Só pensamentos?



Gina estava andando por Hogwarts distraída quando sentiu que alguém a seguia, logo pegou a varinha dentro das vestes e se virou rapidamente para ver quem a seguia.



-Calma Weasley!!- era Draco Malfoy.


-Ah.. é você Malfoy- disse ela guardando a varinha nas vestes- porque está me seguindo?


-Estava apenas te observando Weasley...


-E pra que?


-Vejo que você nunca reparou que sempre a observei!- disse ele meio desconcertado pensando como aquilo saiu de sua boca, mas constatando que era verdade disfarçou sua própria surpresa.


-Nunca prestei atenção em quem você observava Malfoy.


-Gostaria que me chamasse de Draco!


-Pra que?- disse ela começando a se irritar- Nem converso com você...


-Mas vai começar a conversar e muito! Pode ter certeza!


-Ahh Malfoy dá licença- disse ela o empurrando e voltando para o castelo.

"Como aquela Weasley ousa me tratar assim?"pensava Draco enquanto continuava a caminhar "Mas, porque eu me importo com isso? Porque ela parece ter algo que me encanta? Ela é uma Weasley...." mal ele sabia que suas perguntas começariam a ser respondidas em alguns dias.


Enquanto ele fazia essas perguntas a si próprio Gina também se perguntava "Porque Malfoy estava me seguindo? Quem ele pensa que é pra dizer que sempre me observa? Será que ele pensa que pode ter alguma coisa comigo?"mas ao mesmo tempo que sentia raiva também pensava " Se bem que ele é bonito...não Gina!!Ele é Draco Malfoy tudo que você não gosta em garoto, arrogância, preconceitos e maldades, e ainda vem daquela família.... mas mesmo assim ele tem algo que me encanta... talvez seja sua beleza.. melhor parar de pensar nisso" disse ela a si mesma quando resolveu ir dormir.


Após a breve conversa com Malfoy ela teve um sonho um tanto intrigante, nele ela estava com Malfoy mais sempre que pensava em beija-lo ela ouvia a voz de alguém de sua família ou Harry ou Hermione dizendo -"Não!!Isso não é certo!!" e a última voz que ela ouviu foi mais alta e com tanto ódio que a fez acordar assustada e de coração acelerado a voz era de Rony.


Ainda com o coração acelerado Gina levantou e resolveu tomar um banho e se trocar, ainda era muito cedo mas, depois do sonho ela não conseguiria dormir mais, estava realmente preocupada se aquele sonho era um aviso!


Como era sábado ela resolveu andar pelos jardins de Hogwarts para poder areijar as idéias, mas os pensamentos sobre o sonho estavam a sufocando e então ela resolveu ir a biblioteca e pegar um livro pra ler e achou uma coletânea que se chamava "Contos trouxas" e resolveu ler esse mesmo, mal começou a ler e percebeu que eram realmente bons e particularmente um chamou sua atenção assim que ela havia olhado e índice se chamava Romeu e Julieta e a medida que ela lia achava que aquela história de alguma forma tinha ligação com ela e com o sonho que tinha na noite passada e não conseguia parar de ler o livro



Nota da autora: Se vocês gostaram comentem que eu continuo!!! Beijos, *Bia*.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.