Lembranças



Como alguém que parecia amar tanto alguém a beijava assim? Talvez ele não amasse tanto a outra... “E hoje tive a chance de ser feliz novamente”, lembrou das palavras dele, que será que ele quis dizer? Caminhou lentamente até Hermione, a amiga parecia impaciente, ela parou por um momento antes de alcançar a amiga, tocou seus lábios e fechou os olhos, era ela... Era ela quem ele amava... Um sorriso triste brotou em seus lábios...

Pela primeira vez em três anos sentiu seu coração disparar por um sentimento que jamais imaginou ser capaz de possuir, o amor... Como demorou tanto tempo para lembrar? Virou-se radiante na esperança de encontrá-lo, contudo aquele homem que a pouco lhe beijara já havia desaparecido. Hermione não agüentou esperar Gina e foi até a amiga.

_ Gina, não temos a noite toda, precisamos levar o comensal que capturamos agora mesmo para interrogatório, e... - Hermione começou a falar, mas Gina parecia não escutar uma única palavra.

_ Draco - a ruiva falou ainda com o olhar perdido na direção que o homem seguiu.

_ Como? - Hermione olhou assustada para Gina, afinal ela jamais tocara no nome de Draco depois que este sumira da Inglaterra, após a batalha final.

_ Era ele - Gina virou-se para encarar Hermione - Eu o encontrei, Mione.

_ Aquele homem? - só agora Hermione parecia notar o semblante conhecido do rapaz que encontrara a pouco, Gina confirmou com a cabeça - Mas... E daí? O que tem ele, Gina? - perguntou Hermione curiosa para saber se a amiga lembrara alguma coisa.

_ Ele é o homem que mudou minha vida para sempre - a ruiva falou - Não acredito que demorei tanto pra lembrar... - Hermione sorriu e abraçou a amiga.

_ Não se culpe, pra falar a verdade é impressionante você ter lembrado, já que o feitiço de memória de Lucius era um dos mais poderosos - Hermione comentou.

_ No fundo eu sempre soube que faltava algo em minha vida - Gina disse num suspiro - Sempre senti que algo em mim estava diferente depois da batalha final, como se uma parte de mim tivesse sido arrancada...

_ E o que está fazendo aqui ainda? - Hermione perguntou como se fosse a pergunta mais óbvia do mundo - Não vai atrás de seu grande amor, não?

_ Acha que devo ir? - Gina perguntou receosa - E se ele estiver zangado porque demorei pra lembrar?

_ Eu duvido que o Draco vá brigar com você se souber que lembrou de tudo - Hermione a encoraja - Ele te ama, Gina, você sabe disso!

_ Mas... Paris é imensa - Gina olhou em volta da grande cidade - Nunca vou encontrá-lo!

_ Não custa nada tentar, não é mesmo? - Hermione piscou sorrindo - Vá, eu invento uma desculpa pra seus pais!

_ Obrigada Mione - Gina abraçou a amiga - Deseja sorte?

_ Toda! Estou torcendo pela felicidade de vocês, pois merecem mais que qualquer pessoa - ela falou - Mande notícias!

_ Pode deixar - Gina começou a se afastar - Até breve, Mione! - Hermione acenou para a amiga, torcia sinceramente para que Gina o encontrasse. Depois da batalha final, quando esqueceu seu sentimento mais importante Gina mudou, não era mais a garota cheia de vida e alegria que costumava ser quando namorava Malfoy, foi aí que Hermione percebeu que eles realmente se amavam muito.

Gina andava sem rumo pelas ruas de Paris, onde Draco poderia estar? Olhava o céu enquanto caminhava para lugar algum, lembranças dos últimos anos de sua vida enchendo-lhe a mente. Era isso que faltava em sua vida, o amor que sentia por Draco. Só agora entendia por que aquele fora o sentimento apagado quando Lucius lançou o feitiço... Era seu sentimento mais importante. Quando voltou pra casa, e Hermione lhe contou aquilo não pôde acreditar. Ela, Virginia Weasley apaixonada de tamanha forma? Impossível!

