Defesa, sorriso e apoio.



Gina se distraiu tanto com a história de Romeu & Julieta que só percebeu que eram 8 horas da manhã pela chegada de vários alunos na biblioteca-até então ela era a única- e resolveu correr para tentar tomar café da manhã mesmo achando que não daria mais tempo.


Estava tão preocupada em chegar rápido ao Salão Principal que nem reparou em quem estava vindo em sua direção que acabou esbarrando em alguém e acabou por derrubar não só o livro que estava em suas próprias mãos como todos os livros que estavam nas mãos da pessoa, sem nem tentar ver quem era ela ajudou a pegar os livros que derrubara mas, só ao pegarem ao mesmo tempo o livro que Gina lia, o que provocou um encontro de mãos e olhares, que ela viu com quem tinha esbarrado, ao olhar para aqueles olhos cinzentos, mas não consegui desviar seus olhos dos olhos de Draco Malfoy, que aparentemente também não conseguia desviar dos olhos dela, só foram chamados de volta a razão pela voz de Pansy Parkinson que vinha logo atrás de Malfoy.



- Parece que além de pobretona ela também é cega!!- disse Pansy que explodia em risos seguida por Crabbe e Goyle.


- Cala a boca Pansy!- disse Draco, Pansy por sua vez tinha ficado tão surpresa que só abriu a boca sem conseguir responder.

Gina também se surpreendeu com aquilo "Ele me defendeu?" pensou ela mas levantou rapidamente tirou o livro das mãos de Draco.



-Obrigada.- disse ela que podia jurar que Draco havia sorrido em resposta mas resolveu se afastar dali antes que tudo voltasse ao normal e ela fosse humilhada.

Se dirigiu então, com a mesma pressa de antes do ocorrido, para o Salão Principal. Por sorte quando ela chegou ainda haviam pessoas tomando café, dentre elas Harry, Rony e Mione.



-Bom dia Gina!!- disseram todos.


-Bom dia!- respondeu ela, se sentou se serviu de torradas e suco e depois se dirigiu a Hermione.

- Mione posso conversar a sós com você?


-Claro Gina, vamos dar uma volta então?!


-Vamos!

Quando chegaram ao jardim Hermione que estava curiosa foi logo perguntando



-E então o que aconteceu?


-É só que...eu tive um sonho esquisito com Malfoy!


- Que sonho esquisito?- disse Mione intrigada.

Quando Gina contou o sonho Hermione não entendeu e perguntou:


- Você por acaso já pensou em beijar Malfoy?- disse ela com um certo nojo.


-Bem... sim...- mas ao ver a expressão de Mione ela continuou- não... não sei Mione... ele me seguiu ont...- mas antes que continuasse Mione a interrompeu.


-Seguiu você? Eles está te seguindo? Ele te ameaçou?- disse Mione nervosa-Vamos contar pra Rony e Har..-agora era Gina que a interrompia.


-Não ele não me ameaçou... ele digamos... deu em cima de mim...-disse Gina corando.


-Deu em cima de você?- Mione não parecia mais nervosa e sim surpresa e continuou- Bem que eu reparei que ele vivia te observando....


-E você nunca me disse nada??- disse Gina um tanto chateada por sua amiga não a ter alertado antes.


- Desculpe, achei que fosse coisa da minha cabeça, mas e então você gostou de saber que ele estava dando em cima?


- Bom... acho que gostei... já que até sonhei né?!-disse ela com medo da reação da amiga, mas para sua surpresa Hermione riu.


- Hum... entendo!- disse ela piscando pra Gina, porque mesmo odiando Malfoy, Hermione não podia deixar de perceber que ele era muito bonito.


- Bom, quando eu acordei do sonho- continuou Gina- fui a biblioteca e achei um livro, que tem uma história chamada Romeu & Julieta..- mas antes que ela continuasse Mione perguntou:


- E você gostou? É uma das minhas histórias favoritas!


- Sim gostei e não pude deixar de perceber uma certa semelhança entre a história e o meu sonho....


- É realmente tem uma grande semelhança... mas, espero que a sua história com Malfoy não seja tão trágica quanto a de Romeu & Julieta!


-Isso quer dizer que você também considera a possibilidade de que posso acontecer alguma coisa entre eu e Malfoy?-disse Gina achando que a amiga a apoiaria e não estava errada!


-É claro!!


- A que bom que você me apóia!!-disse Gina a abraçando-Apesar de eu nem saber se alguma coisa pode acontecer entre nós mesmo, talvez tenha sido apenas um sonho e ele talvez só quisesse me provocar...


-Isso você só vai descobrir tentando!-disse Mione quando elas pararam o abraço.


-É mas...-mas nesse momento ela se lembrou do ocorrido na biblioteca e contou a Mione.


-Se ele te defendeu pode ter certeza que tem mais por trás disso!!

Mas interromperam a conversa com a chegada de Harry e Rony que perguntaram o que elas estavam conversando mas, Mione conseguiu mudar o rumo da conversa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.