Taking Over Me



Era uma noite fria e chuvosa, contudo, por mais frio que estivesse lá fora, ele não sentia frio, estava aquecido e confortável, na sala de estar do seu apartamento. Porém, o mais importante para que não estive percebendo as indicações de que o inverno estava chegando, era a presença dela ali. Estavam no sofá, ele sentado e ela deitada, com a cabeça sobre sua perna, rindo de uma coisa qualquer, mais uma vez o importante não era o assunto da conversa, e sim a pessoa com quem estava conversando... Ela.

Passava os dedos delicadamente sobre sua face macia, sua vida passou a ter sentindo quando ela desejou fazer parte desta. Ela sentou no sofá e o encarou, agora ela tocou sua face, fazendo-o fechar os olhos, fazendo-o desejar que aquele momento não acabasse... Um sorriso sincero brotou dos lábios dela, o sorriso mais lindo que já vira e que simplesmente adorava. Aproximou seus lábios dos dela e lentamente os tocou, iniciou um beijo intenso e demorado, cheio de paixão e desejo.

Suas mãos procuraram a cintura dela e lá repousaram, a garota bagunçava seus cabelos com as duas mãos. Ele a deitou novamente no sofá, ficando por cima dela, com cuidado para não machucá-la com o peso de seu corpo. Queria amá-la naquele momento, queria senti-la mais uma vez em seus braços... Finalizou o beijou e a fitou, aqueles olhos castanhos o olhavam com carinho, ele então disse:

_ Eu te amo, Gina - ela deu um sorriso triste, aquilo cortou seu coração. Uma lágrima rolou da face dela, mas ele rapidamente a enxugou.

_ Ama? - a doce voz dela ecoou com tristeza.

_ Mais que tudo - ele respondeu.

_ Quem é você? Eu não lembro! Quem é você? - Gina perguntou, mais lágrimas rolaram do seu rosto, mas ele não podia mais enxugá-las.

_ Eu... Eu... - por mais que tentasse, as palavras não saiam de sua boca e o desespero em vê-la chorando estava deixando-o louco - Amo você, Gina! Amo você!

_ Ama? - a mesma pergunta, ele agora não conseguia mais se mexer, era como se estivesse sob algum feitiço paralisante, apenas podia vê-la chorar.

_ GINAAAAAAAAA - acordou gritando assustado enquanto sentava na cama, mais uma vez aquele pesadelo, ela sempre estava neles... Draco Malfoy respirou pesadamente, olhou para a chuva que caia lá fora, sentiu frio... Ela não estava ali. Levantou, não tinha mais sono. Caminhou até a escrivaninha que havia em seu quarto, olhou mais uma vez aquele jornal, só ali podia vê-la novamente. Virginia Weasley estava na capa de um jornal, ao lado de Harry Potter e Hermione Granger, o trio de aurores conseguira capturar algum comensal foragido, no dia anterior em Paris.

You don't remember me but I remember you (Você não lembra de mim, mas eu lembro de você)

Ela era uma aurora de prestígio, ajudara na derrota de Voldemort há quase três anos atrás, ao lado de Harry e Hermione, os quais estavam casados há alguns meses. Por que tinha que pensar nela, se ela sequer lembrava de sua existência? Malditas as feridas da guerra, pensou ele. “Maldito seja o amor, por me deixar desta maneira só por não tê-la ao meu lado!”, disse para si mesmo. Tentara nesses últimos três anos esquecê-la, mas foi em vão.

A marca que conseguira fazer em seu coração fora forte demais para desaparecer em tão pouco tempo! Pouco tempo? Não... Ele não considerava três anos pouco tempo, então se não conseguiu tirá-la completamente de sua vida, nunca mais o faria. Mas o pior de tudo era que não queria esquecê-la, não queria apagar de sua memórias os momentos mais felizes de sua vida, não queria... Mas tentou! Felizmente ou infelizmente, ele não sabia como considerar, não podia controlar suas lembranças, logo ela sempre estaria em seu coração.

I lie, awake and try so hard not to think of you! But who can decide what they dream? And dream I do... (Eu mentia, acordava e tentava ferozmente não pensar em você, mas quem pode decidir o que sonha?E eu também sonho...)