Contudo, quando Hermione contou que fora atingida por um feitiço e esta era a razão para não lembrar do namoro com Draco, aquele homem que durante a batalha lhe dissera que a amava, todo seu mundo ficou tão confuso... Não que duvidasse das palavras da amiga, ou da confissão de Draco, mas ouvir falar de algo que não era capaz de lembrar a deixava frustrada. Quantas vezes trancou-se no quarto e chorou por algo que não conseguia identificar? Quantas vezes perguntou-se por aquele comensal fizera algo daquele tipo com ela? Chorou e gritou tantas vezes, na esperança de uma única lembrança povoar novamente sua memória, mas era inútil, nada voltava... Pelo menos não até aquela noite!

Seus passos agora não eram mais apressados, depois de andar sem direção especifica parecia finalmente ter se tocado, nunca o encontraria! Claro que não, estava sozinha, na madrugada de Paris, sem noção de onde Draco poderia estar... Entretanto, não conseguia fazer aquele raciocínio impedir suas pernas de continuarem andando, pois de alguma maneira seu coração falava mais alto, e ele pedia que continuasse a procura, por mais que jamais fosse encontrá-lo.

Um vento frio a fez lembrar que não estava bem agasalhada aquela noite, mas o que importava? Tudo que conseguiria seria uma gripe, mas isso era fácil de curar, difícil seria se não o encontrasse! Como ficaria agora que lembrava de tudo, do amor, dos beijos, dos momentos íntimos? Involuntariamente lágrimas formaram-se em seus olhos, pois só agora entendia o significado de ficar sem ele! Porém, a dor de não tê-lo não seria maior da dor que sentira ao imaginar a dor que o fizera passar nesses anos.

Gina, então, sentiu-se culpada. Agora que lembranças não lhe faltavam, uma não muito antiga fez o favor de voltar naquele exato momento... Uma lembrança de pouco antes da batalha final, no apartamento de Draco, na Inglaterra. Era uma noite fria e chuvosa, mas juntos, eles não sentiam os sinais de que o inverno estava chegando. Gina estava deitada com a cabeça no colo de Draco e conversavam. Ele acariciava sua face com carinho, e Gina sorria para o homem que a amava de uma maneira especial.

Sentou-se no sofá e o encarou, tocou sua face e o fez fechar os olhos por alguns instantes, mais um sorriso sincero brotou de seus lábios e ele lentamente começou a aproximar seu rosto do dela. Um beijo intenso teve inicio, e Draco a deitou mais uma vez no sofá, ficando por cima dela, mas tomando cuidado para não machucá-la com o peso de seu corpo. Finalizou o beijou e fitou aqueles olhos castanhos que tanto adorava:

_ Eu te amo Gina - ele disse, Gina sorriu de felicidade.

_ Eu também te amo, Draco, mais que tudo - ela falou num sussurro.

_ Promete que vai ficar comigo pra sempre, e assim garantir minha felicidade até o dia da minha morte? - ele pediu, Gina contornou seus lábios com os dedos, depois lhe beijou por alguns instantes.

_ Ficarei com você por toda a eternidade, pois nada será capaz de apagar o amor que sinto por você, Draco - Gina falou.

_ Você promete, então? - ele insistiu.

_ Prometo! - Gina sorriu - Você também nunca me deixe, viu?

_ Jamais! No que depender de mim, eu sempre estarei ao seu lado - Draco respondeu e a beijou novamente. Fora uma das noites mais felizes de sua vida, amaram-se intensamente...

Agora, mais que nunca, sentia-se uma fraca... Não conseguiu manter a promessa de Draco, o fez sofrer, o afastou de si, sequer dera-lhe uma chance de tentar reconquistá-la. Se ele não quisesse perdoá-la não poderia questionar, afinal não conseguira fazê-lo feliz. Levou as mãos à face para enxugar as lágrimas que agora já rolavam em seu rosto. Deu um longo suspiro e olhou pra o céu novamente, talvez buscasse nele uma pista de onde seu amor pudesse estar!

Gina então pareceu acordar, deu um salto com a idéia que viera a sua mente! Claro, como pôde demorar tanto tempo para pensar nisso? Buscou nas vestes a varinha e a olhou como se fosse um tesouro que acabara de encontrar numa ilha perdida. Em seguida, com um leve movimento, apontou a varinha para a boca e em seguida apontou para a frente, disse as palavras, “Correcto Direcion” e uma pequena bússola de luz apareceu em sua frente.

