Cartas



Gina moveu-se preguiçosamente na sua cama. Tinha tido um sonho esquisito. Tinha sonhado que estava trabalhando para o Mal...*Tléct*
Não fora um sonho. Que porcaria! Gina ia ter que escolher um conjunto brega, colocar um salto do tamanho de um palmo e passar o dia sem poder xingar aquela doninha oxigenada.Muito bonita por sinal.. Oh droga! (N/A:Eu não me incomodaria...)Quando a ruiva estava saindo do banho, ainda de toalha, percebeu que havia uma coruja batendo na sua janela. Quem seria tão idiota a ponto de mandar uma coruja para Gina sabendo que ela mora em um apartamento trouxa? Virgínia só conseguiu pensar em uma pessoa. E acertou em cheio em cheio.



Waesley,

Estou de saco cheio de ouvir você falar de trabalho. Por isso resolvi sair hoje para comprar roupas adequadas para o verão inglês e outras coisas de importância vital que estão faltando neste hotel repugnante. Vista-se bem, pois eu não pretendo sair com uma freira.

Atenciosamente,

Draco Malfoy



Repugnante? O Londom Palace é o hotel mais caro da Inglaterra! E o Malfoy vai ver quem é freira... Gina foi tirada de seus pensamentos sádicos pela campainha. Áquela hora só podia se o síndico com a correspondência.Propaganda, conta. Conta, propaganda....Mas uma carta chamou a atenção de Gina.



PomPom (N/A:Que breeeeeeeeeega)

Eu vou ter que atender a um chamado urgente do ministério. Estarei no próximo mês caçando comensais pelo país. Espero chegar a tempo para os preparativos do nosso casamento.

Com amor,

Harry



Parecia esquisito mas, Gina tinha prefirido a carta do Malfoy. Ele, pelo menos era sincero.E freira era menos contrangedor que PomPom...(N/A:E, sem dúvida, mais original!)


Gina optou por um vestido simples (mas caro!) que ela tinha comprado para a festa de inauguração da loja dos gêmeos. Ele era verde escuro, de alças largas, não muito decotado. Era justo o suficiente para deixar a mostra as belas curvas de Gina e um pouco acima do joelho. Prendeu o cabelo em um coque desleixado, que deixava a solta alguma mechas. Reforçou a maquiagem e escondeu a varinha na bolsa. Quando terminou de passar batom, ela ouviu a campainha. Estava pronta para um dia de compras com Draco Malfoy.




(N/A: Gente, brigadão por ler meu fic, e agora vem a parte chata: os créditos. Os créditos vão para: CeLaH, InA e................. MINHA MÃE!!! Minha amada mams que betou o fic...Só um ou dois capítulos...O resto tá tudo errado....DEIXEM COMENTS, PLEASEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Eu imploro....

Brigada por tudo,

TiRvAnNa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.