Finalmente




-Você a conhece? Então me apresenta, posso ganhar muito mais pontos! – exclamou ele, ignorando a cara perplexa de Alícia.

-Sirius, isso não é um jogo para ganhar pontos, aquela menina é minha amiga, é muito legal, e não vou deixar você brincar com ela!

-Ah, qual é Alícia? – perguntou o maroto, irritado.

-Qual é você Sirius!? As pessoas, principalmente as garotas, não são brinquedos, que você tira e coloca na sua caixa de areia quando e como quer! – disse ela inflamada.

Sirius pareceu um pouco abalado com o comentário da menina, embora ela estivesse quase gritando, ninguém parecia querer prestar atenção na menina. Ele logo se recuperou do impacto, e se aprumou.

-Por favor Alícia! Não se esqueça de que eu te ajud... – Sirius ia falar o resto quando Alícia o interrompeu, tentando ficar calma.

-Está bem Sirius, mas eu só apresento vocês dois se me prometer uma coisa.... – falou ela.

-O que? – perguntou ele desesperado.

-Eu a apresento se você prometer não ficar com ela hoje... – começou a menina, mas Sirius disse:

-COMO ASSIM????????

-Sirius, menos drama... – comentou Remo.

-Olha só Sirius, as minhas condições são essas: eu te apresento ela, e mais tarde até falo bem... Mas você, não vai poder ficar com ela, pelo menos hoje. Vai ter que agir como um cavaleiro...

-Mas como isso possível? – perguntou Sirius perplexo, como se ser cavaleiro fosse a coisa mais impossível do mundo.

-Olha só: - Alícia chegou mais perto de Sirius e apontou para ele a mesa de Lílian e Tiago, que riam animados. – Faça como o Tiago, ele GOSTA da Lílian, e por enquanto não sente a menor vontade de ficar com ela, só de passarem um tampo juntos, faz ele ficar feliz. Se você agir assim, garanto que vai ser uma pessoa bem melhor!

-Mas... – começou Sirius.

-“Mas” nada Sirius, é Pegar ou Largar... –Sirius ficou em dúvida e ficou algum tempo pensando, depois de alguns minutos, Remo falou:

-Sirius, se você não se incomoda, eu e Alícia estávamos dançando, como se deve fazer em um baile; e nós queremos voltar a fazer isso, por isso se decida logo! – disse ele, mandando um olhar para o amigo.

-Tá, tá legal Aluado! Eu me decidi, eu aceito... mas você vai ter que me venerar para ela, diz que eu sou um Deus, e que...

-OK Sirius, vamos logo! – ela pegou a mão de Remo e Sirius, e os puxou para fora da pista, em direção à mesa da garota.

Eles foram esbarrando em todos enquanto passavam pela pista, abarrotada de pessoas. A menina estava sentada à mesa sozinha, Alícia os puxou até perto, mas antes de chegarem na mesa ela disse:

-Olha Sirius, o nome dela é Sonia Aline Sagiun. (N/A: eeeeeh, homenagem à Morgana e à Sonia) É monitora da lufa lufa e está no sexto ano também.

-Pelo visto, meus pedidos de um clone foram aceitos por Merlin... – comentou Sirius, se referindo a conversa que ele havia tido com os marotos.

-Que pedido? – perguntou Alícia confusa.

-Er...Então vamos? – Remo tentou disfarçar, pois se não Sirius ia acabar contando a estória, e de quem era “a Alícia que existia”, como Tiago havia falado.

-É vamos, já perdemos muito tempo mesmo... – concordou Alícia, e voltou a puxá-los.

Eles chegaram na mesa na Sonia, onde a menina estava concentrada em observar os casais que dançavam na pista; Alícia foi à frente e pigarreou, tirando a menina de seu devaneio. Ela tinha os cabelos castanhos claros cacheados caindo sobre o rosto, e seus olhos castanhos pareciam tristes.

-Ah, oi Sonia! – disse ela.

-Oi Alícia, tudo bem? – perguntou a menina, com um sorriso.

-Está tudo ótimo, com você também, espero...

-Ah... As coisas estão boas sim, mas está bem chato ficar aqui sozinha, sem par. Acho que vou embora... – disse Sonia, com ar entediado.

-Mas não seja por isso! – falou Sirius, entrando na conversa, a menina olhou com interesse e curiosidade para o maroto e Alícia se adiantou.

-Ah, Sonia, esse é Sirius Black; Sirius, essa é a Sonia Aline – apresentou a menina. – E... bom, essa é a companhia que eu deixo para você, vamos Remo, tchau...

