3° capítulo: “FESTA” ... (1°



Estava Hermione em seu apartamento aconchegante em Londres, tomando seu diário e fabuloso banho. Só com uma diferença, a moça estava a demorar muito mais do que de costume, tudo por causa daquela noite, em que Gina, Draco e principalmente Harry, a “convenceram” a ir numa festa de inauguração de uma boate bruxesca. Comumente, Hermione já demorava mais do que o normal, só que naquela noite, estava extrapolando dos limites, aponto que, uma linda ruiva, de vestido vermelho, longo, com minúsculos detalhes dourados encontrava-se à frente da porta do banheiro, no quarto da amiga, batendo freneticamente seu pé direito no chão, com as mãos na cintura frisando seu vestido liso. Sobre seu ombro esquerdo, quase caindo com o nervosismo da moça, havia uma pequena, e discreta bolsa dourada, que combinava com um pingente com formato de coração, contido em uma corrente do mesmo metal.

- HERMIONE? – Diz a ruiva batendo na porta fechada que a amiga estava a tomar banho

- Que é? – Diz uma voz feminina, vinda de dentro da porta em que Gina batia

O som do chuveiro repentinamente pára.

- Já são 8:30!... Eles vêm às 9h! – Grita a ruiva para a amiga pudesse ouví-la

- 8:30, Gina – Aparece Hermione embrulhada numa toalha azul clara, suas mãos seguravam outra toalha em seus cabelos – Ainda falta meia hora – Diz calmamente indo até a cama, para pegar um vestido que estava sobre esta.

- Você não vai ficar pronta em meia hora! – Gina aproxima-se da amiga com os braços cruzados.

- Claro que sim! – Afirma firmemente a mulher

- Você nem se vestiu... – Repentinamente, Gina para de falar, e olha para o vestido nas mãos da morena – Ah não... você não vai com isso, vai? – A ruiva aponta para um vestido azul claríssimo nas mãos de Hermione.

- Por quê?... você sabe que gosto de azul!

- Eu sei, mas... esse ... – Gina pega uma ponta do vestido com uma cara de nojo- ... não serve para ir num lugar como aquele, entende? – Gina vai até o guarda-roupa da amiga, e começa a fuçar na parte dos vestidos – ESSE!... É perfeito... você tem que vestir esse! – Em suas mãos, esticado até o chão, encontrava-se um vestido preto, com pequenos detalhes prateados, que davam um ar brilhoso em seu tecido. Longo, e deixava com metade das costas nuas, possuía finíssimas tiras que davam a volta ao pescoço de quem o usa, presa ao decote.

- Gin... esse é muito... “cheguei” e ousado demais – Diz Hermione meio constrangida

- É essa a intenção!... agora chega!... vista-se! – Gina bruscamente faz Hermione aceitar o vestido e ao mesmo tempo a empurra para o banheiro novamente – e anda rápido! – A moça fecha a porta rapidamente, não dando tempo da amiga contestar

Passa-se 20 minutos, estava Gina sentada na cama da amiga com suas mãos apoiadas no joelho, para não dar aquela famosa vontade de roer as unhas, recém feitas para aquela ocasião. Quando a porta do banheiro abre-se pela segunda vez, e dela, sai uma Hermione completamente diferente da anterior. Em primeiro lugar, deixou de usar aquela toalha azul, e pôs o “tal” vestido mandado por Gina, seus cabelos, não mais enrolados pela toalha, mas sim, soltos, com pequenas ondas bem moldadas. Num dos lados havia uma mecha pressa numa linda presilha prateada que combinava com o com os acessórios. Usava, também, em seu pescoço, uma brilhante gargantilha do mesmo metal, que continha um minúsculo pingente em formato de estrela, dentro de uma lua um pouco maior. Seu belo rosto estava muito bem maquiado, não muito saliente, nem discreto, mas no ponto exato, fazendo com que a garota ficasse deslumbrante.

- Pronto! – Diz ela, indo até Gina

- Está ótimo! – Elogia Gina aplaudindo-a

Em seguida Gina levanta-se da cama, vai até a porta, seguida por Hermione, saindo dela, Hermione tira uma chave de sua bolsa elegante e tranca-a.
Logo as duas mulheres estavam a descer as escadas rumo à saída do prédio. Já eram esperadas por dois homens aparentando elegancia, um deles, era loiro, de olhos azuis acinzentados e outro moreno de olhos verdes brilhantes.
Hermione abre a porta à frente, e deixa a amiga, ao lado, passar primeiro, logo após a morena a segue, saindo do apartamento.
Draco ao ver a namorada, coloca a mão direita na boca e da um assobio para ela, que lhe da um leve “cutucão” no braço e beija-o carinhosamente. Já Harry, ao contrario de Draco, ao ver Hermione, fica completamente estaqueado, parecia que estava vendo algo divino. A garota aproxima-se do rapaz ainda de boca aberta encarando-a, e lhe da um beijo na bochecha, cumprimentando-o, logo depois faz a mesma coisa com Draco que também a cumprimenta.

- Vocês estão lindas, não acha Potter? – Draco da um cutucão com o cotovelo em Harry, que com isso acorda do “transe”

- Não... – Elas olham-no abismadas - ... estão divinamente deslumbrantes!

- Obrigada aos dois, pelos elogios – Hermione sorri para ambos um pouco corada com as olhadas “discretas” de Harry e as risadas escondidas de Draco pelo amigo

- É,... vocês também não estão nada mal! – Gina olha para o modelo do paletó dos homens

Ambos usavam ternos, porém Harry usava um elegante terno preto, e só na gravata havia uma coloração diferente, era um verde esmeralda, que acentuava a cor de seus lindos olhos. Seus cabelos rebeldes estavam esvoaçados, e com aparência molhada, ou seja estava perfeito. Já Draco estava com um terno fino, cinza chumbo, com uma gravata cinza claro, que assim como Harry, combinava com seus olhos azuis acinzentados. Seus cabelos, como sempre intactos e lisos, puxados para trás com gel.

- Vamos? – Harry estende seu braço para Hermione, que logo aceita, e com um belo sorriso encaixa seu braço no do amigo

Draco estende o braço a Gina, que também aceita imediatamente. Harry conduz os amigos até seu automóvel prateado, parecido com um jipe bem moderno. O moreno abre a porta traseira para Gina, esperando que Draco a acompanhe, só que para seu desgosto, antes de Draco entrar, Gina aparece novamente e chama Hermione para sentar ao seu lado.

- Hoje, vocês vão bancar os motoristas particulares, não acha justo Mione? – Alega a ruiva lançando um sorriso malandro em direção à amiga

- Ótima idéia! – Concorda a garota com o mesmo sorriso

Harry e Draco entreolham-se desconfiados, afinal, Gina adorava pregar brincadeiras, e Hermione possuía ótima criatividade e inteligência para ajuda-la a coloca-las em prática, isso era um bom motivo para ser cauteloso.
Gina volta para seu lugar no banco traseiro do carro, sendo seguida por Hermione; Draco sobe no carro, no banco ao lado do da direção, e por último, Harry faz a volta, em seu carro, sentando-se, no único banco que sobrara, ou seja o do motorista. Eles começam a andar...


N/A...Gente muito obrigada pelos comentários.. ameii todinhos
bjus
da
Mione

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.