Confissões



Capítulo 6
«Confissões»

Harry e Gina se separaram alguns poucos milímetros quando foram surpreendidos por ninguem menos que Dino Thomas.

- O quê está acontecendo aqui? – Perguntou Dino

- Não é o que parece Dino – disse Harry meio “sem-saber-o-que-fazer”

- “Não é o que parece” ? – repetiu Dino – O QUE É ENTÃO?

- Dino... – tentou explicar Gina se atrapalhando e só piorando as coisas.

- Dino a Gina não tem culpa de nada – começou Harry mirabolando um plano em sua cabeça mas confundindo Gina.”Como assim não tem culpa de nada? Eu beijei você”, pensou Gina olhando para Harry.

- Como assim não tem culpa de nada? – perguntou Dino.”O quê é isso agora o Dino lê pensamentos é?”, a ruiva se perguntou ”Oops! Você não ouviu nada, não ‘leu’ nada!”

- Ela não queria me beijar. – disse Harry

- Então você admite que se beijaram?

- NÃO! – disse Harry tentando não parecer confuso. – EU beijei a Gina.

- Ahn? ... Tá! E ela não te beijou? – perguntou Dino ficando confuso

- Não. Eu... – Harry não sabia como dizer aquilo. Mentir parecia tão fácil na televisão dos trouxas. – Eu... agarrei ela!

- Ah! Tá bom! E você vai me dizer que ela não correspondeu? – perguntou Dino furioso – VOCÊS ACHAM QUE EU SOU O QUÊ? UM TAPADO? - ”Eh!”, pensaram Harry e Gina ao mesmo tempo. – GINA OLHA NOS MEU OLHOS... E DIZ QUE VOCÊ DEIXOU DE GOSTAR DESSE... DESSE... DESSE AÍ – completou Dino sem achar nenhuma ofensa.

- Dino eu... – disse Gina sem olhar nos olhos do garoto.

- OLHA NOS MEUS OLHOS PORRA! – berrou o garoto fazendo meia Grifinória acordar em plena madrugada. – TÁ VENDO? MESMO SEM OLHAR NOS MEUS OLHOS VOCÊ NÃO CONSEGUE MENTIR! Então por quê você não admite? – sussurrou ele para Gina fazendo ela ficar à beira das lágrimas. - EIN? POR QUÊ VOCÊ NÃO ADMITE?.

- EU ADMITO SIM ADMITO SE VOCÊ QUISER MAS NÃO GRITE COMIGO! – berrou a Gina se esganiçando.

- Admite o quê Gina? – perguntou Harry olhando nos olhos cheios de lágrimas da garota.

- Eu te amo Harry! Eu nunca deixei de te amar! Eu fiquei com o Miguel e com o Dino para ver se eu conseguia te esquecer, mas...

- Você não conseguiu – completou o garoto. Harry não sabia se estava feliz por saber que Gina o amava ou se estava triste por Dino. Decidiu que embora Dino fosse um de seus melhores amigos ele preferia estar feliz.

- E COMO VOCÊ NÃO CONSEGUIA ESQUECÊ-LO VOCÊ ME USOU E AO CORNER NÃO É? – Dino “reestourou”, provocando uma cena muito estranha. Mais até do que a que se seguia. – Vai... agora fica com ele! Não era isso o que você queria? – perguntou ele sussurrando mais uma vez no ouvido da garota - EIN? NÃO ERA ISSO O QUE VOCÊ QUERIA? SUA VACA! – Harry não teve nem tempo de pensar. Dino não devia ter dito aquilo e só percebeu tarde demais.

Quando ele viu, estava caído no chão com o nariz sangrando e Harry massageava do punho que parecia muito dolorido. O garoto saiu correndo pelo buraco do retrato em direção à enfermaria.

- Gina? Você está bem?(pergunta imbecil)

- Estou. – disse ela.

- Cara, alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? – perguntou Rony confuso

- Eu te explico Rony – disse Hermione. Dizendo isso o arrastou ao sofá para explicar o que havia ocorrido de verdade: por trás das entrelinhas.

- É melhor você ir à enfermaria Gina – disse Harry

- O quê? E encontrar ele lá?

- Então é melhor você ir se deitar. Amanhã você fala com ele. Se você quiser.

- Obrigada Harry – disse ela olhando nos olhos verdes do garoto.

- De nada Gina, de nada. – e dizendo isso abraçou ela com mais intensidade do que nunca.

- Me desculpa Harry. – disse Gina recomeçando a chorar. – Me desculpa por te envolver nisso. Me desculpa por você ser isso o que você é. – nessa hora ela se desvencilhou dos braços de Harry. Ah! Como se sentia confortável naqueles braços. Com mais ninguem se sentia assim tão bem, tão seguro(a). – Me desculpa por eu te amar Harry. – Gina acabou-se em lágrimas enquanto subia para o dormitório.

Harry sabia o que tinha de fazer mas não conseguia fazer.”Qual é o problema dela? Uma hora me agradece por eu tê-la salvo, e depois me pede desculpa por eu ser quem eu sou?”, Harry não conseguia entender as garotas.”Por quê que todas as garotas que eu beijos choram quando estão comigo? Seja antes ou depois!”, a verdade era que Harry só havia ficado com duas garotas, e as duas em condições especias. Quando ele ficou com a Cho, Cedrico tinha “acabado” de morrer e ela ainda estava abalada. Era compreensível. E Gina estava namorando. Era mais compreensível ainda.

”Tarde demais!” pensou Harry. ”Agora ela já foi embora.” Mas o pouco que Harry sabia e compreendia de garotas era que, não deve-se deixar passar um dia. E ele sabia que amanhã era tarde demais e que Gina nunca iria querer ouví-lo.



P.S. Bem... taih gente. Vcs naum esperavam que eles ficassem juntos taum cedo neh? C ele ficassem juntos desde agora seria mto chato. Inda eh mto cedo. Lembrem-se que este ainda eh o 1º dia de aulas. Agora a pergunta:

“Onde Dino ia? Ou onde ele estava a essa hora da madrugada? (por volta de meia-noite)” essa eu deixo pra vcs. Talvez eu ateh me baseie na ideia de alguem... mas eh pouco provavel pq jah tah tudo bom formulado na minha cabeça.!!! Flw bjss ; P

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.