|*** A carta ***|



_* Amor Proibido*_
~~ By Juliana Grinty ~~
\*/ Prólogo \*/
Como posso te explicar isso? Aqui estou eu Juliana grinty te escrevendo uma carta, você só me conhecia como a namorada do famoso Harry Potter, ate que uma bela manhã eu sai de meu dormitório, e vi você e seu irmão indo até as cozinhas, vocês me deixaram ir com vocês, e lá tivemos nossa parceria, Harry ainda corria atrás de mim, mais que culpa eu tenho se cada vez que via você sorrir meu coração batia mais rápido...Eu não entendi aquilo no começo...mais agora eu entendo...eu me apaixonei por você Fred Weasley...Agora estou num dilema...como posso eu que diria ser a futura senhora potter,assim que peguei harry me traindo,ter me apaixonado? Como diz um ditado “não se manda no coração” o que faço agora? se a cada dia que te vejo meu coração dispara? Como vou fazer agora nos dois iremos nos ver sempre...agora mais ainda pois estamos andando grudados...E agora eu sei diferenciar você de Jorge...Muitas pessoas já vieram me perguntar “ como você os diferencia?” e eu respondo com a mesma mentira “ convivência eu acho” oh Fred como você pode não ter notado que agora meu coração só bate por ti? Que meus olhos só brilham pra ti? Oooh que dilema estou tão confusa e você não entende que e por sua causa meu doce...O que vou fazer agora? só posso ter certeza de uma coisa agora...
FRED WASLEY EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ......
bom aqui encerro essa carta...será que terei coragem de entraga-la pra ti? Não sei de nada so sei que estou apaixonada por você.

Juliana Grinty

N.A.: ae gente eu sou uma autora loka que escreve as vezes fics mais lokas que ela...pra quem nao sabe eu vou explicar um pokinho melhor essa fic aki foi criada como um universso alternativo da fic ROCIPROCOS COMBINADOS escrita por mim pela bah e pela juh,ela fala de duas garotas que tiveram suas cartas desviadas e agora nu 5 ano elas vao pra hogwarts, uma delas e a juliana grinty que acabou namorando o harry potter,ae ela viu eel bjando outra emnina mais um acidente, e nessa mesma epoca ela teve a parceria com os gemeos e a loja deles, ae eu escrevendo axei os dois fofofs e resolvi criar essa fic kay? então eu só dou uma sugestão comentem pelo amor de deus pq eu preciso de coemntarios fassam uma autora loka feliz bom gente só isso bjks da juju.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.