Como aurora, Gina aprendeu feitiços como aquele, no qual é possível localizar a pessoa se você tiver algo que fora tocado por ela. Como Draco a beijou nos lábios, poderia usar aquele artifício para localizá-lo através do calor que seu corpo emitia, se estivesse num raio de até dez km, e como era impossível que ele tivesse se afastado dela tudo isso, as chances de encontrá-lo naquela noite finalmente apareceu!

Olhou para a pequena bússola e viu seus ponteiros de moveram, de acordo com ela, Draco estava indo exatamente na direção oposta a que Gina seguia, “Eu nunca ia encontrá-lo desta maneira”, ela pensou. Fechou seus olhos e se concentrou no lugar que deveria aparatar, e assim o fez. Gina apareceu a uns cinco metros dele, achou melhor não aparecer bem na frente dele e dizer: Draco, finalmente lembrei de você! ela pegou o capuz da blusa que usava e pôs sobre a cabeça.

Precisava pensar no que falaria, além de se preparar para as possíveis reações dele, então enquanto o seguia de longe, imaginava como ficaria feliz se ele aceitasse numa boa a volta da memória dela ou como ficaria arrasada caso Draco a repelisse e a lembrasse de quanto ela o fez sofrer. A segunda possibilidade era a que mais preocupava Gina, pois ela não sabia o que faria caso ele rejeitasse seu amor. Caminhava com a cabeça baixa, vez ou outra o olhava para ter certeza que não escaparia dos seus olhos.

Estava tão diferente, pensou... Uma aparência tão triste e cansada... E aqueles cabelos mal cuidados e a barba sem fazer? Não, aquele não era o Draco vaidoso que ela conhecia, aquele que disse certa vez que fazia questão de ficar bonito para que ela jamais precisasse olhar para outro homem... Até parece que Gina teria olhos para outro alguém, amando-o tanto quanto amava. Mais uma lembrança veio-lhe a mente...

_ Ele não vai vir, Mione - Gina falava impaciente, estava em frente ao Três vassouras com Hermione à espera de Draco, seu namorado.

_ É claro que ele virá, Gina! - Hermione sorria da preocupação da amiga, aquele era o primeiro passeio a Hogsmead que Gina tinha desde que voltou a Hogwarts, Hermione e Harry aproveitaram o fim de semana e vieram visitá-la, aquele seria seu último ano na escola.

_ E por que está atrasado quinze minutos? - Gina consultou o relógio - Eu sabia, provavelmente era tudo mentira e agora ele deve estar rindo da minha cara com alguma garota que ele arranjou nas férias!

_ Eu não vi o Malfoy com ninguém - Hermione falou, eles eram colegas, já que Malfoy também entrara na escola de aurores.

_ E daí? Isso não impede dele ter encontrado outra! - Gina concluiu com tristeza.

_ Eu duvido muito, Malfoy não escreveu trezentas cartas pra você nas férias?

_ Não exagere, foram apenas cinqüenta - Gina corrigiu, fazendo Hermione sorrir - Pára de rir, Mione!

_ Gina, ta na cara que ele ta apaixonado por você, não deveria ficar tão preocupada! Ele só deve ter se atrasado, duvido que ele vá querer passar mais algumas semana sem te ver, afinal outro passeio desses só Merlim sabe quando... - Hermione disse.

_ Mione - Harry apareceu, carregava alguns livros - Pronto, comprei tudo!

_ Obrigada meu amor - Hermione pegou alguns dos livros para aliviar o peso que Harry carregava - Te amo!

_ Também amo você - Harry a beijou, Gina sorriu para os amigos, admirava o amor de Harry e Hermione - Ei, Gina, cadê seu namorado?

_ Co-como? - Hermione e Gina falaram juntas.

_ Oras, você está esperando-o, não está? Eu também quero conhecê-lo - Harry avisou, fazendo Hermione e Gina se olharem preocupadas.

_ Amor, acho que vai ter que ficar pra próxima - Hermione piscou pra Gina - Precisamos ir agora!

_ Mas nós viemos visitar a Gina e não tem nem meia hora que a encontramos - Harry falou desconfiado.

