma bela dica. Se vcs lerem com calma talvez percebam...

bjinhus... fomos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.