Nathaly Sophia



Kimberlly estava caída no chão de um lugar muito sujo e estranho, sua cabeça doía muito e ela não se lembrava de quase nada, só quando ela viu duas pessoas encapuzadas chegando é que ela começou a ver algumas cenas como se fosse um filme:



Ela saia de Hogwarts e chorava muito, depois ela estava em Hogsmead e estava cercada por varias pessoas encapuzadas, ela tentava escapar, mas acabou desmaiando com um feitiço, ela não podia usar magia, pois estava fora de Hogwarts.



_Ainda bem que já acordou, o Lord quer vê-la!Disse a primeira pessoa, um homem, Kimberlly não entendeu o que ele disse e nem teve tempo, antes que ela pudesse pensar algo já estava sendo levada pelos homens.



_Quanto tempo querida sobrinha! Disse Voldemort com um sorrisinho irônico e Kimberlly olhou assustada para ele.

_Vejo que o meu adorado Dumbledore não lhe contou nada, não é mesmo?

_Contou o que? Kimberlly estava nervosa, mas não queria que Voldemort percebesse.

_Acho melhor sentar-se, é uma longa historia. Voldemort parecia apreensivo e isso preocupava Kimberlly.

_Tudo começou há muitos anos atrás, quando Hogwarts foi fundada, Godric e Rowena estavam noivos, mas Rowena amava outro, ela amava Salazar e como fruto desse amor nasceu uma menina que foi criada como filha de Godric até os 11 anos quando a menina entrou para Hogwarts foi para a Sonserina então Godric que já desconfiava de que ela não era sua filha abandonou-a com a mãe, depois disso Godric voltou a se casar e teve outros filhos, muitos outros anos se passaram e uma descendente da filha de Salazar e Rowena casou-se com um descendente de um dos filhos de Godric e eles tiveram um filho e esse filho teve uma filha que se casou com meu meio irmão...

Kimberlly estava mais confusa que nunca, o que aquela historia toda tinha haver com ela? E desde quando Voldemort tinha irmã?

_Seu irmão?Atreveu-se dizer Kimberlly.

_Sim, minha meu irmão filho de meu pai.E Voldemort prosseguiu a historia:

_ Desse casamento nasceu uma menina, a primeira menina de varias gerações da minha família, a menina que seria tão forte quanto aos mais poderosos bruxos, tão forte quanto Salazar, Rowena e Godric, aquela que seria a herdeira e que além de tudo isso seria uma profetisa, mas os pais dessa menina morreram, morreram assassinados, assassinados por mim, eu pretendia levar a menina comigo, pretendia cria-la como minha filha, mas isso não foi possível, quando matei os pais dela a levei comigo, mas apenas dois meses depois aconteceu aquilo com os Potter e Dumbledore a levou embora, ele resolveu deixar a própria neta nas mãos de trouxas, ele disse a todos que era para o bem dela e que assim eu não a encontraria e ela cresceria segura, quer saber minha opinião? Besteira, ele não queria era ter que cuidar dela, estava com medo de que ela crescesse e ficasse mais poderosa que ele. Mas continuando a historia, Dumbledore escolheu um casal trouxa, fez vários feitiços de proteção sobre a menina e sobre a casa dela e a deixou condenada a viver como trouxa ate os 16 anos.

_Mas o que isso tem haver comigo? Kimberlly já sabia a resposta, mas não queria acreditar.

_Não se faça de boba sobrinha, eu sei que você sabe que você é a Nathaly Sophia. Respondeu Voldemort.

_Eu não posso ser essa menina, eu sou filha de Catharine e Jhonathan dois trouxas comuns, e se eu fosse essa menina como você explicaria minha grande semelhança com meu irmão Lucas?

_Feitiços, apenas meros feitiços, sua aparência física foi modificada por feitiços que podem ser facilmente desfeitos. E dizendo isso Voldemort apontou a varinha para Kim e murmurou umas palavras estranhas então rapidamente ela começou a se transformar, os cabelos que antes eram castanhos e batiam nos ombros ganharam um tom muito negro, cresceram até a cintura e se cachearam, os olhos azuis ficaram um verde azulado, suas sardas desapareceram, ela ficou ainda mais branca do que era, também ficou mais alta, as vestes que ela usava sumiram dando lugar a uma roupa esquisita bege meio amarelada que ia ate os pés e estavam rasgadas.

_Essa é sua verdadeira aparência e essas roupas eram de sua mãe.

_Mas porque ninguém nunca me contou isso? Agora Kimberlly tinha certeza de que ela era Nathaly Sophia.

_Isso eu realmente não sei. Mas sei que agora nós estamos juntos novamente e que você como minha sobrinha vai me ajudar!

_Ajudar em que?

_É muito simples, traga o Potter até mim!