O período que viveu ao lado dela foi tão curto se comparado ao quanto poderia durar, mas ao mesmo tempo tão intenso, talvez por isso o tempo não influenciou nas conseqüências daquele romance, e até hoje o amor que sente por ela vive em seu coração, não foi esquecido assim que a perdeu... Quando a perdeu? Há três anos. Como deixou isso acontecer? Ele não pôde evitar! E por que não? Simplesmente porque ela era Virginia Weasley, e simplesmente ninguém manda em Virginia Weasley.

Na última batalha contra Voldemort, Gina ainda estava na escola de aurores, mas como já participara de várias outras batalhas, ninguém conseguiu impedi-la de participar daquela, ninguém... Nem mesmo Draco, com quem tinha um romance secreto. Enquanto Harry Potter duelava com o Lord das Trevas, os aurores enfrentavam comensais da morte, e num desses duelos, encontrava-se Gina, a garota duelava com ninguém menos que Lucius Malfoy. O homem tinha raiva da garota, pois ele sabia do romance do filho com a Weasley, então aquele momento seria ideal para um “acerto” de contas.

Draco quando notou o oponente de sua namorada, tentou ajudá-la, mas foi impedido por outros comensais. O jovem Malfoy desonrou a família quando entrou para a Ordem da Fênix assim que concluiu Hogwarts, mas o único que sabia a razão era Lucius, Draco abandonara tudo por uma garota, e isso o deixou furioso, jurou vingança ao próprio filho por tamanha vergonha!

I believe in you, I'll give up everything just to find you (Eu acredito em você, eu jogaria tudo pro alto para encontrar você)

Por isso, Lucius não perderia a oportunidade de acabar com a namorada de Draco, seria a vingança perfeita contra o traidor do seu próprio sangue. O desespero tomava conta de Draco a cada golpe do pai em Gina. Por mais que a garota fosse boa, ela ainda não era formada, não tinha a experiência que o homem tinha em duelos, e isso estava deixando-o louco. Queria ajudá-la, queria protegê-la, queria evitar que se machucasse... Foi atingido pelo total desespero, quando a viu caída no chão, fora atingida por uma das maldiçoes imperdoáveis.

Paralisou o comensal com o qual duelara e correu até ela, mas era tarde demais... Seu pai acabara de lançar um feitiço na ruiva, mas não fora um “Avada Kedrava”, e sim um feitiço de memória. Sim, Lucius a atingiu com um feitiço permanente de memória, Draco conhecia aquele feitiço... Ele era capaz de apagar o sentimento mais importante da pessoa atingida, e Gina desmaiou ao recebê-lo. Lucius foi golpeado por Hermione Granger, a qual olhou com preocupação para a amiga. Draco sempre suspeitara que a morena sabia do romance entre ele e Gina, mas nunca teve coragem de perguntar.

Aproximou-se da garota e a reanimou, Gina acordou imediatamente e olhou friamente aquele que lhe segurava com carinho, mas sorriu indiferente. O coração dele bateu acelerado, implorava para que a garota estivesse brincando e falasse logo o quanto o amava, mas ela não fez isso. Continuou imóvel olhando intrigada para Draco.

_ Gina? - ele arriscou.

_ Sim? - ela respondeu, pelo menos lembrava-se quem era.

_ Sou eu, Draco.

_ Desculpa, mas eu te conheço? - aquela pergunta fez uma lágrima rolar sobre a face do loiro.

_ Conhece - sua voz saiu rouca - Gina, eu te amo!

_ Ama? - a doce voz dela ecoou com tristeza, parecia que sofrera ao saber aquilo, talvez porque não fosse capaz de corresponder aquele que parecia tão sincero.

_ Mais que tudo - ele respondeu.

_ Quem é você? Eu não lembro! Quem é você? - Gina perguntou, mais lágrimas rolaram do rosto dele. O sentimento de perda tomou seu coração, ela não morrera, mas esqueceu completamente quem tanto lhe amava.

I have to be with you to live, to breathe, you're taking over me (Eu preciso estar com você para viver, para respirar, você me tomou totalmente)

_ Malfoy, vá embora - Hermione se aproximou.

_ Mione? - Gina a reconheceu - Mione, quem é ele?

_ Depois eu te explico, Gi - Hermione virou para Draco - Vá, ajude os outros, depois você fala com ela.

_ Certo - Draco afastou-se tristemente das garotas, Hermione ajudou Gina a levantar e parecia falar algo a ruiva.

