Preparação e Apresentação.



Capítulo 12: Preparação e Apresentação.


Harry bateu no quadro da dama de vermelho para poder acordá-la e pediu que ela perguntasse às garotas se ele poderia entrar no quarto. A dama de vermelho voltou em poucos minutos perguntando a senha que ele deu prontamente passando pelo buraco do retrato.

- Harry! Como você está meu amor?- Perguntou Gina abraçando-o.

- Eu estou bem, quer dizer, com você assim comigo estou melhor ainda.

Ela corou de vergonha e de felicidade.

- Você descansou meu amor?

- Sim, já descansei e já destruí o horcrux.

- Como assim você destruiu o horcrux?Você deveria ter nos chamado para te ajudar! –Disse Hermione indignada.

- Mione você deveria saber que eu não chamaria vocês por nada deste mundo! Eu não queria lhes impor mais desafios do que vocês já participam. Além do que, eu não tive dificuldade nenhuma em acabar com o horcrux, mas acredito que se de agora para frente eu não me preparar, posso ter muita dificuldade em destruí-los e acabar com uma mão como a de D...Dumbledore ou com algo bem pior.

- Como assim Harry?- Perguntou Hermione curiosa.

- Mione, ao quebrar a taça de Helga Hufferpuff eu fui “puxado” para dentro de um portal negro que me levou até uma lembrança de Riddle. Foi a lembrança do dia em que ele foi selecionado para a Sonserina. Eu pude perceber que ele sentiu minha presença enquanto ele estava sendo selecionado pelo chapéu seletor, mas nada esboçou em pensamento, pois eu podia “ler seus pensamentos”. Acredito que ele nada fez porque estava impossibilitado com o chapéu, mas o teria feito em outras circunstancias. Tenho que me preparar para destruir os próximos. Entendi que somente aquele treinamento durante as primeiras semanas de férias é muito pouco para o que está por vir.

- Eu iria lhe dizer isso Harry, não precisava nem de ter destruído o horcrux para saber que o seu treinamento foi pouco, pois naquele dia da batalha em Godric Hollow você se mostrou muito hábil com aquele feitiço, mas não soube se esquivar muito bem das azarações de Snape.

- Vou começar a treinar amanhã. Enviarei uma coruja para Lupin e Tonks me ajudarem com indicações sobre feitiços e livros. Também usarei os antigos livros de meu pai.

- É assim que se fala meu amor! Eu o ajudarei no que puder.

~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~

Harry treinou juntamente com seus amigos durante um mês inteiro. Lupin e Tonks sempre apareciam para dar uma mãozinha aos garotos. Victor Krum também ajudou os garotos treinarem agora que também morava no castelo, pois também fora nomeado professor.Harry fazia saídas periódicas toda a semana e voltava duas horas depois, mas ninguém sabia o que ele fazia nem onde ia. Eles só pararam o treinamento por ocasião do casamento de Gui e Fleur que foi uma grande festa realizada na França, aos jardins da bela mansão dos Delacourt, mas logo após a cerimônia foram embora por uma chave de portal alegando terem muitas coisas para fazer no castelo de Hogwarts.

Harry evoluiu muito em magia, seu nível era de um feiticeiro adulto já, o que deixou Hermione realmente impressionada quando o vou conjurar uma pedra grafite, ago muito comum entre os feiticeiros adultos bem preparados.Mas em duas semanas de preparação com seus amigos ele já conseguiu conjurar um diamante, algo que os feiticeiros da corte suprema dos bruxos demoraram anos para fazer e isso chamou muito atenção de McGonnagal.

Depois de um longo dia de trabalho na terceira semana do treinamento a diretora chamou Harry para uma conversa particular em seu gabinete.Ele entrou no gabinete cabisbaixo.

- Sente-se Harry – Disse a professora de transfiguração – Eu gostaria que me falasse sobre seus planos para a missão.
- Bom, eu na verdade não tenho planos traçados corretamente, o que tenho são idéias de locais que eu gostaria de visitar para poder descobrir mais sobre a vida de Tom Ridlle.
- E você se sente preparado para faze-lo?
- Sim, graças a Merlin e aos meus amigos eu creio que estou me preparando devidamente para isso.
- Isso é bom. Quero saber como estão os seus planejamentos para as aulas.
- Bem também. Eu pedi para Gina me ajudar com eles e estão realmente ótimos.
- Você sabe que o primeiro ano...
A conversa convergiu para o lado das aulas e das obrigações escolares de Harry. Ele concluiu que ela estava realmente preocupada com a escola este ano e não tinha com quem falar, por isso ela pediu para ele conversar com ela a sós. Ele ficou com pena dela, pois entendeu que ela falava dessas coisas com Dumbledore. O garoto foi muito atencioso com professora e ouviu atentamente aos planos de segurança e as estratégias de aulas, dando sugestões e sentindo que eram bem aceitas pela educadora.

O início das aulas se daria no dia 1º de Setembro às nove e meia da noite no salão principal da escola. Eram nove horas quando Harry, Rony, Gina e Hermione desceram para o salão principal para tomar suas posições. O trio se despediu de Gina na mesa da Grifinória e foram para a mesa dos professores.

A medida que os alunos foram se acomodando e percebendo que os Grifinórios estavam sentados à mesa dos professores o burburinho foi geral no salão, pois todos queriam saber o que aqueles jovens estavam fazendo ali.

Harry e seus amigos perceberam que havia bem menos alunos este ano e concluíram que era por causa da guerra que muitos pás não deixavam seus filhos voltarem para a escola.

McGonnagal percebendo a agitação tomou a palavra para si.

- Queridos alunos, bem vindos a mais um ano em Hogwarts! – Harry percebeu que as palavras e gestos de McGonnagal eram muito semelhantes aos de Dumbledore, mas sem transmitir a mesma segurança que ele conseguia transmitir – Antes de degustar o nosso maravilhos banquete teremos a seleção de casas e os avisos de início de ano. Peço silencio para a entrada dos novos alunos – Harry viu que até os alunos do primeiro ano haviam diminuído.

O chapéu cantou a música que falava de guerras e união. Os alunos foram selecionados e o momento que todos esperavam chegou.

- Antes do nosso maravilhoso banquete devo dar alguns avisos: A floresta encantada é proibida a todos os alunos sob pena de expulsão, a lista de objetos proibidos está afixada na parede da sala do senhor Filch que agora fica na ala oeste do segundo andar e por últimos, mas não menos importante, o toque de recolher este ano é de sete horas da noite, sendo que o jantar será servido ás seis e meia da tarde, como medida de segurança. Agora gostaria de apresentar os novos professores de Hogwarts: A Srta. Granger será a nova professora de Transfiguração do primeiro ao quarto anos, o Sr. Weasley será o novo professor de duelos, a nova matéria que foi restaurada por ocasião dos acontecimentos no mundo bruxo, o Sr. Potter será professor de DCAT do primeiro ao quarto anos, o Sr. Krum que dará aulas de duelos para os demais anos, e a auror Tonks que ministrará as aulas de DCAT para os demais anos. Bom, creio que já é tudo. Bom banquete.

O burburinho foi geral. Mas ninguém sabia que por trás daquelas nomeações estava o plano para acabar com o Lord das Trevas.

N/A: Caros amigos me desculpem!!!Eu nem vou tentar justificar a minha ausência porque não seria justo com vocês serem brindados com um discurso meu, mas tenho que dizer que não foi por querer. Está aí o capítulo mais difícil de escrever que eu já fiz, espero que gostem. Quero agradecer os comentários e os votos e peço que você continuem comentando e votando em minha fic. Bjos a todos e até o próximo.....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.