Relaçoes Novas, Pessoas Novas



Capítulo 10
«Relações Novas, Pessoas Novas»

- O QUÊ? – gritou Rony – Vo... vocês d... dormiram juntos?

- Rony, não é só porque estamos contando para você, que o salão inteiro precisa saber não, viu? – retrucou Harry. Gina estava envergonhada demais para conseguir falar qualquer coisa.

- Bem, - começou Hermione – vocês foram muito imprudentes em dormirem juntos, mas eu estou feliz em saber que finalmente se entenderam. – completou ela com um sorriso.

- Mas, quantas vezes eu vou ter que repetir que não aconteceu nada? – disse um Harry completamente indignado, sob o olhar furibundo de Ronald Weasley.

- Han! Conta outra Harry – disse o ruivo que não conseguia acreditar que a irmãzinha não era mais aquela menininha.

Os quatro ficaram um bom tempo ali até conseguirem se entender. Apenas Harry, Rony e Hermione falavam. Gina estava tão rubra que era possível ser comparada a um tomate maduro. Eles finalmente chegaram a um consenso quando Hermione, acidentalmente, deixou escapar uma gafe.

- Mas eu gostei de dormir... – ela interrompeu a frase no meio. A garota ensrubesceu rapidamente e todos souberam o que ela iria falar.

- E então maninho? – Gina falara pela primeira vez, estava com um sorriso triunfante. – Você fala de mim mas... - e sussurrou no ouvido do garoto – também tem suas aventuras com a Mione!

Rony ficou mais vermelho do que Gina estava anteriormente. Por vergonha, e raiva. O garoto saiu batendo o pé do salão principal, com Hermione atrás, deixando Harry e Gina a sós.

- Então, agora que eles já sabem nós não precisamos esconder de ninguem não é? – perguntou Harry no ouvido de Gina, fazendo a garota se arrepiar toda.

- Ainda não. Antes eu tenho que falar com alguem. Mas... – ela deu um sorriso malicioso olhando em torno – esse alguem não está aqui agora.

Ela mal acabara de falar e Harry já havia a puxado para um ardente beijo, na frente de, quase, toda a escola. O garoto ficou tentando adivinhar quem seria a tal “pessoa”. Pensou em Draco Malfoy, mas o viu vaiando os mais recentes pombinhos de Hogwarts. Pensou em Luna, mas logo depois a viu sorrindo para ambos os dois, levantando o polegar. Harry não conseguiu pensar em mais ninguem. Também pudera, Gina não o largava por nada no mundo.

Eles finalmente foram separados por um grupo de amigas de Gina. Elas estavam eufóricas, e Harry conseguia entender o porquê. O garoto saiu do castelo e ficou andando pela propriedade até parar no lago. Harry se deitou na grama com a cabeça virada para o lago, e a deixou tombar, molhando seus cabelos rebeldes.

- HARRY!

- Quem será a louca que está gritando? – ele pensou alto antes de olhar. Mas quando o fez, viu uma garota linda. Morena, de olhos azuis tão claros e límpidos que podiam ser comparados ao céu, e um corpo escultural.

- Oi Harry. Eu só queria te dar os parabéns por ter finalmente... ahn, “conquistado” a Gina

- Ah! Que isso Mádi, - Mádi Brooks era uma garota que havia entrado em Hogwarts no mesmo ano que Harry, mas havia sido escolhida para a Corvinal. – na verdade foi ela que me conquistou.

- Hmpf! Sei. Acha que eu não percebia como você olhava para ela?

- Então você ficava me vigiando? – perguntou ele fazendo a garota corar. Uma brisa morna soprou, fazendo os cabelos de Harry se bagunçarem mais ainda, e os molhados caírem no rosto do garoto, molhando-o. Mádi suspirou e tentou voltar a calma.

- Não é isso. Bem, na verdade é mais ou menos, mas é uma longa história. Bom, até mais Harry – a garota se despediu acenando para ele.

- Até. – a garota estava se afastando – Mas eu espero que um dia a gente possa conversar sobre isso. – ele teve que gritar para ser ouvido, e quando ela se virou ele deu uma piscadela marota. Mas ele não viu quem saía do castelo.

- Hem , hem! Sr. Potter! O senhor pode me explicar o quê está acontecendo aqui? – ele olhou para a dona daquela voz sem o menor sinal de constrangimento.

- Bom, Srta. Weasley, se a srta. não sabe, aquela era Mádi Brooks, uma amiga minha que veio para cá no mesmo ano que eu. – disse ele sorrindo para Gina

- E posso saber o motivo de tal felicidade em ver tal amiga - perguntou ela sublinhado a última palavra.

- Bem, se a srta. ainda não percebeu, – Harry puxou Gina pela cintura – eu estou feliz por ver outra pessoa!

- Ah é? Seu cachorro! – disse ela dando um tapa no braço de Harry. – O sr. se encontra com outras garotas e vem com essa pra cima de mim? – perguntou ela sorrindo.

- Você não sabe como você fica linda com ciúmes – disse Harry se aproximando de Gina

- Não... não mude de assunto! – ela não conseguia resistir a Harry quando ele fazia isso.

- Então eu vou ter que te explicar da maneira mais difícil, - disse Harry se separando de Gina – já que, da mais fácil você não quer – completou ele sorrindo para a ruiva.

