Batalha Final



_Porque vocês não sentam e esperam? Perguntou Belatriz apontando sua varinha para Diana dum modo ameaçador.

_Não se atreva a fazer nada disse Harry apontando sua varinha para Belatriz, imediatamente Valerye, Sabrina, Diana e Hermione levantaram suas varinhas apontando-as para Macnair, Julia, Marco e Pansy ( Crabbe e Goyle já haviam desmaiado há tempos.).

Aproveitando o momento de distração de seus “guardas” Rony cutucou Kim tirando-a de seus pensamentos, quando Kim olhou ele sussurrou:

_Voce consegue se levantar?

_Acho que sim...

_Se você conseguir tente pegar minha varinha no bolso de Crabbe (ele estava desmaiado ao lado de Kim).

_O que você vai fazer? Vai pedir socorro ao caduco do Dumbledore? Disse Belatriz rindo maleficamente.

_Nunca insulte Alvo Dumbledore na minha frente!Murmurou Harry.

Quando Belatriz ia lançar um feitiço em Harry ela sentiu um feitiço a atingindo e caiu gritando de dor.

Harry olhou para traz para ver quem havia lançado o feitiço e viu Kim que executara um cruccio perfeitamente.



Draco estava deitado num sofá no salão comunal da Sonserina, não conseguia parar de pensar em Diana, há dias ele só conseguia pensar nela, foi nesse momento que ele se lembrou que ela provavelmente iria atrás de Kim e Rony, ele então levantou de um salto e correu em direção aos jardins.



Macnair apontou a varinha para Hermione e antes que ele pudesse dizer alguma coisa Hermione disse “Expeliarmus” e a varinha dele voou longe, caindo perto de Sabrina que a pegou e quebrou.

Valerye correu para soltar Rony que continuava amarrado (tadin... a Kim esqueceu dele...).

Nessa altura do campeonato Belatriz já havia se recuperado e duelava com Harry.

Kim, Sabrina e Hermione duelavam com Julia, Marco e Pansy.

Tudo estava fácil para Harry, Kim, Rony, Hermione, Valerye, Sabrina e Diana, afinal, eles eram maioria mas quando tudo parecia estar acabando, Nott, Jugson, Avery e Rookwood apareceram para complicar a vida dos garotos.

Quando Kim acabou com Julia ela olhou em volta para ver se alguém precisava de ajuda, ela então viu Harry e Belatriz duelando, Sabrina estava desacordada num canto, Pansy estava caída com a perna sangrando muito, Marco tinha um corte profundo no rosto, Rony duelava com Jugson, Avery havia sumido, Hermione enfrentava Nott e Diana lutava com Rookwood.

Quando tudo acabou só Harry, Kim, Diana e Rony estavam em condições de luta, eles ainda teriam que passar por Belatriz, Marco e Nott.

Quando Harry e Rony estavam enfrentando Belatriz, Kim duelava com Nott e Diana com Marco, Voldemort apareceu pegando todos de surpresa...

_O que temos aqui? Uma festinha particular e nem me convidaram? Disse ele sarcástico.

Todos pararam para olha-lo, Diana aproveitou o momento e acertou um soco na nuca de Marco que caiu desmaiado.

_Milorde o Potter apareceu com os outros amiguinhos dele, eles nos pegaram de surpresa, acho que alguém entregou nosso paradeiro, mas o que importa é que o Potter esta aqui como o senhor queria.

A cicatriz de Harry latejava de dor.

_Ora, ora, ora. Vejo que esse não é um jogo justo, quatro contra três é covardia, mas acho que posso resolver isso facilmente. E com um movimento de varinha ele jogou Rony longe.

Voldemort parecia muito calmo e confiante.

_O que você fez com ele? Perguntou Kim apontando a varinha para Voldie.

_Sobrinha querida, quanto tempo! Eu não lhe disse que seu namoradinho viria lhe salvar? Disse Voldemort segurando o queixo da garota ignorando-a.

_DEIXE-A EM PAZ! Gritou Harry ameaçador.