_ Eu sei, mas... - Hermine parecia pensar numa desculpa - Eu estava conversando com a Gina, dizendo que nunca temos tempo pra namorar por causa dos estudos, então pensei em irmos dar uma voltinha pelo povoado - ela então abraçou Harry.

_ Hum... - Harry olhou para Hermione, depois pra Gina - Eu não sou bobo, sabia? Mas eu não posso negar essa idéia!

_ Nada contra você, Harry, mas por enquanto, é melhor você não ficar sabendo... - Gina tentou aliviar a situação.

_ Tudo bem - Harry disse - Vamos, então?

_ Claro - Hermione falou - Tchau, Gina!

_ Tchau - Gina respondeu, ficou então a ver os amigos se afastar. Harry caminhava abraçadinho com Hermione, e Gina desejou que Draco a amasse tanto quanto Harry amava Hermione. Deu um leve suspiro.

_ Esse suspiro foi por que estavas pensando em mim? - duas mãos taparam seus olhos, mas ela não precisava ver pra saber quem era.

_ Por que demorou? - perguntou secamente.

_ Bom, confesso que demorei alguns minutos, mas os outros foram devido ao Potter e a Granger, não tive que esperá-los sair - Draco retirou as mãos e a encarou, depois tentou beijar seus lábios, mas Gina desviou - O que foi?

_ Por que demorou? - ela repetiu a pergunta.

_ Por sua causa!

_ Minha causa?

_ Sim, estava me arrumando, precisava ficar lindo pra você - ele falou com um sorriso maroto nos lábios - Para que você só tenha olhos pra esse Malfoy aqui!

_ Jamais olharia outro Malfoy, não sei como olhei pra você - ela respondeu ainda chateada.

_ Oh, meu amor, perdoa-me! Juro que demorei a preparar para te encontrar, só isso - ele a abraçou e tocou sua face - Não faço mais isso, venho como estiver para não deixá-la assim! - Gina o olhou bem nos olhos, não via mentira neles.

_ Desculpa, eu não deveria ter ficado chateado por isso, mas tava pensando que você tinha encontrado outra garo...

_ Eii - ele sequer a deixou terminar - Eu não preciso encontrar outra garota, eu tenho a ti, e pra mim isso é mais que suficiente - Gina não esperava aquela resposta, Draco estava realmente mudado - Gina... Eu amo você! - ela não respondeu de imediato, era a primeira vez que ele dizia que a amava.

_ Eu... Eu também te amo, Draco - ela o abraçou forte, finalmente conseguira amar - Te amo! - ele a olhou com carinho, e então a beijou...

Recordar aquilo fora realmente bom, pois a fez querer mais que nunca Draco de volta. queria ouvir mais uma vez que ele a amava, queria dizer mais uma vez que o amava, queria mais uma vez ser feliz e completa... Queria mais uma vez estar ao lado dele. Parou ao vê-lo entrar num prédio escuro, sem fazer barulho ela o seguiu, e assim como ele, entrou no prédio. Mas ao entrar Draco havia sumido de sua frente, olhou para todos os lados e não o encontrou, foi então que sentiu alguém empurrá-la contra a parede, uma mão parecia querer enforcá-la.

_ Quem é você e por que está me seguindo? - a voz perguntou, era ele, Draco. Ainda escondida pelo capuz e pela escuridão do ambiente ele não tinha reconhecido a mulher.

_ Draco... - foi tudo que ela disse para fazê-lo soltá-la imediatamente, Draco deu um passo para trás e ficou olhando aquela figura que tinha a voz dela e lhe chamara pelo nome, só então Gina retirou o capuz e ele a viu. Ela o olhou, a iluminação era péssima, mais ainda assim eles conseguiram se identificar, Gina tentou um sorriso - Eu...

_ Gina, o que está fazendo aqui? - perguntou Draco atônito ainda por vê-la ali.

_ Vim atrás de você - ela respondeu.

_ Sabia que a Granger me reconheceria, olha não precisava ter vindo, sinto muito pelo beijo, mas eu não agüentei vê-la e não poder beijá-la - ele tentou se explicar.

_ Não foi a Hermione quem lhe reconheceu - ela falou calmamente - Fui eu!

_ Você? - ele parecia não acreditar - Só pode estar brincando comigo não é?