Sirius se sentou e desatou a conversar com a menina, sem nenhuma cerimônia. Sonia ficou muito animada com a possível companhia, que ela achou muito simpática.

Alícia e Remo se afastaram, deixando os dois sozinhos. No caminha, viram Amos Diggory, que os olhava com uma cara de profundo desprezo e raiva.
Eles se entreolharam e riram, achando muita graça do despeito de Diggory.

Repararam que Pedro não estava mais na mesa dos marotos, que havia sido ocupada por outro casal. E Lílian e Tiago riam na mesa mais próxima.

Eles voltaram para a pista de dança, ficaram um bm tempo dançando as músicas trouxas, bem animadas. Mas um tempo depois, ao acabar uma das músicas, Dumbledore se levantou da mesa e anunciou:


-Agora, vamos tocar uma música para os casais do baile! – falou ele, mudando a música instantaneamente.

A música era bem bonita e daquelas lentas, Alícia e Remo se entreolharam encabulados, pois os casais do baile já se aproximavam, um com a mão na cintura do outro. Alícia ia abrir a boca para falar, mas Remo tomou coragem e disse:

-Hum... Já estamos aqui, então, vamos dançar essa música? – os dois estavam vermelhos, mas sorriram, e se aproximaram um do outro.

-Claro.

Eles se aproximaram ainda mais, Remo passou os braços pela cintura de Alícia, e a menina encostou-se no ombro dele. Naquele abraço (da dança), eles quase não perceberam mais nada que acontecia ao redor, eles só ficaram juntos, e ouvindo a música.

Alícia estava tão feliz por estar com Remo naquele momento, que não ouvia nada do barulho enorme que estava no salão. De repente, ela sentiu uma forte dor na cabeça, como uma pontada realmente forte.

-Ai!... – ela teve sentiu u aperto no coração impossível de explicar.

Alícia colocou a mão na cabeça imediatamente, soltando Remo. Este se assustou com a reação brusca da menina, mas logo viu que havia alguma coisa errada, que ela estava machucada ou algo assim.

-O que foi Alícia? – o maroto se aproximou dela.

-Ai, minha cabeça... Eu senti uma dor muito forte, e... e depois um aperto no coração... – a menina, sentiu a dor melhorar, mas ainda estava com uma sensação não muito boa.

-Você quer ir até a enfermaria, ou algo assim? – Lupin já estava ficando preocupado.

-Não, não precisa, já estou me sentindo melhor... Só preciso tomar um ar fresco, aqui está muito abafado...

-Está bem então, vamos lá para fora – Remo, puxou a menina delicadamente para fora da pista.

Eles foram até os jardins, e se sentaram em um dos bancos que ali ficavam, Remo ainda olhava para ela apreensivo.

-Aqui estou me sentindo bem melhor! – ela exclamou.

-O que você teve lá dentro?

-Ai, eu não sei como explicar direito, eu estava bem, aí de repente eu senti uma pontada forte na cabeça, depois u aperto no coração, como um mau pressentimento...

-Mas você já está melhor? – perguntou Remo.

-Já, bem melhor. Pode parecer besteira, eu não sei mas... quando eu estou perto de você me sinto bem, segura.... – a menina olhou para Remo profundamente, com aqueles olhos que hipnotizavam o garoto.

-Eu também me sinto muito bem quando estou perto de você...

-Como eu já disse milhares de vezes, você é uma pessoa muito especial Remo... – disse Alícia.

Os dois se aproximaram, quase magneticamente, e seus lábios simplesmente se uniram, num beijo terno, (romântico³). Poderia ter passado horas, mas nenhum deles perceberam, foi como se o tempo tivesse parado em torno daquele beijo.

Estavam envolvidos por um tipo de energia, quando ouviram um baralho atrás deles, e alguém gritando dos portões da escola.

-Ei, o que vocês estão fazendo aí? O Baile já acabou seus alunozinhos metidos a besta, foi dar-lhes uma detenção!

Eles se soltaram assustados, e se viraram para ver que havia gritado.

______________________________________

N/A: ai! Ateh. Q enfim!!!!! Como a alícia e o remo enrolaram, para dar o primeiro beijinho, neh?

Eeeeh! Missão NAMORADA PARA O SIRIUS CUMPRIDA! Mas ainda ñ estah tudo decidido, nem para o Sirius, nem para o Remo, nem para o Tiago.

Amanha vcs verão uma coisa q vai mostrar mais o Rabicho (ñ disse Pedro), repararam o sumisso dele? (aquele rato...)

Esperem o próximo capitulo, bjks, glaucia...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.