- Eu estava calmamente deitado na grama, com meus pensamentos em uma certa ruiva, que agora o nome me foge à cabeça, - disse ele de modo provocante. Gina semicerrou os olhos e figiu ter raiva. – quando uma doida, e olha que era uma bela doida. – disse ele com a mão sob o peitoral imitando uma mulher com seios fartos – Isso se a senhora me compreende, não é Srta. Weasley?

Gina estava boquiaberta. Como Harry podia ser tão bobo?

- Continuando, essa doida, – disse ele novamente com a mão sob o peitoral – berrou o meu nome como se eu fosse surdo. Ela queria me parabenizar por eu ter te conquistado, e eu disse que na verdade era você quem tinha me conquistado. – disse ele de costas para Gina.

- Eu estou compreendendo perfeitamente Sr. Potter. – disse ela entrando na brincadeira de Harry. – Mas o senhor ainda não me disse o motivo de tal... ahn, deixe-me ver. Ah! Sim! – disse ela agora de frente para Harry – “Piscadela”!

- Ah! Isso? – perguntou Harry. Agora ele estava constrangido. – Gina, você sabe muito bem que eu te amo e que eu não te trocaria pro nada nesse mundo, não sabe?

- Sei perfeitamente Sr. Potter. Mas novamente eu vou pedir para que o senhor não mude de assunto. – ela não estava gostando daquilo.

- A Mádi, veio me dizer que ela tinha percebido como eu estava te olhando. – disse ele saindo da brincadeira que fora longe demais, e se aproximando de Gina. – Então eu inquiri que ela estava me vigiando. Você sabe com eu sou convencido não sabe? – perguntou ele. Agora eles já estavam abraçados e muito próximos. – Então eu começei a pensar minhas bobagens e ela disse que tinha que ir embora. Mas eu não vou deixar esse assunto morrer tão cedo me entende Srta. Weasley? – Harry perguntou voltando à bricadeira, em tom de desculpas.

- Eu acho que você não vai achar alguem neste mundo que te entenda melhor do que eu Sr. Potter – disse ela roçando seus lábios no de Harry.

- Mas se a senhorita quizer me castigar eu vou entender completamente – agora era Harry quem estava entrando no jogo de Gina. Um jogo de roçar lábios.

- Sabe que não é uma má idéia Sr. Potter? – ela tinha se desvençilhado dos braços de Harry e caminhava calmamente para fora de seu alcançe. – O quê o senhor acha de uma greve de beijos? – perguntou ela sorrindo maliciosamente.

- Uma idéia incrível, - ele sorria esplendidamente, como somente ele sabia fazer. – isso se a senhorita conseguir “resistir” a essa greve.

- O senhor tem razão, – agora ela voltava a se aproximar de Harry. – eu não vou conseguir resitir a tal greve – disse ela enlaçando seus braços no pescoço de Harry.

- Mas a você tem que resistir Srta. Weasley! – agora foi a vez dele de se desvencilhar dos braços de sua “oponente” e caminhar para fora de alcançe – Afinal, a senhora tem de ser forte! – disse ele brandindo o braço no ar, contraíndo os músculos.

- E se eu não quiser ser forte? – perguntou Gina com as mãos na cintura.

- Então eu tenho a solução – disse Harry abraçando a ruiva de volta e lhe dando um beijo daqueles.

- Espera Harry! – pediu Gina sem se desgrudar do rapaz. – Atende o meu pedido!

- Tá, tudo bem. Me desculpe Gina, mas é que eu não consigo ficar perto de você sem poder te beijar.

- Ah, seu safado. – disse ela dando outro tapa no braço de Harry. – Então é só pra isso que eu sirvo né?

- Não, claro que não. – disse ele dando um sorriso malicioso. – Serve pra muitas outras coisas... como ontem à noite, por exemplo!

- Você não presta mesmo ein! Seu sujeitinho! Mas eu vou indo Harry, quero ver se encontro aquela pessoa! – disse Gina dando um último beijo em Harry

- E quando eu vou saber quem é a tal pessoa, ein Gina Weasley?

- Daqui a pouco Harry Tiago Potter, daqui a pouco.

Gina saiu de lá deixando um Harry bobo para trás.”Quem ela acha que é pra fazer isso comigo?”, se perguntava Harry. ”A mulher da sua vida!”, se respondia Harry.

Harry nunca havia sido tão feliz em tuda a sua vida, achava que nada no mundo podia destruir a sua felicidade. O garoto era visto freqüentemente andando pelos arredores do castelo, com as mãos no bolso e a cabeça fora dali. Isso quando não estava, literalmente, aos amassos com Gina. Mas finalmente, naquela noite, ele soube quem era a tal pessoa.



e aew galera!!! To felizaum... novo amor, nova vida. + eh isso aew!!! Continuem postando pq eu to adorando!! Bjokas!!! ; P

MARIENNEEEE!!!!! eu disse no cap 5... q tinha algumas koizitas do 6º livro!!! e... c tah com mto dialogo eh pq eu kero fazer c/ q pareça com a vida real... ou qnd vc vive tem um narrador contando oq acontece??? entendeu??? bjokas pra vc ; D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.