Aquele fora o dia mais triste de sua vida, depois dele, nunca mais conseguiu ser feliz novamente. Draco a procurou, mas foi inútil, ela não o reconhecera, o sentimento mais importante de Gina era o amor que sentia por Draco e ele simplesmente desapareceu com o feitiço de memória que Lucius lançou nela, provavelmente não haveria vingança mais perfeita. Pelo visto, Hermione explicara o que aconteceu, que ela fora atingida por um feitiço de memória e que esquecera de Draco, mas Hermione jurou que tiveram algo muito forte, porém Gina não conseguia lembrar.

Voldemort fora derrotado, a Ordem da Fênix desfez-se. Como Gina o repelia, Draco decidiu deixar o país, mudou-se assim que as coisas se acalmaram. Estava magoado, por mais que ela tivesse esquecido, por que não lhe dera uma nova chance? Por que não tentar amá-lo novamente? Não implorou mais, deixou tudo pra trás e mudou-se para França, sua nova casa agora era em Paris, perto do centro da cidade.

Have you forgotten all I know, and all we had?( Você esqueceu tudo que eu sei?E tudo que nós tivemos?)

Provavelmente por influência da família, sempre soube que os Weasley não aceitariam o namoro deles, então antes que a história se repetisse, Gina se apaixonasse por Malfoy, eles encheram a cabeça dela de coisas contra ele... Sim, depois que ela esqueceu, os Weasley ficaram sabendo do namoro dos dois, esse fator também acelerou a mudança de Draco, afinal podia sentir a reprovação em todo canto que havia um Weasley.

Mas como tudo começou? Como se apaixonaram e quando? O inicio de tudo está no sétimo ano de Draco Malfoy, num baile de inverno... Gina caminhava sozinha perto do lago, acabara de descobrir que sua amiga namorava o garoto pelo qual sempre fora apaixonada. Mas Gina não sentia raiva de Hermione ou Harry, afinal, não se manda no coração... Ficara feliz, já que se gostavam e finalmente decidiram namorar! Tinha que confessar que se sentiu diferente quando soube, mas aquela não era a razão de sua tristeza.

Sentia vontade de chorar, e não reprimiu as lágrimas que rolaram pelo seu rosto, estava sozinha, na verdade, queria aquele momento de solidão, mas então, a última pessoa que ela esperava encontrar apareceu, Draco Malfoy. O loiro vinha na direção dela, também estava sozinho, Gina já esperava algum tipo de gozação, afinal Malfoy sempre a insultou...

_ O que aconteceu Weasley, foi chocante demais o namoro do Cicatriz com a sangue-ruim? - perguntou com desdém, mas Gina não o atacou, não tinha forças para isso, estava triste demais, ela apenas o olhou. Seu rosto molhado de lágrimas provavelmente amoleceu o coração do loiro, mas Gina esperava mais gozação, porém ele não fez isso - Desculpe.

_ Hã? - não, certamente Gina não ouvira direito, Malfoy estava desculpando-se?

_ Eu disse “desculpe” está bem! Não posso? - quase gritou com ela, mas Gina apenas sorriu, ele estava sendo educado, aquilo era algo realmente incomum - Eu sou um idiota!

_ Eu sei, mas... - ele a olhou com raiva - Pensei que você não soubesse.

_ Engraçadinha - Malfoy sentou na beira do lago.

_ Por que está aqui, Malfoy? - ela enxugou o rosto e sentou também.

_ Eu não sei, mas acho que estou aqui por sua causa.

_ Minha causa?

_ Sim, desde aquele dia em que... - ele a olhou, percebeu o quanto Gina corou - Em que quase nos beijamos, bem... Eu não consigo parar de pensar em você - há quase um mês atrás, numa detenção em conjunto, Draco e Gina ficaram sozinhos na sala de Filch, depois de muita discussão, ela escorregou e caiu sobre ele, foi a primeira vez que seus olhares se encontraram de verdade, eles por pouco não se beijaram.

Aquele era o real motivo da tristeza dela, Draco Malfoy! Estranho pensar que alguém que tanto odiara a fazia sofrer porque agora se sentia apaixonada por ele, mas não pediu para seu coração gostar dele, apenas... Aconteceu! Depois do quase beijo não podia mais vê-lo que ruborizava, evitava que seus olhares se encontrassem, fugia dele quando o avistava no corredor... Assim estavam sendo os últimos dias de Gina desde a detenção com Draco, mas o pior foi vê-lo nos braços de Pansy no baile de inverno.

