|*** O aMoR pRoIbIdO ***|



_* Amor Proibido*_
~~ By Juliana Grinty ~~
\*/ Primeiro Capitulo \*/
Era uma manhã calma nos jardins, onde se via três pessoas próximas ao lado, dois garotos e apenas uma garota, os dois garotos eram idênticos desde os cabelos ruivos e a altura, os olhos e as sardinhas nos rostos, já a garota era um pouco baixa, tinha os cabelos castanhos escuros cacheados e olhos da mesma cor, e uma pele branca e os lábios rosados pelo frio que fazia.
-algo errado jujubs?Perguntou Fred com um sorriso para um desatenta menina sentada ao seu lado,ela acordou de seus pensamentos com a voz dele ecoando pela sua mente fazendo seu coração disparar.
-não...só uma coisa.disse ela com um suspiro triste
-o que foi?Perguntou ele preocupado para ela, Jorge tirava um cochilo encostado na mesma arvore,os três estavam embaixo de uma arvore grande com raízes grosas que serviam como camas para alguns alunos preguiçosos dormirem que era o caso de Jorge.
-eu estou apaixonada.disse ela tristemente.
-horas mais isso todo mundo sabe, você gosta do harry não?Disse ele com um tom triste fazendo a menina erguer uma sobrancelha,ele ficou vermelho “ isso seu burro agora diz pra ela o resto, diz pra ela que desde a primeira vez que a viu você se apaixonou por ela” pensava Fred.
-não, eu admito que um dia eu fui apaixonada pelo harry mais,agora tudo mudou eu em apaixonei por um garoto,um garoto diferente de todos os outros,o maior bagunceiro que hogwarts já viu.Disse ela se lembrando de uma certa vez que os três estavam jogando bombas de bosta na porta do zelador.
-eu conheço esse garoto?perguntou Fred
-aham,conhece ele melhor que ninguém.Disse ela sorrindo para ele, ele olhou para Jorge nesse instante e achou que a morena a sua frete falava do irmão.
-oh não, não e o Jorge, e alguém parecido com ele,parecido até demais.disse ela rindo ele arregalou os olhos e olhou para a morena que mexia no decote da roupa e de lá tirou um papel e um espelho.
-leia isso que depois eu mostro pra você o menino que eu estou apaixonada.Disse ela estendendo o papel pra ele, ele foi lendo e começou a ficar branco como o papel que estava em suas mãos,ele olhou pra frente viu sua imagem refletida no espelho que estava nas mãos da morena.
-entendeu esse e o garoto que eu me apaixonei.Disse ela tirando o espelho e ele pode ver que ela olhava pro chão muito vermelha.
-então quer dizer que a senhorita se apaixonou por mim?perguntou ele ficando mais vermelho que os cabelos puxando o rosto da menina delicadamente pelo queixo.
-eh.disse ela quase sem voz, os rostos dos dois estavam próximos, ele sentia um doce aroma que exalava dos cabelos longos da menina.
-quer saber de uma coisa.disse ele baixinho fazendo a menina se arrepiar,ela acenou com a cabeça e ele disse em seu ouvido:
-eu também me apaixonei por você,sempre gostei muito de você,mais você estava com o harry...
-mais eu não estou mais.disse ela
-eu sei, e sabe do que mais?disse ele
-não o que?perguntou ela sorrindo
- eu quero que você seja minha namorada,não tem problema se você não em der uma resposta hoje mais pense ta?disse ele,ela fez cara de pensativa e disse com um sorriso risonho nos lábios:
-já pensei.disse ela
-então?perguntou ele com um pouco de medo da resposta
-sim,eu aceito ser sua namorada. Disse ela, ele abriu um sorriso lindo e ela devolveu,os rostos dos dois estavam mais próximos agora,ele abraçou pela cintura enquanto ela abraçava ele pelo pescoço,os dois ficaram assim por alguns minutos apenas olhando um pro outro,quando no mesmo segundo os dois fecharam os olhos,os lábios agora mais próximos,os dois começaram a se beijar , o beijo começou tímido e infantil,os dois morrendo de vergonha,quando o beijo foi ficando mais quente eles ouviram um grito muito próximo,próximo ate demais.
-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH MAIS O QUE E ISSO?gritou Jorge que acordou e tomou um susto vendo os dois se beijando.
-calma cunhadinho.disse juju{ não me diga que era ela se eu não tivesse escrito não ia adivinhar U.ú”}
-cunhadinho?perguntou ele surpreso olhando para o irmão.
-se você ficar calmo eu explico.disse Fred mexendo nos cabelos da morena em seus braços.
Um tempo depois de tudo explicado...
-nossa e só eu tirar um cochilo de três horas e você me arruma uma cunhadinha.disse Jorge rindo
-parabéns aos dois.disse Jorge sorrindo
-você diz isso Jorge, só quero ver a reação dos outros Weasley, eles não vão gostar de saber que seu filho está namorando a ex do famoso potter, ainda mais por que rony está brigado comigo,ginny acho que fica do meu lado,mais quero só ver a reação da senhora Weasley.Disse a morena triste nos braços de Fred, que olhou pro irmão com um olhar de “ ela tem razão”.
-eu dou total apoio.Disse Jorge tentando animar juju, nenhum dos três parecia ter notado que uma morena com cara de buldog olhava tudo muito atenta, ela correu em direção ao castelo e encontrando suas amigas da sonserina ela disse bem baixo:
-acabei de ver a Grinty no maior clima com um dos gêmeos, isso e segredo certo meninas?Disse com um sorriso malicioso para as amigas que saíram correndo cada uma em uma direção, em pouco tempo a escola toda estava sabendo.
mais tarde os três voltaram para o salão comunal da grifinória e um certo par de olhos verdes caiu com um olhar nada amigável em direção aos gêmeos.
-qual dos dois e o Fred? Perguntou harry mais não precisava de resposta pois um dos gêmeos estava de mãos dadas com juju.
-que bonito heim Fred? Eu aqui achando que ta tudo bem eh...
-CALA A BOCA POTTER.gritou juju
-você não se meta mais na minha vida,depois do que você fez comigo você não ouviu minhas palavras “ não tem mais nada entre nos” ou seja eu sou livre pra beijar quem eu quiser.disse ela saindo dali antes que rony abrisse boca, e é claro arrastou Fred junto.
Pouco depois os dois voltaram para a sala comunal depois de ficarem o resto da tarde juntos.Eles se sentaram no sofá próximo a lareira.
-você viu? O mundo vai contra nosso amor, mais mesmo assim eu vou lutar por ele.disse ela triste.
-nosso amor e proibido bombom, mais eu também vou lutar por ele,por que eu amo você.Disse ele
-eu também te amo.Disse ela fechando os olhos pois teve um dia cheio.
-e melhor irmos dormir.Disse ele acordando ela que estava quase dormindo ela soltou um bocejo deu um selinho nele e dizendo.
-boa noite meu doce até amanhã.Disse ela se levantando mais ele segurou o braço dela,ela sorriu e disse com uma voz doce:
-sim?Ele se levantou e deu um selinho nela
-boa noite bombom.Disse ele soltando ela se despedindo, cada um foi pro seu quarto, ela entrou no quarto nem vendo que as amigas estavam esperando por ela, ela nem se vestiu tirou os sapatos e se jogou com tudo na cama atirando os cobertores de qualquer jeito no corpo e no mesmo instante adormeceu.
-nossa nem viu a gente.disse bah
-eh.Concordou juh se deitando e sua cama próxima a de juju.
-boa noite ju.disse bah se deitando em sua cama que era de frente pra de juh.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.