_Fica calminho Potter, eu não vou machucar sua namoradinha, afinal ela me pode ser muito útil. Disse Voldemort sarcástico.

Nesse momento Belatriz atacou Harry por traz e o garoto caiu desmaiado.

_Muito bem bella, agora vejamos o que eu farei com as duas... Disse voldemort olhando para Kim e Diana.

_Milorde se o senhor me permitir eu posso cuidar da ruiva enquanto o senhor acaba com a outra. Disse belatriz.

_Tudo bem Bela, mas que você vença! Disse Voldemort virando para Kim.

_Então sobrinha é sua ultima chance, vai se juntar a mim ou não? Perguntou Voldemort com um tom ameaçador.

_É claro que não! Eu não ficaria do seu lado por nada nesse mundo! Respondeu Kim temendo o que podia acontecer.

_Foi voce mesma quem escolheu... Disse ele apontando a varinha para o peito de Harry, Kim então correu em direção a Harry quand...

_AVADA... Kim não percebeu que Voldemort havia apontado a varinha para ela...

Diana havia acabado com Belatriz a tempo de ver Voldemort com a varinha apontada para Kim...

_Kim, cuidado!Diana então se jogou empurrando Kim que caiu de cara no chão e quando o feitiço ia acertar Diana Draco entrou correndo no quarto e entrou na frente da garota, por pouco o feitiço não acertou Draco em cheio, mas passou de raspão o que foi suficiente para joga-lo longe, ao ver o que acontecera Voldemort sumiu dali e Diana correu para perto de Draco...

_Draco, meu amor... Disse ela com os olhos cheios de lagrimas.

_Diana, não fala nada só me escute. A verdade é que eu te amo e sempre te amei, só não percebi isso antes, você não sabe o quanto eu pensei em você nesses últimos dias, eu preciso que você me perdoe por todo o mal que eu te fiz, confesso que no começo só queria brincar com você, mas acabei me apaixonando de verdade.

A coisa que eu mais quero no mundo é ficar com você pra sempre, mas sei que isso não será possível porque eu estou morrendo... A voz de Draco estava muito fraca, ele quase não conseguia falar, Diana prestava muita atenção no que ele dizia, Draco estava deitado no chão, ele sabia o que aconteceria e já havia aceitado, mas precisava se despedir de Diana.

_Você não vai morrer! Eu vou te tirar daqui e... Draco levou o dedo aos lábios de Diana calando-a.

_Eu sei que vou morrer e já aceitei isso, quero que você também aceite, peço-lhe que sempre se lembre de mim com carinho, mas que reconstrua sua vida com outro cara, não viva de lembranças porque isso não é vida. Sinto que tenho poucos minutos de vida, só quero dizer mais uma coisa, eu te amo muito e esteja onde estiver eu sempre vou estar com você, sempre que você quiser falar comigo converse com as estrelas, pois eu estarei te olhando de lá. Draco então tentou se levantar sem muito sucesso, o maximo que ele conseguiu foi levantar a cabeça e um pouco da coluna se apoiando nos braços...

_Chegue mais perto... Disse ele com voz muito fraca, Diana então se aproximou e Draco a beijou, logo o beijo ficou frio e Diana sentiu o peso do corpo de Draco, ele estava morto.

Ela então o deitou, fechou seus olhos, chegou perto de seu ouvido e disse:

_Eu também te amo Draco, e você sabe disso, eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça você sempre estará em meu coração e em minha memória. Ela então deitou a cabeça no peito sem vida dele e começou a chorar.

Kim então criou coragem para falar com Diana.

_Di, eu sei que nada do que eu falar vai te confortar nesse momento, mas nós precisamos ir... Diana então se virou para Kim e disse:

_Você tem razão... Deixe-me fazer só mais uma coisa... Ela então virou para Draco e deu-lhe um ultimo beijo e sussurrou um “eu te amo” então ela levantou e quando ela e Kim iam sair para chamar alguém pra buscar os outros o professor Dumbledore, o prof. Snape, a prof. Minerva, Naikon e Neville apareceram.

Então todos foram levados a enfermaria e os pais de Draco foram chamados na escola...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.