_ Você pensa em mim? - ela perguntou.

_ Não deveria, mas... Penso sim - Draco a encarou.

_ Não deveria?

_ Não! Além de ser uma Weasley é apaixonada pelo Potter! - disse ele.

_ Está apaixonado por mim, Malfoy? - Gina perguntou, Draco ficou pálido.

_ Claro que não, Weasley, está louca? Apenas, apenas... - não sabia o que dizer.

You saw me mourning my love for you, and touched my hand, I knew you loved me then(Você me viu lamentar meu amor por você, e tocou em minha mão, eu soube então que você me ama)

_ Você...? - ela disse sorrindo, Gina tocou a mão de Malfoy e como previra ele não a repeliu, será que realmente era correspondida? Aproximou seu rosto lentamente do dele, Draco estava estático. Seus lábios então se encontraram, ele tocou o rosto dela, deixando-a feliz, aprofundou aquele beijo com carinho, o qual nunca imaginou sentir por ninguém - Eu também estou apaixonada por você, Draco.

_ Es-está?

_ Sim - ele a beijou novamente. Foi assim que começou o romance entre Draco e Gina, mas eles não contaram a ninguém. Namoraram por quase três anos escondido, sem que família Weasley soubesse, afinal não consideravam Malfoy ainda de confiança. Por mais que o loiro tivesse abandonado o pai e entrado para Ordem, ainda o viam como alguém que a qualquer momento poderia traí-los.

Quando concluíra a escola de aurores, foi quando batalha final aconteceu, afinal Harry julgou-se capaz de finalmente enfrentar Voldemort. E então a perdeu, não porque fizera algo para isso, ou porque a morte os separara, mas sim porque ela esquecera todo amor que tinham, sentimento que começou de uma simples paixão, mas evoluiu de tamanha forma que chegara a ser o sentimento mais importante de Gina, e é claro, de Draco.

Lembrar dela era doloroso, três anos longe e ainda assim seus sentimentos estavam tão vivos quanto antes. Caminhou até o banheiro, abriu a torneira e lavou o rosto, para afastar o vestígio de sono que tinha. Olhou para seu reflexo no espelho, diferente de antes, seus cabelos estavam quase nos ombros, uma fina barba nascia em rosto, seu olhar era triste e infeliz.

I look in the mirror and see your face, if I look deep enough, so many things inside that are just like you, you are taking over (Eu olho no espelho e vejo seu rosto, se eu olho fundo o bastante, há tanta coisa dentro de mim como você. Você me tomou totalmente)

Voltou para o quarto, trocou de roupa e, por cima, vestiu um sobretudo. Não conseguiria mais dormir, então decidiu sair de casa, a chuva agora estava mais fina, mas o frio persistia. Caminhou sem rumo pelas cidades iluminadas, Paris estava silenciosa, poucas pessoas nas ruas, afinal era madrugada; sempre fazia isso quando as lembraças o atormentava, andar aliviava sua dor, sentir o vento amenizava sua tristeza. Com a cabeça baixa, caminhava pelas calçadas, até que bateu em alguém que saia de uma loja qualquer.

_ Desculpe-me - ela disse, seu coração acelerou naquele momento, era ela? Sim, era ela, jamais confundiria sua voz, mesmo que a fala dela tenha saido meio confusa devido ao idioma diferente, levantou o rosto e a encarou.

_ Não tem problema - ele respondeu em seu idioma olhando-a nos olhos depois de tanto tempo, estava linda como sempre, pensou. Ela lhe sorriu.

_ Você fala inglês, que maravilha - ela disse normalmente, pelo visto nenhuma lembrança voltara.

_ Sim, sou inglês, srta. - disse Draco tristemente, estava louco de saudades, queria abraçá-la, beijá-la, dizer o quanto a amava e sentia sua falsa.

I have to be with you to live, to breathe, you're taking over me (Eu preciso estar com você para viver, para respirar, você me tomou totalmente)

_ Estou me sentido tão sozinha aqui, ninguém me entende - ela sorriu - Amanhã eu vou embora, e sequer vi a torre Eifel, será que você pode me dizer como faço pra chegar lá?

_ Se quiser posso levá-la - se pudesse ficar mais cinco minutos com ela, já seria o bastante.

_ Adoraria - Gina disse.

_ Vamos, é por aqui, não estamos muito longe.

