Os bêbados sempre dizem a verd

Os bêbados sempre dizem a verd



Ao sair da ala hospitalar, Tiago nem percebeu todas as meninas que o olhavam e já corriam para pergunta-lo "Tudo bem com você?","Recebeu meu cartão?" ou alguma coisa do tipo. Ele nem deu atenção a elas, já que so queria saber de uma menina em especial, que vocês já devem saber muito bem quem é. Assim que a viu, ele começou a chamar por seu nome, e ao perceber que ela começou a correr, correu também e ainda a chamando:
—Lílian!!! Lílian!!! Lílian!! LILIAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora a menina não podia fingir que não estava ouvindo e que estava so correndo porque estava morrendo de vontade de ir ao banheiro... então parou de correr e esperou pacientemente até que Tiago a alcançasse, so para poder dizer:
—Ótimo, agora todos já sabem o nome da menina que levou um vomito de Tiago Potter. Muito obrigado, querido.—Disse o "querido" com um desdém de cortar o coração, ainda mais o coração apaixonado de Tiago... mas ele se manteu firme, e foi atrás dela:
—Espere!!! Vim aqui justamente para te pedir desculpa... ei, Lílian!! Ei!!! EEEEEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lílian parou forçadamente outra vez, e ficou olhando para Tiago, esperando ele falar para ela poder ir logo embora.
—Desculpa Lílian... desculpa por todo o transtorno e mico que eu fiz você passar ontem... queria que você sinceramente esquecesse tudo isso e me perdoasse... o que me diz, amigos?—FalouTiago, estendendo a mão. Mas ao perceber que Lílian não estava com uma cara de quem vai perdoar outras pessoa, deciciu apelar para o romantismo—Bem... pensando melhor, não quero que você esqueça tudo!!! Quero que você esqueça quase tudo. Quero dizer, tudo menos a parte em que eu disse que te amo.
Lílian totalmente congelou nessa hora. Tinha a impressão de que o coração ia rasgar o peito, sair e ficar se debatendo no chão igual aos peixes que são pescados fazem, de tão forte que estava batendo. E Tiago, percebendo o impacto que suas palavras causaram na menina e se aproveitando disso, foi chegando mais perto dela... quando eles estavam a um palmo de distancia, a menina despertou do transe e se desvencilhou do menino rapidamente. Sentiu sua face corar de um jeito que nunca tinha acontecido... e para disfarçar, disse a Tiago:
—Mas... você estava bêbado!
—Você nunca ouviu falar que os bebados sempre dizem a verdade?—Respondeu Tiago.
A resposta bateu certeira não no ouvido, mas no coração de Lílian. O menino exibia um lindo sorriso no rosto, que deixava Lílian tonta... Agora ela estava mais corada do que nunca, sentiu que ia desmaiar! O que estava acontecendo com ela?? Porque estava se sentindo assim?? Porque estava tão vermelha?? Porque tremia toda so de olhar para o sorriso de Tiago?? E foi com todos esses questionamentos na cabeça que Lílian saiu correndo dali, deixando Tiago sozinho, porém achando que tinha feito um bom trabalho.
Já no dormitório, Lílian decidiu que, o que quer que fosse aquele sentimento estranho, não deixaria ser possuída por ele. Não falaria mais com Tiago, nem que ele gritasse o nome dela num alto falante. Decidiu que se manteria o mais distante possível de Tiago e daquele lindo sorriso dele, que insistia em não sair da cabeça dela... Ahhhhhh que sorriso! Mas mal sabia ela que isso não seria nada fácil, já que Tiago estava disposto a mover céus e terras para fazer justamente o contrario: manter a menina beeeem perto de seu sorriso! E vocês já sabem que quando Tiago coloca uma idéia na cabeça, ele a leva até o fim e a cumpre, ou não se chama Tiago Potter!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.