_ Não, Draco... É verdade, eu lembrei de você.

_ O que quer, me torturar mais? Não acha que já sofri demais não? - ele falou, Gina notou revolta na sua voz.

_ Acho sim, por isso vim atrás de você, para cumprir uma promessa e não trazer mais sofrimento a sua vida, apenas alegria - ao falar aquilo a expressão dele mudou, como se quisesse realmente acreditar que ela lembrava dele.

_ Por que está fazendo isso comigo? - Draco perguntou, vê-la falando daquele jeito estava trazendo lembranças felizes que ele acreditava não ser capazes de se repetir.

_ Porque eu te amo - ela falou, não conteve mais a emoção por estar ali com ele e deixou as lágrimas rolarem em seu rosto.

_ Ama? - Draco também não reprimiu as lágrimas, um pequeno sorriso já se formava em seus lábios.

_ Mais que tudo - ela falou, Gina começou a si aproximar - Perdoa meu amor, perdoa ter demorado tanto pra lembrar...

_ Você conseguiu mesmo lembrar?

_ Cada momento de nossa vida - ela tocou seu rosto - Mas eu quero poder fazer lembranças novas...

_ Gina...

_ Você me ajuda? Ajuda-me a encontrar novamente a felicidade, o amor? - ele também tocou seu rosto.

_ Você nem precisaria perguntar, meu anjo - Draco a beijou, não podia esperar mais, Gina correspondeu na mesma intensidade, um beijo que a tanto ele desejara - Jamais negaria a felicidade a quem mais me fez feliz!

_ E quem mais quer te fazer feliz novamente - ela acrescentou.

_ Você já me faz feliz - ele a beijou mais uma vez - Eu te amo, Gina.

_ Também te amo, Draco - ela respondeu.

_ Jamais conseguiria te esquecer, meu amor.

_ Eu também não - ela falou, Draco lhe sorriu - No fundo, meu sentimento mais importante nunca fora apagado, ele era forte demais para isso... Apenas estava escondido em algum lugar do meu coração.

_ Que bom que o encontrou novamente - Draco falou - Nunca mais fica longe de mim!

_ Nunca mais - ela disse - Amo você, Draco Malfoy.

_ Eu te amo, Virginia Weasley - Draco falou, mais um beijo antes dele levá-la daquele prédio escuro que só usara para identificar aquela pessoa que lhe seguia, jamais imaginou que era ninguém menos que a felicidade querendo voltar a sua vida...

FIM!!

N/A: Hum... : ) hehhehehhe, ficou meiooo meloso naum foi?! : ) Naum sei se ficou legalz naum, ia fazer uma song também, mas desisti! Era p ser só aquele cap, mas como eu recebi algumas ameaças... ¬¬ hehehhehe, acabei fazendo a continuação!! Bom, espero que tenham curtido, sou péssima em finais, continuações então... Nnguem merece, por isso prefiro não fazer... : ) Mas entendo que prefiram finais felizes, hehehehehe!! Está aí, espero mesmo q tenham gostado, qualquer coisa, é só falar, oks?!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Carol: Fiz sim a continuaçao e espero que tenha gostado! Brigada pelo seu comentário! : ) Bjus!!

Natália: Calma, eu taí a continuação e com final feliz!! : ) Naum sei se ficou muito legalz naum, mas espero q goste! : ) Naum deixe de ler minhas fics, oks?! Hehehehehhe!! Vcs estão muito chantagistas!! : ) Mas td bem... Brigada pelo comentario! Bjus!!

Ana Granger: Sei que demorei, mas tava sem tempo, só agora pude atualizar!! Naum ficou muito bom, mas espero q goste... Desculpa, acho q o cap n saiu muito grande tb naum : ( Outra leitora violenta... : ) Tb naum deixe de ler minhas outras fics, oks, caso vc acompanhe alguma?! Heehehhehe!! E sim estou bem melhor, ehehhe, mas a gripe naum foi embora totalmente! : ) brigada por ter desejado melhoras e brigada pelos comentários!! Bjus!!

N/A 3: Bom, espero que tenham gostado... Eu preferia ter deixado só o outro, naum sei, mas sempre q tento fazer continuação parece que fica terrivel!! : ) brigada a todos que leram, comentaram e votaram!! beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.