Assumindo um amor e começando



Alguns dias se passaram, Catharine, Jhonatan e Lucas foram embora, Harry e Kim se reconciliaram, Valerye e as outras meninas perdoaram Kim, Diana e Draco continuavam se encontrando as escondidas, apenas Valerye e Rony ainda não tinham se acertado.

Um belo dia durante o café Kimberlly recebeu uma carta que deixou Harry intrigado, a única coisa que ele pode ler antes que a garota escondesse a carta foi um nome, Nathaly Sophia, mas quem era Nathaly Sophia?Isso ele não saberia tão cedo...

A carta era de Voldemort, Kimberlly sabia disso, ele era o único que a chamaria de Nathaly Sophia, mas ela não pode ler a carta, Harry a observava, ele não poderia ver a carta, ela deveria esperar.Valerye também recebeu uma carta, uma carta de André, na carta ele dizia que a entendia e que só agora que a perdera ele pode perceber que realmente a amava, aquela carta mexeu profundamente com os sentimentos da Garota.

_De quem era a carta que você recebeu hoje de manhã? Perguntou Valerye a Kimberlly quando elas estavam estudando na biblioteca.

_De ninguém. Respondeu Kimberlly.

_Como de ninguém? Alguém tem que ter sido. Insistiu Val.

_ Digamos que foi de um amigo. Respondeu Kim cortando o assunto.

_O que esta acontecendo com você? Desde que você voltou da “sua fuga” você esta muito diferente.

_É impressão sua... Sinto muito, mas vou ter que deixa-la estudando sozinha! Disse Kim.

_Porque? Aonde você vai? Perguntou Val fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

_ Eu fiquei de me encontrar com o Harry... Inventou ela, o que ela queria mesmo era ler a carta. Vejo voce na aula!E sem dizer mais nada ela saiu deixando Valerye sozinha que como não tinha mais o que fazer seguiu para a sala de feitiços, a aula só começaria dali a meia hora, mas mesmo assim ela quis esperar na sala, quando ela chegou encontrou com Rony que estava sentado em uma cadeira lá no fundo da sala, ele acenou para ela e ela foi em direção a ele.

_O que você faz aqui? Perguntou ela.

_Nada, não tinha o que fazer então resolvi esperar a aula. E você o que faz aqui? Ele parecia pensativo, ela riu.

_Eu também não tinha o que fazer... Eles ficaram em silencio por um tempo.

_Aquela carta que você recebeu hoje era do seu namorado não é?Perguntou ele quebrando o silencio.

_Na verdade ex-namorado, nos terminamos nas ferias. Respondeu ela com um ar triste, ele agora estava apoiando o cotovelo na mesa e apoiava a cabeça na mão.

_Eu ainda não o esqueci. Completou Val.

_Você gosta mesmo dele? Rony temia a resposta.

_Gosto. Val tinha a cabeça baixa, Rony virou o rosto desapontado, ela levantou a cabeça e chegou bem perto do ouvido dele, ele não percebeu, ela disse em um sussurro quase inaudível:

_Você eu amo.Ele olhou para ela, teria escutado bem? Ela dissera que o amava? Realmente agora ele estava muito surpreso, ela o surpreendeu com um beijo...



Era aquela à noite, naquela noite começariam as preparações, na carta Voldemort dizia que a primeira reunião seria aquela noite, que os interessado já haviam concordado, ela deveria estar na masmorra de Snape as onze em ponto.



Aquele dia passou depressa e exatamente as 11 lá estava Kim, Snape a esperava.

_Vou sair, você-sabe-quem me disse para deixar a sala para vocês.E dizendo isso ele saiu deixando a garota sozinha, a sala estava mais escura de que o costume, mas Kim não se importou com isso, logo os outros começaram a chegar, o primeiro foi Draco que vinha acompanhado por Crabbe, Goyle e Pansy.

_Quem diria não? Uma trouxa como você chegar a essa altura, sobrinha do senhor das trevas... Draco provocava Kim, ela tinha que aprender a lidar com isso, agora ela era uma líder, ela comandava os jovens, ela tinha o poder.

_Cale sua boca agora Malfoy. Você me deve obediência ou você sofrera as conseqüências. Depois disso ninguém disse mais nada, aos poucos foram chegando os outros.

_Primeiro eu quero saber se todos vocês sabem por que estão aqui, e se tem alguma duvida.Começou Kim, ninguém disse nada, isso era um sinal de que todos sabiam exatamente o que faziam ali.

_Agora todos vocês devem assinar esse pergaminho, assinando isso vocês estarão assinando um pacto comigo e com Voldemort.Alguns estremeceram ao ouvir o nome de Voldemort, enquanto o pergaminho rodava pelas mãos das varias pessoas Kimberlly pode reparar que ali havia pessoas de varias idades, a maioria deles deveria ser filhos de comensais, sim, realmente eram filhos de comensais, quando a lista Voltou as mãos de Kim ela pode confirmar, ela reconheceu alguns nomes: Draco Malfoy, Crabbe, Goyle, Julia Lestrange, Marco Macnair, Stacie Dolohov, Victor Nott e Pansy Parkson entre outros nomes que ela não conhecia como: Perla Newton, Martin Kent, Andrew Felton, Anny Frank, Jéssica Gabán, Philiphe Smith, Mary Lindsay, Hercule Calling e Tomas Heiman.

Contando com ela eram 18 pessoas... Passado algumas horas...

_Bom gente por hoje é só, assim que eu marcar a próxima reunião eu aviso vocês!

Kimberlly voltou para o dormitório a um da manha, o Harry ainda estava acordado esperando-a:

_Onde você estava? Perguntou ele preocupado e curioso.

_Por ai. Ela foi rápida em cortar o assunto. _Vou dormi, boa noite. Mas dessa vez Kim não deu o costumeiro selinho em Harry.

Harry estava preocupado, Kim estava diferente com ele, estava fria, ate seus beijos eram diferentes, ela não o tratava mais como antes, alem disso ela estava muito misteriosa, o que será que estava acontecendo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.