_Isso nunca! Eu o amo e nunca faria isso com ele!

_Sophi, Você não percebe que ele só estava brincando contigo? Que ele só queria te ver sofrendo? Ele não se importa com você e nem sente sua falta!

_Isso não é verdade! Kim sentiu uma dor intensa no peito e uma vontade de chorar, mas não queria chorar na frente de Voldemort.

_ Você realmente acha que se ele te amasse ele beijaria aquela outra menina? Não acha que se ele te amasse de verdade ele pelo menos teria te escutado?Ele só queria um pretexto pra se livrar de você!E você deve se vingar! Você deve voltar a Hogwarts e se reconciliar com ele, não precisa me dar uma resposta agora, amanha nós conversaremos e você responde certo? Você deve estar cansada, eu preparei um quarto para você venha comigo. E dizendo isso Voldemort saiu acompanhado por Kimberlly em um corredor escuro ate que ele parou em frente a uma porta e a abriu.

_Eu sei que não é um reino, mas foi o melhor que eu pude fazer! Kimberlly viu um quarto mal iluminado, com uma cama de casal com uma colcha verde com o brasão as Sonserina, um criado preto, uma mesa de estudos preta e suas coisas estavam em cima da cama.

_Não se preocupe Voldemort, esse quarto é ótimo!

_Vou mandar alguém trazer seu jantar. Voldemort tinha um sorriso no rosto.

_E Sophi, me chame de Tio! Disse Voldemort antes de sair, pouco depois alguém bateu na porta:

_Posso entrar senhorita? Era uma voz de mulher.

_Claro entre. Kimberlly estava em sentada em sua cama, mas se levantou assim que a mulher entrou.

_Sou Bellatrix Lestrange, meu mestre me mandou trazer seu jantar, achei que a senhorita gostaria de uma comida trouxa. Kim viu que Bellatrix trazia uma pizza e uma lata de refrigerante.

_Obrigada senhora lestrange, e não precisa me chamar de senhorita, me chame apenas de K... Kimberlly iria dizer para chamá-la de Kim, mas mudou de idéia no meio da frase.

_Sophi! Completou ela.

_Você é quem sabe, e não precisa me chamar de Senhora, que tal tia? Tia Bella?! Ok? Bellatrix sorriu,

_Ok! Respondeu Kim.

_Boa noite Sophi! Disse Bellatrix saindo.

_Boa noite tia Bella.



Naquela noite Kimberlly não dormiu, passou a noite pensando, pensando em Harry, pensando no que Voldemort havia dito e na forma como ela a tratara, pensou em seus pais e principalmente pensou em tudo o que havia acontecido naqueles últimos seis meses.

No outro dia bem cedo ela tocou o sino que Bellatrix deu pra ela dizendo que qualquer coisa que ela precisasse era só chamar e logo Bellatrix apareceu.

_Chamou Sophi?

_Sim tia Bella, preciso falar com o tio Voldie (Kimberlly resolveu encurtar o nome dele!)! Onde posso encontra-lo?

_Venha comigo querida. E Bellatrix levou Kim até uma sala onde Voldemort estava sentado em uma mesa comprida com vários outros comensais.

_Já acordou Sophi! Sente-se conosco. Disse Voldemort e Bellatrix mostrou uma cadeira à direita de Voldemort onde Kim se sentou.

_Tio eu preciso falar com você. Murmurou Kim de um modo que só Voldemort ouviria.

_Venha comigo disse Voldemort levantando-se.

_Pronto agora você já pode dizer! Disse Voldemort quando eles entraram no mesmo quarto em que Kim estivera na noite passada quando soube toda a historia.

_Eu já pensei bem e tomei uma decisão. Disse Kim.

_Qual é sua decisão Sophi? Voldemort parecia ansioso.

_Eu aceito lutar ao seu lado nessa guerra! Disse ela por fim.

_Oh Sophi! Não sabe como isso me deixa feliz!Venha agora vou apresenta-la!

E Kimberlly voltou com Voldemort ate ao salão da mesa comprida.

Assim que eles entraram no salão todos se calaram então Voldemort começou:

_Meus fieis seguidores quero apresentar-lhes a minha sobrinha Nathaly Sophia!Sophi esses são: Rodolfo Lestrange, Bellatrix Lestrange, Lucio Malfoy, Rabastan Lestrange, Crabbe, Goyle, Macnair, Pedro Pettigrew, Avery e Crouch. Voldemort foi apontando um por um que acenavam para Kim, ou melhor, para Nathaly que continuava com sua legitima aparência.Depois do café Voldemort implicou tudo o que Kim deveria fazer e refez os feitiços de aparência sobre ela e depois mandou Bellatrix leva-la ate perto de Hogwarts.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.