_ Que bom! - a ruiva o olhava cheia de vida, parecia feliz, pelo menos isso, pensou ele... Caminharam em silêncio até a enorme torre, Gina olhou encantada as luzes que contornavam a torre e suspirou - É linda, não é?

_ Certamente, mas há belezas mais significativas - ele disse em tom melancólico.

_ Você acha? - ela deixou de olhar a Torre e o encarou.

_ Tenho certeza! O brilho de um olhar apaixonado, por exemplo. Talvez os lábios de uma dama sonhadora, ou quem sabe o simples balançar dos seus cabelos. Para mim, tudo isso é a mais perfeita beleza, tudo que envolva aquela que amo - ele também a encarava.

_ Mulher de sorte essa, senhor - Gina falou - Você deve amá-la muito.

_ Mais que tudo - ele respondeu.

_ Então ela deve ser a mulher mais feliz desse mundo - a ruiva voltou a olhar a torre - Quem dera eu ter alguém que me amasse desse jeito...

_ Verdade? - ele perguntou.

_ Ah, com certe... - Gina então foi interrompida.

_ GINA! - uma mulher gritou e correu até a ruiva - Até que enfim te achamos, vamos, precisamos voltar para a Inglaterra agora mesmo.

_ Certo, eu já estou indo - Gina voltou-se para o homem, a mulher desconhecida ainda ao seu lado... Talvez não tão desconhecida, ela pode não ter reconhecido Draco, mas o loiro certamente a reconheceu, pois Hermione nada mudara - Obrigada por me trazer aqui.

_ Não precisa agradecer - Draco respondeu.

_ Mione, você me dá licença um instante? - ela pediu.

_ Claro, estou esperando logo ali - Hermione apontou para um banquinho, Gina confirmou com a cabeça.

_ Foi um prazer conhecê-lo - ela disse e estendeu a mão, Draco a aceitou.

_ Prazer o meu, senhorita - ele respondeu.

_ Fale para ela que não se descuide, viu? Não é todo dia que um homem ama de verdade.

_ Certamente que não - Draco sorriu.

_ Bom, melhor eu ir - Gina falou - Obrigada mesmo, senhor. Ah, seja muito feliz!

_ Eu já fui feliz - ele respondeu, Gina teve vontade de perguntar mais, mas não havia tempo - E hoje tive a chance de ser feliz novamente, eu quem agradeço. Boa noite, sou Draco Malfoy.

_ Virginia Weasley - ela disse, Draco sorriu.

_ GINA! - mais uma vez Hermione fritou.

_ Tou indo - ela disse - Adeus, então, Draco.

_ Adeus Gina - Draco respondeu, ele sabia que era insano, mas tinha que tentar, não perderia a chance de senti-la pela última vez. Encostou seus lábios nos dela por alguns instantes, ela não o repeliu - Adeus! - ele então se afastou e caminhou no sentido oposto ao de Gina, a mulher também começou a andar.

Como alguém que parecia amar tanto alguém a beijava assim? Talvez ele não amasse tanto a outra... “E hoje tive a chance de ser feliz novamente”, lembrou das palavras dele, que será que ele quis dizer? Caminhou lentamente até Hermione, a amiga parecia impaciente, ela parou por um momento antes de alcançar a amiga, tocou seus lábios e fechou os olhos, era ela... Era ela quem ele amava... Um sorriso triste brotou em seus lábios...

N/A: Olá, nunca mais havia feito uma songfic, ehehhehe, e há tempos eu peguei essa música na net e achei ela tão lindaaaa, estava louca p fazer uma song, só q nunca fiz... : ) Mas taí, finalmente a fiz, o nome da musica é “Taking over me”, é do Evanescence, espero que tenham curtido! A idéia era ser só esse cap, mas depois de algumas ameaças que recebi (isso mesmo, ameaças da minha beta, que só faltou me bater aqui por causa desse final! Ela é louca por DG entaum quer porque quer final feliz...), então se der eu farei sim um outro capitulo p dizer o que aconteceu, ou melhor... Se aconteceu neh, porque ela pode ter demorado demais : ) Vamos ver, depende da imaginação e tb depende de vcs, pq se vcs naum gostarem eu deixo só esse mesmo! : ) Obrigada a todos que leram, agradecimento antecipados aqueles que votarem e comentário, e um obrigada especial a Suelen, que já deixou um comentário, taí a fic, espero q vc tenha curtido, viu?! : ) Bju a todos!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.